Declarações curtas de Amor
Os religiosos proporcionam prejuízos bem mais irreparáveis à fé do que os confessos desacreditadores de Deus!
Eu sou o fundamentalista mais democrático do universo, pois meu radicalismo é tolerante e meu confronto é pacífico!
A deslealdade proporciona uma ilusória sensação de voo. Porém não se dá de conta de que seu céu é puro abismo!
Muitos dizem que o verdadeiro amor sempre volta a nascer. Eu, porém, afirmo: se for amor nem morrerá!
Todos os temores que possam me assombrar acerca do amanhã, são imediatamente superados quando me lembro que Deus estará lá!
A única deficiência acerca da qual todo homem deveria miseravelmente se envergonhar é a sua doentia incapacidade de servir humildemente a Deus!
O preconceito é praga que se esconde até na aparente ausência de seus indícios. Ignore e repudie conceitos raciais, pois Deus não te fez preto nem te fez branco - Deus te fez gente!
- Relacionados
- Declaração de amor com humor para encantar e fazer rir
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 1000 motivos para gostar de você
- Frases românticas engraçadas para conquistar e fazer rir
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
