Declaração de Amor para o Homem Amado
Eu só vou parar de te amar e sentir sua falta, quando o sol parar de brilhar
Apenas aceite Eu te amo
As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir
De todos os amores, eu te ofereci aquele mais humilde, mais simples,
Não forcei te amar, aconteceu, da imensidão do mundo, aconteceu de amar você,
Um amor simples, no singelo de um sorriso sincero,
Na alegria de estar com alguém que me trazia a felicidade de respirar,
Esse amor aconteceu, e que bom que meu coração te amou e ainda ama,
Eu te ofereci o sentimento mais puro que tinha, sem exceções,
E a você fiz o muito, a você inimagináveis coisas eu senti,
Em um tarde simples de domingo tomávamos açaí,
Vemos filme e rimos,
Não posso acreditar que foi ruim, pois a todo momento fomos felizes,
Ainda não entendo o motivo de você fazer o fez,
Mas você foi minha melhor escolha, a escolha que meu coração teve,
Com você sonhei um mundo, uma vida ao seu lado,
Nunca senti algo tão forte assim, uma conexão tão inexplicável,
Não entendo o motivo de você escolher sentir dor e assim machucar alguém, com tal escolha,
Ouça a voz do seu coração, ele grita por nós, ele grita pelo nosso amor,
Ele anseia pelos fortes abraços,
Pelos risos mais sinceros,
Pelo sorriso humilde de felicidade,
Seu coração grita por nós,
Pelos beijos sinceros de amor,
Pelo toque de nossas mãos, ele grita pela saudade de estar longe de quem ele quer que fique, mas você força em mandar embora,
Aprenda a ouvir seu coração, seu amor,
A dor que ele sente eu também sinto, pois,
Os dois estão ligados, nasceram para estar, e a dor da distância é inevitável,
Ouça seu coração me amar, pois eu também te amo,
Entenda meu mais puro sentimento, e nesse seu egoísmo você desprezou meu amor,
Mas mesmo assim, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, inevitavelmente amo você.
Te Amo..
E Quero Te Amar Pra Toda Vida
Nem Que Eu Tenha Que Me Sacrificar Todos Os Dias
Até O Fim Dos Tempos Eu Vou Te Amar,
Foi De Repente Quase Sem Querer
Te Vi, Me Apaixonei, Quis Casar Contigo, Vc Aceitou
Talvez No Momento, Você Tenha Aceitado No Susto
Mas Depois Quando Você Parou Pra Pensar Direito E Continuou Querendo,
Continuou Me Apaixonando
E Até Hoje Em Cada Olhar Que Vejo Em Vc
No Fundo dos Teus Olhos Eu Vejo Um Um Brilho,Um Brilho Que Me Apaixona Mais e Mais
Me Fortalecendo E Me Enfraquecendo Pelo Fato De Eu Não Resistir A Você
Teu Amor Me Faz Vivo,
Teu Carinho Me Faz Feliz
Mesmo Diante Das Dificuldades
O que Eu sinto Por Ti Me Faz Ter Força
Contigo Sou Homem e Menino
Sou Serio & Palhaço
Mas Palhaço Eu Admito
Mas o que Eu Quero Dizer É Que Vc Só Vê O Melhor De Mim, Me Aceita Do jeito Que Eu Sou
Sem Julgar
Sem Ficar Com Raiva.
Pra Mim é Muito Fácil Mudar Por Ti
Porque Você Já É Uma Mudança Que Aconteceu Comigo
Você É Nova Vida Pra Mim
Um Recomeço
Uma Nova Chance, Uma Oportunidade De Ser Feliz
Você É E Sempre Será Minha Nova Mulher Te Amo..
Amar é muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é ser capaz de morrer pelo outro, afinal não faz sentindo continuar vivendo se o seu coração está morto
Quero te amar, te pôr nos meus ombros,
dizer que tudo vai passar, tudo vai melhorar,
Quero te ver bem, te levar ao além,
Quero enxugar suas lágrimas,
lhe fazer escrever novas páginas,
novas páginas do livro da vida,
te mostrando como ela pode ser linda.
Eu amo amar você..
Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !
EU TE AMO
COMO DESCREVER O QUE SINTO, É TÃO COMPLEXO, MAS AO MESMO TEMPO TÃO SIMPLES.
AMAR SEM AO MENOS TE CONHECER, SENTIR O QUE SINTO POR VOCÊ
É SIMPLES COMO RESPIRAR
E COMPLEXO COMO ANDAR NO MAR
MAS É BOM E SINCERO ESSE SENTIMENTO AVASSALADOR QUE ENVOLVE MEU SER, QUE TRANSFORMOU MINHA MENTE E MEU VIVER
UM MÊS DE TANTA COISA
BRIGAS, RISOS, AMOR.
UM MÊS DE DESCOBERTAS EM QUE VOCÊ ME CONHECE MAIS DO QUE A MIM MESMA
ME DESPI DA TIMIDEZ, DA INSEGURANÇA, DA MINHA VIDA
ENTREGUEI-ME A VOCÊ COMO SE NÃO OUVE-SE MAIS NADA COMO SE NÃO IMPORTASSE MAIS NADA, A MELHOR, A MAIS LINDA, SEM DÚVIDAS, A MAIS SENSACIONAL HISTORIA DE AMOR.
CONHECER-TE FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU E ESQUECER-TE SERÁ A PIOR
MAS...
FOI O MELHOR MÊS DA MINHA VIDA.
O MELHOR!
MESMO COM AS BRIGAS BOBAS, MESMO COM O CIÚME QUE NÃO SABIA QUE TINHA, MESMO COM OS PROBLEMAS, MESMO COM TUDO ISSO SEM DÚVIDA ALGUMA, FOI O MELHOR MÊS DA MINHA VIDA !!!!
Quero sempre estar ao seu lado, quero te ver bem, quero te encher de carinho e te amar para sempre em minha vida.
Te amar faz tão bem,faz o mundo ser colorido,faz de min alguém melhor,é a metade que faltava em mim ..... Tanta coisa pra falar,mas palavras me faltam então só vou dizer que ..... TeAmoo *-*
A gente não nasce se amando. Não da pra amar o desconhecido. Ama-Se o que é, o que pensamos ser ou o que projetamos. Nesse processo quem também não gosta de si tenta te distrair apontando os defeitos que ele vê em você, para que quem sabe assim você não note os dele. Você até acredita por um tempo e dói tanto se ver assim pelos olhos de quem não te vê bem. Mas aí por algum motivo aleatório, vez ou outra você se pega olhando pra si, descobrindo talentos, dons e habilidades que você admira. Aí você se admira. E admiração é o primeiro passo para o amor. Sendo o amor próprio o citado aqui.
Então não se apresse não. É só uma questão de tempo. Mas se prepare, quando você passar a se admirar e gostar de si vão aparecer meia dúzia dizendo que você se acha. E eu vou te dizer, que bom que você se acha, isso é sinal de que se encontrou.
Eu aprendi a te amar de um jeito tão maravilhoso, que do teu lado quero ficar pra sempre, sem você vejo que não sou nada, e que eu preciso está do teu lado para ser feliz, que meu amor por você é grande, que não cabe mais no meu peito te amo tanto, que tenho medo do meu coração não suportar esta distancia, que não nos faz bem, mas mostra para nós que o amor verdadeiro é capaz de suportar esta distancia dolorida que causa no nosso peito... Te AMO AMOR, E VOCÊ É TUDO PARA MIM!!!
O que é amar
Amar não é sufocar.
Amar é zelar pelo sentimento da pessoa amada é dar o melhor de você e fazer ela se sentir importante na sua vida.
Amar é compartilhar o melhor do nosso sentimento com quem amamos.
É mostrar para a pessoa o quão importante ela é na sua vida.
Amar é querer estar ao lado da pessoa sempre.
O amor não sufoca o amor nos acolhe nos conforta e nós dá forças.
Quem não sabe amar se sente sufocado por não conseguir amar quem está ao seu lado.
Nunca irei me sentir sufocado ou saciado do seu amor.
Mas uma coisa quero que você saiba estarei aqui de braços abertos para te acolher sempre.
Amei-te quando pude e quando não pude... E agora que certamente não te posso mais amar, nada é mais certo que este facto: Amo-te!
Amo-te no esplendor do teu ser.
Amo-te porque espero que te transformes da melhor maneira que conseguires. Lá no fundo a minha verdade é esta! Eu sei que te amo, ainda que não to diga ou diga o contrário. Simplesmente esse amor que nutro por ti, não é específico pra ti, mas pra tudo o quanto vive.
Dizem que quem ama sofre, eu digo que te amar não é sofrer, te amar é ter o privilégio de ser a pessoa mais feliz desse mundo.
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp