Declaração de um Homem Apaixonado
Tarde de um verão sem sol.
Foi quando eu me dei por conta, sem saber por onde, nem onde se encontra, o pedaço que me falta, a alegria que não chega, o dia que não termina.
O doce se tornou fel, a graça em amargura, o pranto chegou, e a tristeza faz pirraça pra não ir embora, tudo por que você não está aqui, minha menina, Nina.
Se tudo nessa cidade me lembra você, se todo o medo insiste em residir no peito, em desobedecer, o que me deixa perdido, à mercê, estar sem seus olhos.
Pode ser egoísmo, que seja, mas a sua falta resiste em bater, lateja.
Até das brigas e implicâncias eu sinto falta. Sinto falta de ser amado de exercer o amor, colocá-lo em pratica.
Falta do teu sorriso, da sua voz, do teu toque, do teu cheiro, falta do teu beijo.
A comida perdeu o sabor, a música se achou em uma longa pausa, os dias se tornaram cinzas e eu tentando te esquecer.
Me sinto perdido, amando sozinho o que eu insisto em não deixar se desfazer.
Dentro de mim a esperança fez morada, na dor, na solidão, no desejo, no sonho, na utopia de ter e fazer de você a minha eterna namorada.
Só você que não vê esse amor, finge que não sabe. Eu me sinto só e você não sabe. Maior felicidade era ter você para toda eternidade.
É preferível viver as mais belas aventuras ou desventuras com alguém que possa lhe fazer feliz do que viver sem um amor; uma pessoa que não ama, é uma pessoa que não vive.
Ah, quer saber? Não gosto de você!
Não gosto porque você nasceu antes; porque não esperou os anos necessários para a história ser diferente; porque é experiente.
Não gosto porque os seus traços me fazem perder em você; porque sua fala e sua voz soam como musicas aos meus ouvidos.
Não gosto porque as vezes você usa sandálias abertas e elas deixam os seus pés à mostra, e eles são perfeitos.
Não gosto porque os seus olhos são cobertos por sobrancelhas desenhadas à mão e o verde deles brilham mais que o sol no céu sem nuvens.
Não gosto porque o mais fino diamante não se compara ao seu sorriso.
Não gosto porque seu cheirinho é como essência impar, mas somente pode ser sentindo pertinho e eu nunca posso estar nessa distância.
Não gosto porque quero estar perto de você o dia inteiro e, por incrível que pareça, todos os dias.
Não gosto porque não consigo parar de pensar em você, nem mesmo um minuto.
Na verdade, não gosto mesmo porque não consigo parar de gostar de você.
E quando a gente parar,
pra conversar no futuro,
Talvez um pouco mais maduro,
Sem ter raiva e medo de tudo.
Talvez um pouco mais sensato,
Quem sabe, agindo como adultos.
Com menos conflito interno,
Mais certezas, e se o sentimento e mutuo.
Não sei seguir a logica,
Coloquei nosso sentimento a prova,
em meio essa situação caótica,
Sepultamos nosso amor.
Mas de um tempo pra cá o jogo virou,
Eu que antes era a caça,
De presa me tornei caçador.
Lindo começo, triste fim,
Não e que eu não penso em você,
Mas hoje eu gosto mais de mim.
Achei o que procurava.
Uma Paixão Arrebatadora.
Mas era isso o que eu procurava?
Achei a droga que cura minha dor,
agora estou viciada.
Talvez eu necessite dessa droga.
Droga de Paixão.
O homem verdadeiramente sábio é aquele que não sabe e não sabe que não sabe e acha-se mais esperto do que qualquer outro.
A inteligência só conduz à inação. É a fé que dá ao homem o ímpeto indispensável para agir e o entendimento para perseverar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp