Declaração de um Homem Apaixonado
Hora de Dormir
Oh! Pobre homem ainda acordado feito um cão apaixonado.
Ora! Por que eis de dormir se essa é a hora em que eu mais me lembro nela?
Sua pele clara como a luz do luar,
e seus cabelos eram escuros feito a noite.
Ah! E que bela é a noite,
Com seu silêncio que me faz flutuar num mar de ideias.
Rodeado por uma infinidade de estrelas,
que assim como ideias transbordam esperança.
Esperança que para mim significa que bem ali no infinito,
em meio a uma vasta escuridão, contém o meu caminho de volta a ela.
Num imenso desejo pelo desconhecido.
Uma mistura de brilho e mistério,
como o meu olhar nos olhos dela.
Oh! Pobre homem que já teve a sanidade posta em xeque,
de que vale lembrar nela e de que vale esperança?
Se jamais retornar a vê-la?
Ora! Bela dama, não são os olhos que cegam,
mas, a descrença no amor.
Que mesmo sendo incerto ainda vale mais que a solidão.
Agora com sua licença, eis de seguir o meu caminho até o coração dela.
Que por sinal está bem na minha frente, enciumada e descrente.
Como se eu fosse capaz de amar alguém mais que você
Oh! Bela Dama.
As mulheres têm o domínio exclusivo da mente de um homem apaixonado por elas é por essa razão que os grandes ditadores não tiveram uma esposa.
'Carta de um homem apaixonado ''
'Erros involuntários
Covardia, essa é apalavra que define esse ato.
É insuportável a sensação de saber que errou sem querer errar; uma frase, uma palavra, um questionamento, uma mensagem, ate mesmo um sorriso no momento errado podem fazer você decepcionar quem te ama.
Seu mundo cai, você se sente um babaca e a ideia de perder o amor da pessoa que você decepcionou é desesperadora.
Todos estão sujeitos a erros involuntários, eles fazem parte da sobrevivência [sim, sobrevivência, por que nos dias de hoje estamos tão acostumados com pessoas metódicas que enquadramos todos em um só padrão, assim ‘sobrevivemos’ de forma errada (e metódica)].
Existem pessoas propicias a cometer estes tais ‘erros involuntários’, porem quase todas possuem uma pré-disposição para arrependimento e retratação, as mesmas só precisam de paciência e compreensão da pessoa amada.
Erros involuntários são resultados de boas ações que não deram certo.'
Agora deixando a parte denotativa do assunto de lado e partindo ‘pro papo’ reto [rs], eu te peço mas uma vez compreensão e paciência . Assim como todo plebeu eu não estou acostumado com alguém como você, antes eu era apenas mais um cara em um mundo sórdido em que não se pode confiar nem em suas próprias atitudes e hoje, com você, eu sou um cara que vive em prol de ser o melhor companheiro do mundo pra você.
Vejo ao seu lado, e somente ao seu lado, a vida que eu sempre desejei.
Quero estar com você, quero te amar cada vez mais, quero sentir você, quero viver com, e pra, você.
Quanto estou ao seu lado, meu ‘eu’ entra em uma espécie de frenesi, o mundo ao redor para e eu só escuto a sua voz, eu só vejo você, só escuto você.
Seu sorriso é como um farol iluminando meu dia, sua voz ecoa em meus ouvidos como o som da harpa do paraíso, seu toque acalentador me passa toda segurança e conforto que preciso pra me sentir amado, satisfeito e feliz.
Eu sei que esse texto parece coisa de adolescente apaixonada, mas homens também amam, de uma forma rústica, mas amam, e é isso que mais me encanta em você. Seu jeito firme de falar comigo, suas opiniões/decisões irredutíveis, na verdade tudo que venha de você se torna algo encantador e adorável aos meus olhos.
Eu fico por aqui, me deliciando com seu amor, sua fidelidade, sua verdade, seu jeito, seu sorriso e sua voz.
E claro, não poderia deixar de citar que sua gagueira é o seu maior charme, e foi ela a responsável por despertar a curiosidade de te conhecer e hoje estou aqui, apaixonado, esperançoso e feliz [muito feliz].
Um enorme beijo do seu eterno Namorado.
De um homem apaixonado flora e resiste a esperança
preserve,cuide e espalhe pelos ares e deixe o vento levar todo seu amor,pois no mundo
falta muito de você e falta em muitos o q sobra em você...
...o amor verdadeiro ainda não morreu"!!!
Não é Vergonhoso um Homem dizer que esta apaixonado, vergonhoso é ele se esconder e nao ir em busca doque mais deseja. Eu praticamente, posso não ser perfeito, o mais Bonito, Legal, simpatico, mas o meu principal objetivo é fazer alguem feliz, posso nao ter as melhores atitudes o melhor jeito de conversa e ser o mais desajeitado que existe, mas estou disposto a mudar, não mudar minha personalidade, mais sim mudar coisas que talvez passe desapercebida, coisas que são essenciais. #Simples !
Quando um homem está apaixonado, ele faria qualquer coisa para ver você feliz, mesmo que isso signifique sacrificar seu próprio conforto e felicidade. Seu sorriso é tudo para ele, e ele estaria disposto a deixar de lado o mundo inteiro só para viver ao lado desse sorriso.
O olhar de um homem apaixonado
E aquele que esta distante da
Realidade...Mas perto dos
Sonhos a serem sonhados.
Amor e Desatino.
Quanto vale a palavra de um homem apaixonado ?
Que jura perante a cruz ter seu amor encerrado ?
Mas a agonia no peito e as doces lembranças vividas,
Desfazem o arrazoado e muito mais intensamente
Se sente enamorado.
Amor intenso é assim,
Ora amo ora desamo,
E neste triste desalento,
Para falsear meu intento,
Passo as horas a amar...
E ai de quem diga
Que não tenho palavra,
Que atire a primeira pedra,
Quem não sofreu por amor,
E assim, é certo, certeiro,
Que entenderás por inteiro,
A razão de minha dor.
Meu amor desatinado,
Sem horas e sem ponteiros,
Me faz sonhar o dia inteiro,
Pois nada é melhor no mundo,
Do que ter a quem amar.
Esperança de amar.
Meu coração está carente,
Lanço na terra a semente,
Que um dia há de vingar,
Quero um amor verdadeiro,
Que me acenda por inteiro,
E que me faça suspirar
Se a semente vinga
Ou não vinga,
Não me quero atormentar,
Basta a doce esperança,
De que mais cedo ou mais tarde,
Alguém há de me amar.
Deveria ter te amado mais, te respeitado mais
Deveria ter conversado mais
te escutado mais
Me desculpe amor, sei que é tarde agora
Mas não consigo me perdoar
Pois recebi tanto amor e não soube dar
Vejo agora que és perfeita, maravilhosa
E que você só queria ser amada
Me desculpe amor
Se não for tão tarde, estou aqui.
Sou como a pena que descai o semblante.
De súbito, te afogo em um afago.
Quem poderia amar mais que um homem que beija teu ventre?
Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.
Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.
Quanto vale.
Quanto vale um homem?
Não “essezinho” que se emociona
Com uma despedida,
Com uma partida inesperada,
Com uma (ou a falta) declaração de amor.
Não este que vai às lágrimas
Ouvindo músicas, vendo filmes,
Lembrando momentos.
Esse não, esse não conta.
Afinal! Isso é risível pra não dizer ridículo ou cafona.
Digo homem MAIÚSCULO.
Que não tem medo de magoar alguém.
Que se dá bem na vida independente da forma.
Que mantém a neutralidade
Diante das malesas do mundo,
Que não se deixa levar por estas “bobagens” da vida.
Falo do homem que não vê beleza
Num por de sol, num céu estrelado.
Que não contempla o mar com um olhar
De admiração.
Esse sim é forte.
Quanto vale?
Quanto vale o homem
Que não se abala nem se sensibiliza.
Não tem lágrimas, não precisa de um abraço,
Não sente saudades?
Que valor terá depois que
Permitiu que as coisas ásperas da vida
Acabassem com sua capacidade de sentir?
Prefiro acreditar que tem maior valor aquele que permite ser medido pela sua capacidade de se emocionar, pela sua emotividade, pela sua vulnerabilidade, pelos seus sonhos, pela sua humildade, pela sua fragilidade e, principalmente pela sua humanidade.
Certamente este tem muito mais valor. Ao menos eu creio nisso.
Deixa eu ser o homem da sua vida! Juro te respeitar, te amar e te proteger com minha vida, se for necessário. Quando falo que te amo, vem do coração. Você é um presente de Deus na minha vida. Eu não merecia tanto. Você é uma mulher que não tenho palavras para descrever. Eu não tinha medo de nada, mas agora tenho medo de um dia perder você. Preferia morrer do que sentir esse sentimento cruel que partiria meu coração.
Como posso eu, um simples homem, revelar a febre que estou sentindo, sem mostrar me escravo da mesma? Se as doces e singelas palavras, expõem me por completo, mostrando o quanto estou dependente?
Talvez seja mais sensato revelar me em silencio, quem sabe as palavras suavizam esta dependência! Por que me engano? É obvio que não há como revelar sem exposição total! Jamais imaginei entregar me deste forma, mas não vejo outra forma de revelar, sem dizer-te que meu coração vive imerso neste sentimento puro e verdadeiro que é amar-te!
