Declaração de Amor para o Homem Amado
Chegaste e fizeste de mim tua morada, fizeste de meu colo o teu ninho!
Ocupaste meus dias e pensamentos. Te aconchego e me desfaço em teu sorriso!
A mais perigosa desaprendizagem
Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.
(do livro em PDF: 100 aforismos sobre o amor e a morte )
Lá no passado uns diziam que você não era capaz,
Hoje querem fazer as pazes.
Apoiar quando está dando certo não é apoio, e sim querer carona.😉
Você que diz que não tem tempo para rezar, não se preocupe, sendo o tempo questão de prioridade você só está sendo sincero e verdadeiro em não buscar aquilo que é vital para a comunhão com Deus.
Eu quero você comigo, quero ficar olhando pra você durante horas, planejando como tudo vai ser. Quero que os minutos sejam como horas, esquecer tudo que existe ao nosso redor e poder lembrar que eu tenho com quem contar, que eu tenho você.
Hoje pensei em desistir de tudo
Meu Coração já não aguentava
Minhas lagrimas escorriam
Meu coração queimava
Dizem que o tempo cura tudo!?
Errado!!!
Ele é como um veneno
mata pouco a pouco
O pior de tudo é saber que
Esta morrendo e não ter como se salvar.
Se você tem vontade de fazer alguma coisa, se persistir e não desistir, você é capaz de qualquer coisa. E não há vontade maior do que a vontade de amar quem você quiser.
Ser correspondido é tão importante quanto sentir, quanto amar. Não adianta de nada você depositar o seu amor, e não receber nada em troca. Busque se interessar/relacionar pelas pessoas que te valorizam, te respeitam. É necessário ser amado SIM. Não vem com essa de que você ama tanto que vale pra dois.
N Ã O!
Não é exigir o amor de alguém, ou que alguém corresponda o que você sente de forma igual. Nunca é igual. Mas se não é correspondido, mude. Joga tudo pro alto e pensa em você.
Se ame! A partir do momento que você se ama, você entende o quanto é necessário receber isso dos outros também. Não por ego ou vaidade, mas porque as coisas mais lindas da vida estão na RECIPROCIDADE.
Reciprocidade é TUDO! Queiram ser amados, se importem com isso. Nenhuma relação é verdadeira se não for mútua.
Eu e Ela
Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.
Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m
"Se pudéssemos escolher quem amar, seria perfeito, mas menos mágico. E é essa magia que transforma o amor na mais bela, misteriosa e assustadora obra do coração humano."
Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.
Queria te sentir de novo,sentir teus abraços me protegendo e me zelando,sentir teus beijos me nutrindo,sentir teu cheiro em meu pescoço,sentir tu cuidando do meu coração,queria me sentir completo novamente,só queria me sentir eu de volta. p-p-p-s-m
