Declaração de Paixão

Cerca de 26934 frases e pensamentos: Declaração de Paixão

Eu queria te dizer que... Bem, não sei te dizer isso, mas... Eu acho que eu estou te amando. Nem é pra tanto. Quero dizer, eu sinto que não deveria nem conversar com você. Mas, eu juro que estou fazendo de tudo pra não me apaixonar por inteira e me entregar. Tenho medo de me danificar ainda mais, sabe? Eu ainda estou juntando os pedacinhos de meu coração que deixei para trás. Mas quando eu colar todos os pedaços, juro que me entrego. Ou se você decidir quebrá-lo... Mas também sei que não vou me arrepender de colar todos os pedaços de novo. E de novo. Só queria dizer isso mesmo... Sinto tua falta todos os dias e isso está me matando.

Inserida por sharonkrv

Sou todas e sou nenhuma.


Sou todas e sou nenhuma sou céu,
sou mar,sou terra , fogo e água,
Sou tudo e não sou nada
Sou desejo , sedução
Sou delírio , sou paixão
Sou uma mulher que chora , que ri,
que grita, que brinca,
que se apaixona, que ama
Sou todas , mas sem vc sou nenhuma

Inserida por DoceRosa33

és tão belo que me faz corar o rosto, seu sorriso traz a calma do som da brisa tocando as árvores, os teus olhos me lembram o mar, ah , que lindo mar, daqueles que dá pra ver os pés, de tão claro e límpido

Inserida por danizexx

todos pensam que se apaixonam
pensam errado
só sabemos quando se apaixonamos quando,o nosso coração
bate mais forte
quando o suspiro fica mais longo..

Inserida por rafaelasevero

E se tal qual Narciso, pelo reflexo do espelho eu me apaixonasse...
Jogaria ao léu todo o rouge, que as minhas bochechas ruborizassem!
E de alma purificada, não permitiria que esta paixão me aniquilasse.

Inserida por lucirodgsantos

O fato do mocinho não ficar com a mocinha no final da história não faz com que ela deixe de ter sido linda, tampouco que os vilões tenham triunfado!

Inserida por ThiagoLucas

Quantas vezes chorei com meus problemas
Mas vi em você a paz nos longos telefonemas

Inserida por declamaste

"" Meus amigos são preciosos, uns brilhantes, outros a lapidar. A todos dou o mesmo imenso valor.""

Inserida por OscarKlemz

Quanto mais refinado o amor,maior será a força e intensidade da luz iluminando um olhar,revelando um novo mundo que somente estes olhos poderão enxergar.

Inserida por Danilowx

Porque a beleza de um sentimento está oculta naquele que a sente,Amar poderá ser uma das melhores experiências da vida,mas também quando não correspondido trará consigo grandes tristezas,mas não será o fim.

Inserida por Danilowx

ANJO
Como um anjo
Num desses encontros e desencontros da vida
Perdido numa esquina qualquer
Eu me deparei com você
Asas caídas
Olhar terno
As mãos estavam vazias
Mas na alma, o mistério de quem já havia percorrido um mundo inteiro
Tinha gestos sutis
Sussurrava palavras doces
E eu que já estava inerte em meu pedestal
Julgando-me inatingível
Fui envolvida pelo encanto que você inconscientemente, ou não, trazia dentro de si
Tentei fugir, mas já era tarde
Senti-me perdida num labirinto de sentimentos confusos
Tocou-me com tua mão
E para sempre me arrastou ao delírio de tua presença alucinante
Neste instante percebi
Que nunca mais seria a mesma depois de ti...
Anjo

Inserida por IsaAlmeida

Cansei de ter pena de mim mesma,
Chega de ser noite...
Quero amanhecer"

Inserida por IsaAlmeida

"" Fique com os sonhos e os pesadelos deixe a quem não quiser sonhar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Nem sempre querer é poder... As vezes querer pode ser, se perder...""

Inserida por OscarKlemz

Mas vale você morrer de amor do que nunca ter tentado amar.

Inserida por MatheusAilton

Tudo
Toda vez que eu te procuro e não te encontro é como se as horas não passassem, tic, tac, Tic...
Certamente essa saudade corrói por dentro, deixando marcas difíceis de apagar e tudo fica escuro, inerte, como um pesadelo
Por que por mais que eu tente não te procurar, meus olhos te buscam a todo instante, e a tarde sou sombra de um amor que não aconteceu.
Todos os dias são assim, fico no tempo perdido sem você...E choro, por tudo o que não pudemos ser.
Sempre acreditei na pureza e beleza do teu amor, do teu sentimento, mas ledo engano, cai num abismo fatal , sem você pra me ajudar, me colocar de pé
Preciso sangrar ainda mais até poder me libertar desse amor que até agora só me fez sofrer...
Sinto muito não ser teu sonho bom, era tudo que queria, mas sinto que sou apenas um ou nenhum pra você e isso dói demais.
Lembro seus olhos me prometendo, e por eles sou capaz de tudo, até mudar o impossível para fazer possível, a beleza desse amor. Preciso que decida por nós, por nosso futuro, por nosso amor
Eu sei que agora talvez não queira me olhar nos olhos, mas eu sei que os seus são apaixonados pelos meus...""

Inserida por OscarKlemz

'MAR... '

Nos extensos mares somos barcos naufrágios. As muitas correnteza [des]favoráveis sempre deixam ranhuras. As salinizadas águas com o tempo deixam cicatrizes. A dilaceração é perceptível com o tempo e o tempo é um desastre.

Vedar as fendas que surgem apenas prolonga o que de fato já se escreveu. Deixar o barco correr ou manter-se agitado? Há os que preferem a resistência, a mágoa de tentar subir as correntezas rumo às suas expectativas. Outros apenas flutuam. São levados pelo mar com aparente satisfação e ócio.

Mas sabe-se: todos querem um porto a qualquer valia. Chegar àquela luz que tanto brilha. Manter seguro a estrela que tanto se admira. Uma. Várias. O que vale é a energia. Flutuar sob as águas imensas. Belas. Delirantes. Mas com seus desafetos e sujeiras.

Com o tempo aprende-se a aceitar o extenso mar à nossa frente. Não importa como ele seja. Um dia nos levará para onde não queiramos. A tração que se tem é apenas temporada. Ajuda, mas não é duradouro.

A visão desse mar é fantástico. Inacreditável. Surpreendente. Nele todos movem-se sempre rumo ao desconhecido. E o tempo há de naufragar aquilo que tanto procuramos. Tempo? Não! O mar... essa coisa sombria e nefasta.

Inserida por risomarsilva

"" Sou teu... Não, ateu... Não, judeu... Não sei...""

Inserida por OscarKlemz

Vem a madrugada e com ela sua lembrança, olho no nada e pergunto?
O que estas fazendo aqui em meus pensamentos, povoando meus medos, minhas ilusões, meus desejos.
Decerto sua alma, passeia em meus infinitos, onde pousa como sereno gelado em meu coração ainda deserto.
Refaço os caminhos das verdades, que foram perdidas entre tantas estradas que segui, fotografias não reveladas, copias de um destino de puras emoções que vivi. E mergulho na busca de um sentido exato que defina o que acabou nos acontecendo, sem, no entanto esclarecer a formula ideal desse desvario que se formou em mim. Ainda estou à procura, mas já consigo me achar num ponto de luz que se faz adiante, é lá que devo chegar, é lá que quero ficar. Entra em cena essa força que parece ser do bem. É real e se isto é que se tem pra hoje, quem sabe amanhã tudo possa mudar, basta que eu consciente da obrigação, faça minha parte.
Resta tentar com todas as forças que conseguir. Como disse o poeta, “” tudo vale a pena ”” e valerá muito, mais até do que o mero objetivo final. Poderá valer um sonho ou uma realidade... Não sei. O certo é que o que vier será infinitamente melhor do que o que tenho agora e isso sim será mérito nosso, uma conquista nossa.
Vou a luta com a determinação de quem sabe aonde quer chegar e começa a sentir que não está só, muito embora tenha que fazer a maior parte, o maior esforço.
Minha mudança requer mais do que um simples gesto, mais que simples ação...
Não me sentirei derrotado se ao final não conseguir conquistar tudo que desejei, mas vitorioso por ter mudado, a ponto de deixar uma ponta de orgulho em quem realmente soube me focar. Tenho noção da dificuldade, mas também sei o meu valor e se acredito é por que sei que posso.
Até breve, madrugada que me acordou para a mudança. Até logo insônia, e obrigado por me fazer pensar. Sem vocês duas talvez eu fosse alguém que não pensasse em virar esse jogo.
Tenha certeza Senhor destino, aqui vai alguém que essa madrugada acordou... pra vida...
Aloha.

Inserida por OscarKlemz

'SEIXO'

Quantos se foram e tu ficaste aí intacto. Salvo algumas manchas que ficara com o tempo. Dilacerar-lo-ia se as correntezas tivessem te tomado. Mas encontra-te aí: obsceno. As tantas chuvas que te aclamaram e os milhares de sois que te transgrediram... Que fizeste com eles? No teu dilema és tão sublime e passar despercebido é raridade tua. É imenso nas tuas junções que se colocam.

És vigoroso e reflexo da vitalidade que tanto se deseja. Mas sabe-se [ou fingi-se], temos vida curta. Engana-se que a nossa ruína vem com a morte. Ela está estampada com a vida. Logo ao primeiro choro. A tua falta de cobiça ou arrependimentos te coloca num patamar que jamais se chegará. O ser humano é tão vil nesse 'limitado tempo' que figurar olhar no pequeno é desperdício. Há certo esquecimento em te agraciar. Quando o fazemos, apenas mesmo em devaneio. Limitado nesse curtíssimo espaço [ora às vezes enorme]... sem significados.

Inserida por risomarsilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp