Declaração de Amor para o Homem Amado

Cerca de 262615 frases e pensamentos: Declaração de Amor para o Homem Amado

Seu cheiro, seu abraço, seu sorriso, seu beijo e sua companhia é o que eu quero para sempre, te amo.

Amo gente leve e de sorriso solto.
Existem pessoas que são como plumas
em nossas vidas ,nos fazem sentir amor .
E algumas que parecem pedras ,que nos
sobrecarregam, nos tiram o riso e causam dor

As vezes me culpam por ser imatura, agir como criança, eu não quero crescer tão rápido, agir como adulta, fazer coisas erradas pra me culparem ser outra coisa, chega de mim culpar eu poderia ser muito pior, gosto muito do meu jeito!

Eu quero desabafar, não tenho ninguém p conversar(nunca tive), então vou digitar, vou começar... Hoje eu acordei, meio sei lá, eu não sei e nem entendo, só entendi a parte do meu sofrimento, eu não sabia do que sofria, como eu disse eu não entendia, não sabia o que estava acontecendo. Então peguei meu celular e falei "e aí mãe, hoje eu vou pra aí, tudo bem?"
Sentado na janela e olhando lá p fora, pensei, repensei, e pensei de novo, por que as pessoas tem q ir embora? Deixando tudo no mundo? filhos, amigos, vizinhos, padrinhos, e eu como neto não consigo, não consigo entender, por que temos que nascer pra depois morrer? Não faz sentido, deixar na terra todos momentos bons que eu passei com meus filhos, todas zoação com meus amigos, as fofocas dos vizinhos e os carinho do meus padrinhos.

Eu sou assim mesmo

Se eu sou assim é porque eu vim assim, não to aqui pra agradar ninguém não. Sou negra, branca, amarela, azul, sou todas as cores, meu cabelo é liso, cacheado, crespo, ondulado, preto, ruivo, de todos os tipos, meus olhos são verdes, castanhos, vermelhos, amarelos, do jeito que eu vim, sou alta, baixa, magra, gorda, e dai? Se você acha que é defeito pouco me importa, alias vai cuidar da tua vida, eu não mudar por conta de uma pessoa que só olha as aparências, aponta o dedo e como metade do mundo fica pensando que o mundo tem que tem um padrão de beleza. Se esse padra existir eu que não quero estar dentro dele, pra que? Para eu me torna mais uma copia, eu não. Eu sou unica, insubstituível, igual a muitas outras pessoas assim como eu. Ninguém deve mudar por causa de ninguém. Se deus quando veio a terra não agradou a todos não vai ser eu que vou para meu tempo para agradar o mundo. Eu não nasci por causa ou motivo de ninguém, eu não vim ao mundo para ser do jeito que a sociedade quer, eu vim para SER EU MESMA.

"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles

Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.

Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.

Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.

⁠Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas

⁠"Me deixe dizer que te amo enquanto estou aqui, e me ouves!... Amanhã será tarde e, quando nos encontrarmos novamente, posso não lembrar de ti.
De novo."
Lori Damm ("Reencarnação")

⁠Odeio você

Eu odeio estar com você.
Sabe porquê?
Porque quando estou longe
Eu me sinto mal
Por ficar tão feliz ao seu lado
E não conseguir atingir tal felicidade sozinha
É claro que as condições são outras.
Mas eu odeio me sentir assim....
Tão longe, tão vulnerável,
Eu só queria ter você por perto.
Não perto demais
Quero respeitar seu espaço,
Mas te quero perto o suficiente
O suficiente para não ter abstinência de você
Porque eu já me viciei
Sim, me viciei no seu cheiro, no jeito que vc me olha,
Me viciei nos seus lábios,
Me viciei em tocar você,
Em tocar seu cabelo,
E em ver como ele fica lindo quando está molhado
Me viciei no seu colo...
Isso é um pecado?
Se for, eu quero morrer pecando
Eu assumo essa culpa
Não quero a redenção
Pois a redenção significa arrependimento e eu não me arrependo de absolutamente nada. Como me desprender desse sentimento?
Me sinto tão frágil...
A paixão deixa tudo mundo meio bobo.

Autoria: Ravena

⁠Eu me adoro, me amo,e me venero, não acredito que consigo passar os dias sem mim.

Minha mãe tinha razão. Eu amo demais. Deve ser defeito de fabricação.

⁠"Eu entreguei minha alma e meu coração, amei com uma intensidade que poucos conhecem, mas ela escolheu desistir de nós, deixando para trás tudo o que construímos. Agora, resta apenas o vazio onde antes havia sonhos, e a dor de ter amado o suficiente por nós dois.".

Apenas Voçe
Toda felicidade é feita por emoções amores e amizades secretas, podendo até comentar sobre nos. Deixar de dizer lindos versos que me preocupo em fazer para uma pessoa muito especial tal como sedas pálidas que foram feitas para aprimorar seus pensamentos maravilhosos.
Mas como posso falar de você, sem me emocionar e me tornar um louco apaixonado super meloso ao ponto de escrever uma coisa dessas. É tão correto e tão bonito o infinito e a minha amizade que somamos e o resto não é mais da conta do destino, que torna esse laço que jamais poderá ser desfeito, para que quando surgirem as dúvidas estarei sempre presente para te escutar. Eu sei que não precisava lhe dizer isso, pois cada vez que olho para você deve ficar explícita a verdadeira força dos meus sentimentos pois tenho a certeza de que eu amo você, que a baixo de Deus esta presente acima de tudo, e que seria capaz de dar qualquer coisa que estiver ao seu alcance ironicamente tentarei ate fazer uma bela musica rsrsrs, onde poderei lembrar todas suas expressões, modos e suas fofas atitudes de uma pessoa com mente maravilhosa que tenho como musa. Como posso descrever meu imenso amor que você me devolve com tanto carinho que pra mim nao acho suficiente rsrsrsrs, por isso lhe digo:estando junto a você me faz parecer que nunca sofri por amor e me trazendo paz e vontade de sorrir com todas as coisas magnificas que uma pessoa pode dizer a outra. E a lua que no momento nao há vejo, que e a mais fiel fonte de luz que nos momentos de escuridão ilumina as nossas combinações de afeto e de Saudade que eu tenho pela minha melhor amiga e futura namorada kkkkkkk (convencido) que tem a sensibilidade de uma mulher e fragilidade de uma menina que atrás mais e mais de um sorriso nos meus mais momentos complicados. Mais um sinal de perguntas, Nada mais importa nunca te esquecerei a Fé e o amor tem poder pra vencer todas as dificuldades.
Lindo é saber dizer na hora certa "Eu Te Amo" que se lembrar falei no melhor momento de maior alegria. Muito obrigado, nunca irei te esquecer. Dizem que para o amor chegar não há dia so basta nos lembrarmos de uma musica preferida para abrir o coração, isso nao e tudo, nao da para dizer tudo o que sinto por você pode levar a vida toda, morrerei e nao te contarei nem a metade do inicio. Tudo que falei não diz tudo que sinto por você Mylena mas tem uma palavra que diz. *EU TE AMO*

*C*aso haja alguma dúvida,
*A*qui vai minha declaração:
*S*ou sua eterna apaixonada,
*A*mo você de montão!

*C*omo num conto de fadas,
*O*utro amor não vou querer,
*M*eu futuro é contigo, não me
*I*magino sem você. Te
*G*aranto meu amor, esse é
*O* meu jeito de ser!

Soneto da declaração

Gostaria de dizer que te amo

Sem você ter como saber

Que seu nome, à noite, chamo

Talvez nem mesmo perceber

O quanto você faz meu coração

A bater por ti e o dia a pensar

És a minha inspiração

Que me faz a dia melhorar

Sua voz é tão doce

Chega a ser mais do que o mel

Amo também a sua delicadeza

Posso até parece precoce

Contigo gostaria de ter uma relação estável

Pois sou escravo da sua beleza

Declaração


Falar que te amo
Seria pouco sentimento
De toda razão que me faz compreender
Que você
É bem maior que um pensamento
Que sopra o vento
Quando posso te aquecer

Você nasceu
Do amor sublime amor
Pulando a dor
Pra assumir o seu reinado
Fico ao teu lado
Pra sentir o teu calor
Que o amor
Fez o sonho realizado.

Inserida por GVM

Na ausência das tuas palavras
Guardo a lembrança do teu olhar
Na ausência de uma declaração de amor
Guardo a ternura dos teu beijos
Na ausência de um Eu Te Amo
Guardo um Te Adoro e um Te Gosto Muito
Mas certa estou que todo os teus receios,
Todas as tuas defesas
Tem tempo e hora certa para acabar.

Inserida por kedmanferreira

Poderia fazer uma declaração pra alguem q eu amo .. mas essa pssoa n me ama .. entao .. queria dizer q eu amo primeiramente a Deus e dpos . Queria dizwr q eu me amo muito .. nao vivo sem mim Emoticon heart ..

Inserida por johngomes

Dizer eu te amo sem precisar falar é a declaraçao mais significativa que existe.

Inserida por JonathanLoiola