Declaração de um Homem Apaixonado
Descobrir exatamente o que não aconteceu nem vai acontecer é um privilégio inestimável de todo homem culto e talentoso.
O tigre foi caçar, o pássaro foi voar;
O homem sentou para pensar "por quê, por quê, por quê?"
O tigre foi dormir, o pássaro desceu;
O homem teve que dizer a si mesmo que entendia.
Ela tocava o violino em uma banda irlandesa
Mas se apaixonou por um homem inglês
Beijei o pescoço dela, e a peguei pela mão
Disse "Querida, eu só quero dançar"
Como uma agulha de bússola que aponta o norte, o dedo acusador de um homem sempre encontra uma mulher.
Um homem verdadeiramente livre é aquele que pode recusar um convite para jantar sem apresentar qualquer desculpa.
A maior tragédia da incultura é sua impossibilidade de imaginar o que se passa na cabeça do homem culto.
Como já diria Sartre: “O homem é condenado a ser livre, porque depois de atirado neste mundo torna-se responsável por tudo que faz”, e para completar vou utilizar uma citação de Freud: “A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade”.
"Sobre as palavras do homem algumas coisas são tentadoras ao pai...onde está sua vontade amigo?...Os insaciados nunca sequer se preocupam"-Slipknot The Devil In I
O coração do homem em geral, é um mundo interno e misterioso, que somente Deus conhece na sua totalidade.
A Bela e a Fera
Como se despedaçar o coração
de um homem ?..........:
__Só o veja como um forte ,valente ,
e imbatível , assim o tornara um
monstro , então poderás ter uma
vida de conto de fadas , seras :
__A Bela e ele a Fera .
“Nenhum homem é um verdadeiro crente, a menos que deseje para seu irmão o que ele deseja para si mesmo.”
mulher
Deus fez o homem ,este por sua vez
só reclamara que estará muito só ;
Então Deus concedeu-lhe uma companheira
uma mulher ,para que ele pudesse
sentir sua solidão na totalidade de seu ser ,
pois espelhando-se em sua companheira
mulher ,notaria que nunca alcançaria
tamanha beleza ,formosura e sabedoria,
por ser homem e jamais seria uma
mulher.
Deus ate pode ser homem na visão antropomórfica das civilizações de guerreiros mas a vida e a criação perfeita da semente, do ventre e da flor sempre foi e será mulher.
Sociedade! O que é sociedade? Acordar, se arrumar, café, carro, trabalho. Homem, não viva preso nas regras do mundo, seja você. Sua vida, suas regras. Pense repense, invente. Viva um dia após o outro. Neste mundo de regras, nada é certo. Dê um salto no escuro. Quem sabe o que pode acontecer?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp