Declaração de Amor para o Homem Amado
queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
Amar sem pensar
Deixo o calor da paixão me guiar
Intensa é a minha forma de amar
Como a aurora belo é meu amor
E aquele que o tem
Vislumbra sua beleza
Uma das maravilhas do mundo
Meu mundo prestigia
E ele é você
O paradoxo da minha intensa paixão
"amar" uma palavra que engana, mais cuando ven de dentro, vem cincero, eu quero, que você saiba, que o smor que eu sinto por você e o mais lindo e puronde min, como o sorriso de um bebê, não quero so momentos com você, quero minha vida com você, a menina msis linda e doce dese mundo, que em menos de dois meses me mostrou o verdadeiro sentido da vida......
Te amo
Te amo pelo teu caráter
Te amo pelo teu sorriso
Te amo pelo teu olhar,
simplesmente te amo, esa palavra esplica tudo que que eu sinto por vc que nen com uma vida toda escrevendo não conseguiria escreve, te amo pelo teu jeito,
Bom tantas coisas que nen consigo explicar
^TE AMO^
No final sempre temos algo para contar,pois o que há no mundo? Senão o sentimento de amar.
Há luz entrando pela beirada da porta
Uma letra com uma melodia acompanhada que se importa, em ti quer repousar...
Som que se chama Amor divino, puro e genuíno.
Ele cura, liberta, transforma, traz, vida paz e alegria, em nossa aurora real.
Ele é uma possibilidade,um recomeço
Ele é um adereço em meio ao teu avesso, um retiro canal
E em meio a tua falta, não custa tentar, diga-me o que há de graça se não o Amar?
Swing é sobre amor.
É sobre amar tanto uma pessoa até entender que ela não é uma propriedade sua.
É amá-la a ponto de colocar os desejos sexuais dela em primeiro lugar.
É ser feliz porque a pessoa amada está feliz, é curtir os momentos junto com ela, é ter prazer no prazer dela.
Swing, ao contrário do que muitos pensam, é amor. Muito amor.
“Eu amo alguém, alguém que só me faz sofrer. Você não sabe quem é ou por que, mas eu sofro por amar você.”
Eis a questão...que situação
Amar ou estar apaixonado é estar viciado?
Eis a questão...
Amar ou estar apaixonado é se sentir apegado?
Eis a questão...
Amar ou estar apaixonado é se sentir grudado?
Eis a questão...
Sei não!
Que situação!
Só sei que esta situação é boa de montão
Amar ou estar apaixonado faz bem pro coração!
Mas que coisa...
Quanta celebração
Quanta declaração
Quanta obsessão
Amar é isso
É distração
É respiração
É cooperação
Amar ou estar apaixonado faz bem pro coração!
Se você, um dia, entender alguma das minhas entrelinhas, quem sabe, um dia, eu possa fazer parte de algum capítulo na sua página.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
Separados por eternos quilômetros de distância...
Mas mesmo assim a sua luz me ilumina e aquece como a ninguém.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
E mesmo que estejamos distantes...
Jamais deixarei de te amar.
Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.
Portanto,
Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso..
Eclipse.
Pensei várias vezes em me declarar a você, mas todas as vezes que tentei fui desiludido pela minha própria falta de coragem e, principalmente, pelo medo de que me despreze ao saber dos meus interesses.
Às vezes quando falo com você, olho em teus olhos, preciso me controlar, pois o que sinto é tão forte que com um simples olhar diferente posso me declarar a você.
Seria egoísmo se mantivesse este sentimento só para mim, por isso resolvi criar coragem e partilhar com quem eu amo este pedaço de mim.
Sabendo do risco deste sentimento não ser recíproco, estou aqui partilhando algo lindo que já não cabe em mim.
Mesmo que me despreze, mesmo que me desiluda, saiba que amarei fortemente, mesmo que faço dos meus sentimentos mil pedaços, cada um deles te amará fortemente até que um dia outro sentimento preencha este lugar.
Posso parecer hoje um apaixonado a moda antiga, mas a certeza que tenho e sempre terei é que antigo deixa de ser lembrado e nunca é esquecido.
Mas se este amor for aceito, quero descobrir como ele é batendo ao mesmo tempo, em dois corações!
Eu te amei pelo seu doce olhar
Eu te amei naquela noite de verão quando você segurou a minha mão e falou incessantemente sobre poesias.
Eu te amei desde aquele primeiro café da manhã juntos e pretendo te amar até o meu ultimo dia.
Às vezes, para o outro também é um sim, mas você, na dúvida, age como se não quisesse.
Se o que já existe é bom, não tenha medo de perder ao se expressar.
Não perdemos amigos por gostar demais,
até porque amizade também é uma forma de amar.
Não sei se ela andava pela mesma escuridão que eu. O que importa é que não amo mais uma tela quadrada. Eu amo a Kim Mubee.
Amo cada página turbulenta que reescrevemos para chegar até aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma história de amor é não ter fim. É conseguir continuar a escrevê-la.
AMAR UMA PESSOA QUE ME ODEIA
Quem diria que eu iria amar , uma pessoa que só sabe me odiar , mas quero que saiba ,
O amor que sinto por você um dia irá acabar , assim como minhas lagrimas ,
que um dia deixarei de derramar...
Foram anos dedicado a um amor , que você nunca reparou , mas tudo bem ,
quem conta dia não conta Historia ...
A culpa não é sua , se minha vida esta rodeada por derrotas ...
Te amar e uma coisa boa , mas quem diria , você não sente a mesma coisa ,
O amor que sinto por você e complicado , Te amo tanto , mas nunca terei você do meu lado ...
Te esquecer seria a solução , mas o processo é lento e doí muito o coração ...
E não me resta outra opção , alem de viver na tristeza e solidão ... ,
ser um poeta e muito legal pena que vivemos de Baixo-astral ...
- Relacionados
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)
- Textos para namorado (declarações fofas para derreter o coração)
- Textos e carta de amor para o namorado chorar e se emocionar
- Declaração de Amor para Namorado
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
