Declaração de Amor para os Amigos
Ter amigos...
É saber que haverá
mãos estendidas
nos blindado em coragem
nas desventuras da vida.
Ser amigo...
é como esplêndido arvorear
é dar de si sem esperar
é ser umbro e ser abrigo
e nas desventuras da vida
ser brinde luz de altruísmo!
Sorrio e falo alto quando estou com meus amigos, mas quando estou sozinha o sorriso não existe e eu percebo que não tenho amigos
Toda pessoa que já existiu irá sofrer com a perda de amigos e familiares. Todos irão perder tudo que há de mais importante em suas vidas. Por que alguém optaria por ser qualquer coisa além de bom nesse meio-tempo?
Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que não tem fim...
Pouco a pouco eu percebo que não tenho mais amigos, isso já não existe nos dias de hoje, uns te chamam de falsos, uns te julgam, te condenam, te criticam, apontam seus defeitos e seus erros, porém poucos te estendem as mãos, já não vale mais a pena ter amigos, as vezes os estranhos são mais fiéis e nos auxiliam em nossa caminhada, nos ouvem e nos consolam, enquanto aquele que você acha ser uma pessoa de boa índole na verdade é uma alma suja, perversa e cruel que vê apenas o seu lado, que é o centro do universo, que acha que todos os que lhe rodeiam nos dias de glória são amigos pra vida, que são amigos de festas, amigos de bar, amigos de baladas, amigos de momentos, amizade é como o dinheiro para algumas pessoas, que passa de mão e mão e que poucos sabem o real significado do seu verdadeiro valor.
Eu sinto falta dos amigos de verdade
Que bom seria se isso fosse mesmo agora
Onde no cais vai zarpando a amizade
O peito enche de saudade ao ver o barco ir embora.
Amigos não são neutros eles influenciam diretamente sua vida !
✔️Me mostre seus cinco amigos, que vou te dizer onde estarás daqui cinco anos.
Tem gente que bota mão no fogo por todos os amigos, mas não esquece que Lúcifer já foi portador de luz e amigo de Deus
Aquela vontade de sumir.
Nunca nada da certo.
Nem amigos não tenho.
Nem sair de casa pra nada não posso.
Literalmente a escola é o unico lugar que eu vou.
E ainda é cheia de gente falsa que se acha gente fofoqueira.
Nunca pode nada.
Os boms sempre pagam pelos maus.
Nunca se resolve nada.
Tem dias que da vontade de fica em casa sem nem sair do quarto ja que nem sair não posso. Mundo la fora é cruel.
E meus pais? Tão cagando pra mim não se importam com nada.
Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.
Quando Deus arranca as máscaras dos falsos amigos, Ele só quer te mostrar o quanto eles são indígnos de você, da sua dignidade, da sua amizade, e dos seus favores. E você não perde absolutamente nada, mto pelo contrário.
Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.
Por isso sei que posso contar sempre com você...Deus na frente sempre parceiro
