Declaração de um Homem Apaixonado
Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza
Eu passei a vida inteira sonhando com a pessoa ideal. E me machuquei um monte de vezes achando que outras pessoas eram ela. Por muitas vezes eu me desanimei - e até quis desistir -, mas, por alguma razão, eu simplesmente segui em frente e lutei. Acho que, no fundo, eu sempre soube que um dia ia encontrá-la... Quando a encontrei, ela era uma pessoa especial, bonita e simples, que eu também podia chamar de “meu amor”. E agora que a conheci, eu sinto ciúmes até do ar à sua volta, porque eu quero estar perto dela sempre.
Eu criei regras e mais regras para me proteger, mas veio alguém e mudou tudo. Aí eu convenci a mim mesmo de que era passageiro, mas os dias passaram e o que eu senti não mudou. E hoje eu estou aqui para admitir que é amor.
Eu imitaria um palhaço. Ou melhor: eu seria um palhaço. Eu dançaria uma música horrível, e eu a dançaria do jeito mais ridículo. Eu cairia no meio da lama, pagaria qualquer mico, faria qualquer coisa... Só para ver você sorrir.
Me perdi no teu olhar... brilho que me fez encantar...
Desviei mas não consegui segurar... Olhares voltam a se encontrar...
Palavras se repetem... Sorrisos invadem uma chama jamais descoberta...
Novamente palavras surgem na mesma direção... que loucura... será uma nova exclamação... perguntas surgem... como podemos acreditar... um encontro o destino fez encontrar... será alma minha... tão bela que me faz brilhar... me faz sonhar... com um destino cruel... me levas você... espero dias... espero noites... teu sorriso encontrar... alma minha volta aos meus braços... sem você não sei mais respirar... pois aprendi a te amar... que destino cruel... me fez te levar... para longe do meu amor encontrar... volta volta ... para meus braços te amar...
Escrito por Andreia Grezzana
A vida é como nos contos de fada, o que muda é que não significa que vai dar tudo sempre certo no fim, mas sempre vai ter alguém querendo impedir a sua felicidade.
A vida nos ensina que nem sempre aquilo ou aquela pessoa que mais presamos, é e será realmente vital para nós; as vezes é simplesmente confusão de um coração apaixonado, que tende a entregar-se ao acaso, e lança-te a própria sorte, tal como um cego que de nada sabe sobre o caminho pelo qual o mesmo segue.
Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.
Se livrar de um amor não correspondido, muitas das vezes é bem mais difícil que se livrar de um vício.
Pequeno Couvert.
Conversamos e as horas pareciam poucos minutos.
Ti olhei e olhei e olhei... não canso de te olhar.
Como o tempo passa rápido quando estou contigo.
Já era tarde e você se foi.
Esse ”tarde”, sempre chega cedo. Muito cedo, não gosto, rs.
Foi então que li naquela mensagem seu desejo de estar comigo.
Senti naquele momento meu coração acelerado, batendo forte.
Ah, há quanto tempo não me sentia assim, tão feliz.
De fundo nossa musica tocava e mesmo sabendo da triste tradução, não me importava.
Ela te traz para bem perto, te traz para dentro do meu abraço.
O momento me dava uma única certeza... Vou fazê-la feliz.
E quer saber...
Não me importo com seu passado e os amores que viveu até hoje.
Como na musica, eles serviram de ponte para trazer você para mim.
Vou cuidar de você, te dar uma família e meu sobrenome.
Meu amor e todo meu carinho.
Você me chama de ”perfeitinho ”... não sou, mas quero ser.
Perfeito em te amar, perfeito em te fazer feliz.
Perfeito para você.
Porque é assim que te vejo. A peça que faltava para completar meu coração.
Perfeita para mim, perfeita para meu amor.
Te quero.
Anderson Miranda
VIDA: Você vem de dentro de uma pessoa mesmo sem conhecer alguém. Aí você cresce, conhece pessoas e percebe que tem que encontrar alguém que seja muito querida para você, que te faça mais feliz do que já é. Enfim, a vida se resume em encontrar alguém para amar e fazer o que for possível pra que ela te ame igualmente. Você tem que proteger seus amigos e familiares mesmo que isso custe sua vida, porque no final o que importa é o que você fez de bom pras pessoas que você ama. O que importa é você ser feliz com a pessoa querida que você encontrou e compartilhar essa felicidade com todos que você ama...
O segredo do amor é o ouvido!!! Não se espante ele é o grande vilão e o grande cupido com ele ouvimos o que queremos ouvir ou ouvimos a voz do coração as vezes temos que reeducalo a não ser tão mal educado e egoista a ponto de não ouvir o que o companheiro esta querendo dizer ensina lo a parar e apenas ouvir que parece que não mais faz toda a diferença pra uma vida inteira
Gente, não tenho costume de utilizar essa ferramenta para falar sobre questões embaraçosas que acontecem comigo.
Mas, o motivo é plausível. Afeta diretamente a minha vida, a minha saúde e eu preciso alertar pois pode acontecer com vocês.
O fato é que fui infectado por não ter tomado cuidado que todos os homens devem tomar, na verdade, que todas as pessoas devem tomar ao ser relacionar com as outras.
E é por isso que vou precisar citar o nome dessa mulher que não teve a mínima compaixão pois sabia que isso mais cedo ou mais tarde poderia acontecer. Não foram poucas as vezes que nos relacionamos e eu estava desprotegido do que ela sabia que carregava.
Espero que esse seja o seu fim MARIA JOAQUINA, assim como será o meu!
Espero que nunca mais transmita isso para outro homem novamente! Pois sei que eu não farei a outra mulher.
Você me infectou e agora vai precisar me ajudar a resolver essa situação pelo resto de nossas vidas.
Estou apaixonado por você, e a culpa é sua. Sua bandida!
Luciano D.Ferrereiz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp