Declaração de Amor para os Amigos

Cerca de 253912 frases e pensamentos: Declaração de Amor para os Amigos

E quem ama se surpreende quando é amado, porque não cobra nem espera recompensa.

Inserida por jeffrve

Se for sincero o bastante, honesto o bastante, se for feita com tudo que fez você, de onde você vem, quem você conheceu, sua historia , você pode ter a chance de se conectar com todo o mundo, e essa talvez possa ser sua passagem, para tudo.

Inserida por Rabiscando

⁠A sociedade de hoje é fruto das atitudes da sociedade do passado.

Inserida por gustavo_cintra

Ninguém nace mal , mas é o mal do mundo que o corrompe⁠

Inserida por gustavo_cintra

⁠A felicidade é um bem tão precioso, que se pode encontrar em qualquer lugar.

Inserida por gustavo_cintra

A Temperança é uma virtude, que nos a⁠juda a não ser extremistas. Você está praticando a Temperança?

Inserida por gustavo_cintra

⁠A educação é o portal que nos transporta para uma sociedade melhor

Inserida por gustavo_cintra

⁠A nossa sociedade tem vários problemas como a injustiça que está presente na sociedade. Então para melhorar a sociedade agente precisa de agir, para garantir um mundo melhor

Inserida por gustavo_cintra

A tolerância é uma grande virtude , onde o seu princípio é o respeito e o seu objetivo é forma uma sociedade mais justa

Inserida por gustavo_cintra

⁠A família é a base ,para uma sociedade mais justa e também é a base para crescimento do indivíduo na sociedade

Inserida por gustavo_cintra

T⁠odas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠A educação é a alma da sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠E se eu te dissesse que amigos imaginários são reais?

Inserida por pensador

⁠Quando as crianças deles crescem, eles precisam procurar outras.

Inserida por pensador

⁠Você pode salvar todos nós. Você é a escolhida.

Inserida por pensador

⁠Precisamos de novas crianças.

Inserida por pensador

⁠Hoje ninguém vai contar quem está atrás da porta.

Inserida por pensador

⁠O direito é uma área fundamental para sociedade,pois é uma grande ferramenta para a organização de nossa sociedade.

Inserida por gustavo_cintra

STATUS DE RELACIONAMENTO PRA QUE? Porque as pessoas precisam tanto afirmar se estão namorando ou não? Conheço tantos casais infelizes que só querem manter as aparências.. e conheço outros, muitos, completos e que vivem no anonimato. Expor o que? Expor pra quem? O que as pessoas tem tanto com sua vida? Esqueceram a velha serenata, flores na saída do trabalho, apresentar a família, pedido de casamento espontâneo, prova de amor... Hoje em dia é apenas por: em um relacionamento sério no Facebook e só. Lembrem-se: o essencial, é invisível aos olhos. FELICIDADE É PRA SER VIVIDA, NÃO EXPOSTA!

Amor verdadeiro é uma experiência avassaladora. É do tipo que não se esquece, nunca se tenta esquecer, nunca se quer esquecer. É um amor tão grande, tão forte que nunca morre, nunca se enfraquece, nunca perde a sua eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta.