Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 39460 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..

Inserida por igoralmeida

O que eu preciso fazer para você entender
Que eu não quero ela,quem eu quero é você!

Inserida por mehyelmw2

E os olhos dela disseram
"eu te amo" antes que ele
pudesse mover os lábios.

Inserida por gustavomatheus

Coisas

Seu riso, sorriso
Risonha, RI e sonha
Me deixa, madeixas
Mas ria,
A dor, amor
Secura, você cura
Distância, abrace
O laço, enlace
Desejo, seu beijo.

Wagner Fonseca

Inserida por Wagnerfonseca

Sentado na poltrona, desligo meu celular e olho pela janela enquanto sinto o cheiro dos fósforos que queimo pelo simples tédio.
Chove. Um copo de Whisky sobre a mesa. Meu colarinho desabotoado, mangas dobradas me faz lembrar por um instante um personagem.
Ninguém esvazia esse cinzeiro? É o que parece. Esses cigarros velhos..
No canto da sala um retrato que guarda o único momento feliz da minha vida.. Ou pelo menos guardava. Agora está pela metade. Mesmo que tenha sido rascado de forma violenta, e juntado com fita adesiva por trás, mesmo assim perdi a imagem perfeita e a mensagem escrita atrás. Uma dedicatória sem término de validade, prometendo um sentimento inacabável sobre uma vida agora utópica.
Como é possível uma simples foto guardar um momento para sempre, de um simples segundo tão feliz e que jamais será esquecido? O único ponto de luz nesse escritório cinza dentre esses móveis escuros. Talvez por eu mesmo ter capturado a fotografia. Sinceramente é impossível saber.
Nas estantes, livros de suspense bem ao estilo Agatha Christie compõe o resto da beleza do meu escritório.
Chove. Encosto meu rosto próximo a janela. As gotas quem rolam pela lado de fora do vidro da janela, fazem lembrar de cada lágrima dela com sentimentos do peso de 1000 dilúvios em cada lágrima do lado de fora da janela.
A chuva parece tão feliz do lado de fora, que não me lembro dessas gotas de chuva do lado de dentro da janela. Gotas.

Inserida por crowspike

Um dia qualquer vou chegar a você e irei me declarar ,mas ate la irei sofrer .

Inserida por 100Desconhecido

Um "amo-te" deve sempre ser sussurrado ao ouvido e acompanhado de um brilho nos olhos.

Inserida por brunoolhares

Você é a paisagem que agrada aos meus olhos, a voz que acalma os meus ouvidos, o toque que arrepia minha alma, o ar que eu queria respirar pelo resto da minha vida.

Inserida por bittencourtlarissa

Como dizer que Te Amo, Se em mim encontra muitas falhas para te declarar?

Inserida por RubissarioGoncalves

PVHD

A primeira vez que nos encontramos, não foi um encontro entre eu e você, mas você já se fazia presente naquele momento, você plantou sua semente em mim. O tempo passou, mais a semente jamais foi esquecida, por um momento em minha mente vi que seu veneno já estava em mim, correndo em minhas veias, passando pelo meu coração levemente, e por um longo período me fez feliz, mas seu veneno ainda estava completo, e eu sempre quis me saciar por inteiro, mais como as coisas mudam, quando parecia estar no fim seu efeito, você reaparece mais forte, mais brutal, me deixando em um estado de êxtase total, com sua magia virtual. Mas a realidade sempre vem trazer a tona, algo muito melhor, porem me levaria a fazer uma coisa que eu nunca imaginei, uma coisa proibida, imoral e desconhecida, talvez até imperdoável. Porem espetacularmente maravilhosa, minha alma agora já depende disso para poder seguir, quando não a ''tomo'' meu dia não tem graça, é triste e frio como o chão do mar. Que posso eu fazer a não ser me entregar ao que irá me matar, e já está matando, pois sempre soube que isto seria meu veneno, desde sempre meu sangue fervia e dependia de você, mais e mais, para toda a eternidade.

Minha algoz, venenosa e traiçoeira, que me livra de todos os males, para poder me matar sozinho.

Então venha mais uma vez na escuridão, naquele banco, com o vento exalando o perfume de rosas e folhas secas.

Mostre-me mais uma vez sua ira minha vampira.

Inserida por DeivissonDias

"Se eu pudesse fazer um pedido a Deus te pediria a imortalidade, pois a eternidade seria pouco pra descrever o quanto TE AMO."

Inserida por josehsilva

Elivania você é o amorzinho da minha vida...

Inserida por Emilsonsouza

Declara-te

Se ama porque não declara-te, se odeias fala tão claramente.

Inserida por GregoriSchweig

AMO-TE
Amo-te e não quero mais sussurrar
Entrego-te na sutileza do olhar
Teus são meus pensamentos e emoções
Dono dos meus sentimentos e razões
Amo-te por me ensinar a voar novamente
Por me ajudar a colorir o que faltava na minha vida
Amo-te meu anjo, por me tornar melhor a cada dia
Amo-te sem muitas razões de ser
Sem muito a explicar
Te amo pelo que me causa
Por eriçar meus pêlos
Por fazer com que meu coração bata assanhado no peito
Amo-te e não quero mais sussurrar
Quero cantar, quero valsar e contar ao sabiá
Escrever para o mundo sobre esse amor que me invade
Que torna sonhos em realidade
Quimeras, hoje são borboletas no jardim
E brisa que toca minha face
Hoje posso vê-las com toda sua beleza
Agora posso senti-las a pulsar dentro de mim
Quimeras... Meu amor sem fim...

Inserida por AlessandraBenete

Não é com areia que se constrói um castelo,
mas com sentimentos verdadeiros!
Quando o sentimento é verdadeiro,
as paredes são fortes e o teto inabalável
Não há escassez provocada pelo tempo de convivência
e não há mal que possa a estrutura abalar
A felicidade não tem prazo de validade, é 4r
Quando duas pessoas verdadeiramente se amam
não se completam, transbordam

Inserida por AlessandraBenete

Amor

Que chegue na hora que desejar
Que não prometa
Para sempre ficar
Porque toda promessa é dívida
Cá entre nós
Prometer é perda de vida

Desejo somente
Que entre sem pedir
E que me deixe inteira
Na hora em que partir

E se não quiser partir
Que fique então
Mas saibas
Que em meu colo
Há fome de amar
Não haverás de encontrar mansidão

E se ainda assim
Quiseres ficar
Que não sintas medo...
...De me amar...

Inserida por AlessandraBenete

Amei-te como ninguém te amou. Te amo minha vida e sei que o amor é imprescindível. Imprescindível como você na minha vida. Imprescindível para tudo que eu faço. Sem você, meu mundo estaria sem graça, a motivação para viver era mínima. Você está ao meu lado nos momentos bons e ruins e isso faz de mim mais forte. É por isso que te amo e nunca deixei de te amar. Quero estar contigo até o fim, seja discutindo ou seja amando. O que importa é estar ao seu lado, realizando meu sonho. Amo-te e sempre te amarei.

Inserida por evairliso

Não suporto declarações sem sentimento e vazias, o amor é espontâneo,autentico, simples e verdadeiro.

Inserida por InacioAndre

Doce Novembro

"Não importa a ocasião, ou a estação do ano... Também não importa quantos anos você tem, qual é seu o manequim ou sua estatura... Tudo isso é relevante... Um dia simplesmente acontecerá e pronto! Será de repente. Te virará pelo avesso. Nada mais será como antes. O mundo, as pessoas, você estará diferente. E não há nada que possa fazer para impedir que o amor floresça sua vida e torne seu mundo uma aquarela. Será inútil fugir! Mas se puder escolher, torça para que aconteça na primavera, em novembro... Renata não escolheu, tudo aconteceu em novembro... Um recomeço. Uma nova chance de amar e ser amada... Uma linda história de paixão e amor... Ah, a paixão sempre vem antes(rs)"

Sinopse do Conto Doce Novembro

Inserida por AlessandraBenete

Por todos os dias da minha vida em que ficares comigo, não esquecerei jamais de em nenhum deles dizer-te “eu te amo”. Mas, além de apenas dizer-te isso todos os dias, quero todos os dias fazer coisas, mesmo que pequenas, mas que possam te dar sempre a certeza do conteúdo daquilo que digo.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp