Declarações curtas de Amor
Preciso amar de verdade
Esse amor que deixa a gente boba
Capaz de qualquer loucura
Necessito amar...
Gosto de me apaixonar
Amo o que é intenso
O verdadeiro
O que tem sabor
Adoro as gargalhadas
A alegria do presente
Até mesmo ás lágrimas
A companhia que faz bem
O cheiro de amor
O cuidado exagerado
A perda de controle
O abraço apertado
O beijo que alucina
Essa entrega
Que transforma
Simples gestos em vida
Islene Souza leite
Então por não caber mais em si todo o amor contido em seu coração o poeta utilizou da caneta para espalhar através de seus poemas todo esse sentimento reprimido, esperando que fosse fonte de inspiração para despertar a paixões por todo mundo em diversos corações!
Sergio Fornasari
Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.
Então percebi que era amor, quando eu sorria através do seu sorriso, chorava através de suas lágrimas, sentia seu sofrimento doer em mim.
Descobri que tudo havia acabado, quando ao seu lado me sentia sozinho,
seus beijos não tinha mais gosto, seu corpo parecia tão frio, seus olhos não haviam mais brilho.
Agora tudo é passado, já não estou ao seu lado. Mas algo ainda ficou pois quando eu vejo você o meu corpo começa estremecer. Sinto desejo, logo imagino um beijo e meu coração se entrega novamente a paixão!
Sergio Fornasari
Quando o coração está vazio é impossível ser feliz! Preencha-o com sabedoria, paciência e amor, e logo terá o gosto da felicidade!
Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.
Logo que a vi, percebi que era ela, mas não posso dizer que foi amor à primeira vista...foi a vista de todo mundo, todos perceberam minha cara de bobo.
- Relacionados
- Declarações de amor engraçadas para encantar com humor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Cartas de amor engraçadas: formas divertidas de se declarar
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
