Declaração de Amor para Esposa

Cerca de 237895 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Esposa

Dizer eu Te amo é fácil, difícil mesmo e provar o amor.

O amor está relacionado ao cuidado, o amor está relaciona a empatia, o amor está relacionado com o perdão e muitas coisas mais, agarre com duas mãos aqueles que demonstram verdadeiramente esses sentimentos para ti e não te preocupes com opiniões desnecessárias só conhece a verdade aquele que já caiu na jaula do leão.
D.T.F.C

Pode me colocar do avesso
Descrever em seus versos de amor
Aquilo que tu tem chorado
Junto com o teu travesseiro.

Bagunce tuas certezas
Me veja, olhe e diga que não sou eu.
Finja que não escuta o nome que seu coração diz.

Zombe do amor que sente
Porque todo mundo sabe que você mente
Todos sabem que eu estou
em tudo que você faz.

Finja.
Dance, cante, reze.
Viaje.

Não adianta fugir
quando o que se quer esquecer
Já mora dentro da gente.

Como seria belo se cada um de vós pudesse,
ao fim do dia, dizer:
hoje realizei um gesto de amor pelos outros!

O amor só é lindo, quando as duas pessoas estão conectadas, mesmo distantes a saudade ainda mexe e espreme o coração, e a cada noite de solidão que passa sonhamos com a pessoa amada!

Deus, muito obrigada pelo amor e carinho, pela saúde e alegria, pelo privilégio da vida, pelas conquistas e vitórias, pela oportunidade de ver a luz do novo dia. Obrigada, meu Deus!

O amor nunca morre. Porque nunca morre mesmo.
Ele se transforma, ele se molda, ele se recicla. Amor é resiliente, forte e, se nos permitirmos, ele nos fortalece.

Como não amar
um Deus assim,
cheio de amor
por mim?

amar é a melhor forma de mostrar aos que te odeiam, que mesmo em meio ao rancor, nada supera o amor...

Ex futuro amor não-blindado.

Oi, boa noite bebê, ops, desculpe, não posso mais te chamar assim, nem de amor, nem pelo nome pq fica chato, mas as vezes é difícil ir contra a força do hábito. Geralmente quando você enruga as sobrancelhas é porque você está achando algo estranho, e eu não te culpo por ser facilmente desvendado, eu é que te analisava demais quando estávamos juntos. Eu sei que tá tarde pra bater na sua porta, mas, você poderia devolver meu coração?
Me devolve também as horas que eu poderia estar dormindo, mas estava pensando em você.
Devolve os apagões durante meu sono, pra não sonhar com você, devolve os sorrisos que você me arrancou.
É, eu sei, a vida é imprevisível, nós somos impulsivos, e o orgulho nos faz seguir em frente. Cada atitude trás sua consequência. Você se blindou dos outros, mas não de você mesmo. Mas pelo menos devolve a parte do meu peito que você tirou de mim.
Com licença, novamente, mas, você poderia levantar seus pés para que eu possa pegar os sentimentos que você está pisando? São meus, obrigada.
Eu nunca me arrependi de ter te conhecido, não me arrependo do que aconteceu conosco. Só lamento ter me empenhado e desperdiçado energia e tempo com a pessoa errada.
Ah, e pense duas vezes antes de falar mal de quem já te fez feliz. Acredite, todas as ofensas que você tem em sua mente, já me chamaram de coisa pior! Me chamaram de “sua namorada”.

Se é pra morrer de amor, que seja por alguém que possa nos ressuscitar.

Você pode ver isso?
O pior é passado.
Os monstros na minha cabeça tem medo do amor.
Caídos escutem,perdidos ouçam:
Nunca é tarde de mais pra mudar a nossa sorte.

Aos românticos,
Fica o meu desalento,
O meu descontente,
Porque se o amor for romantismo,
De romântico fica sem amor.
Desamo o amor.

É preciso reinventar o amor, toda a gente sabe.

“Romantizar” à luz de velas
Sentir o amor vindo de baixo
Transpirar prazer pelos poros
Descobrir onde me encaixo
Imaginar aqueles suspiros

Amor de um pai deve ser o mesmo para com o Pai Celeste, que entregou o Seu único Filho para nos ensinar como amar o Pai.

Dê amor, mas não permita que te usem. Ame, mas não deixe abusarem do teu coração. Confie, mas não seja ingênuo. Escute, mas não perca tua voz.

É a razão porque vivo essa vida agitada demais. É porque meu amor por você é imenso, O meu amor por você é tão grande!

Não force a barra! O amor te completa e te faz bem, mas isso deve acontecer de forma espontânea.

Amor tranquilo é aquele no qual existem as cobranças, os ciúmes e todas as turbulências que sempre virão vez ou outra, mas que não ficam em grau mais alto do que a paz, porque muitas vezes, antes mesmo da pergunta surgir, o outro já responde, o outro já comete um ato que limpa a lama, o outro já demonstra que não faz o que não gostaria que com ele fosse feito, o outro entende o que ficou mal esclarecido antes de precisar da intimação, o outro capta o que você está indagando antes que indague, não só por conhecer você, não só pela intimidade, mas por sempre lembrar de deixar claro o que ele gostaria que por ele também claro ficasse, caso os papéis estivessem invertidos. Amor tranquilo é aquele no qual os questionamentos já vêm seguidos de uma certa certeza e calmaria, porque os valores se encontram. Amor tranquilo é aquele no qual qualquer diferença é bem-vinda, mas a semelhança está nos princípios de um relacionamento, do que é respeito, do que é somar, do que é um impulsionar a vida do outro. A paz reina quando as brigas existem, e jamais elas estão em constância, jamais a mesma muito depois de já ter sido finalizada, jamais também sempre a-calma, mas sempre há calma pelas certezas que ficam em primeiro lugar. Porque tem a importância, e ela nunca é estática, ela que é observadora pelo cuidado, ela que é detalhista, que desencadeia certas loucuras por tantas análises, que dá bronca, bronca sem precisar sofrer. O resto nem é amor. Amor turbulento é tudo, menos amor. Amor turbulento faz com que o bem-querer passe a ser rebaixado, e onde ele não existe, não é casa. E o amor nada mais é do que onde morar tranquilo. Em alguns cantos da sala ou quarto, você tem que tirar uma poeira mais difícil, tem que fazer faxina, tem que cuidar de forma mais árdua, mas não há outro lugar onde gostaria de dormir, porque ali você dorme seguro, você dorme deitado nos pontos de afirmação. Tudo sempre moeda, tudo sempre caberá em ondas. A questão de ser tranquilo é dar mais paz do que zunido, é a predominância do que percorre no coração. E tudo o que sangra mais do que estanca, não vale a pena ficar na balança. Tentar criar um maior equilíbrio só é válido para o que pesa no peso mais leve.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp