Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 239468 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

Cuide do seu futuro, ele será o resultado do seu presente.

Inserida por izzorocha

Certos casamentos podem ser descritos como uma TPM, seguida pela menstruação, seguida pela TPM, e assim por diante.

Inserida por miguelpragier

De que adianta dizer
" eu te amo", se não souber o valor do perdão...

Inserida por valdirventuri

⁠Ser um cara solteiro depois dos trinta faz você refletir todo dia sobre seus comportamentos e relações. Parece que ao adquirir três décadas de experiência você passa a não querer sinopses. Você desapega de qualquer expectativa e agarra apenas os momentos reais. Cheguei até essa fase da vida negando boa parte dos meus sentimentos por medo de me machucar, mas o tempo e as experiências transformam gelo em brasa, afinal, tudo pode se transformar! Mudança nem sempre é ser diferente, às vezes, mudar é apenas um refinamento. Digo isso porque meus princípios permanecem: Quero me apaixonar por um sorriso, pelo jeito de falar, pela maneira que me olha ou pelo modo como o abraço é capaz de me desarmar. Eu apenas lapidei esses desejos. Não quero ter uma relação estampada em manchetes, viciada no ciclo das aparências. Quero viver entregas verdadeiras, histórias completas; com início, meio e fim. Os resumos eu deixo para que tem pressa e para qualquer um que não goste de mim.

Inserida por jucsom

Case com alguém que seja DJ, porque se em sua profissão gostam de fazer com que pessoas estranhas sintam-se felizes, imagine quem ama.

Inserida por pinducascheffer

⁠Só conhecerás uma pessoa se conviver com ela. Mesmo assim, a pessoa nunca se revelará totalmente.

Inserida por pinducascheffer

⁠Algumas mulheres tornaram-se bonecas: belas e sem coração.

Inserida por pinducascheffer

Em você, encontrei a minha paz.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Para você pode ser normal ser você, mas para mim não é normal ter você.

Inserida por RafaelMiguelDelfino

⁠Sabe quantas vezes pensei em te deixar?
Várias, inúmeras vezes.
Hoje sei que nunca vou te deixar, mas é a vida que, um dia, vai nos deixar.

Inserida por joaquimcesario

⁠Estou casado há quarenta anos e ainda não conheço bem minha esposa. Quando conhecê-la por inteiro vou pedi-la em casamento

Inserida por joaquimcesario

😍

Se os seus olhos não estiverem brilhando, você não está realmente amando.

Inserida por reconceituando

Não era homem, era fake news. 😎

Inserida por reconceituando

Depois dos 40 não há depois, é tudo pra já, Inclusive casar-se😏

Inserida por reconceituando

Antes de se casar, faça a si mesmo quatro perguntas: Por que? Por que não? Por que eu? Por que agora?

Inserida por reconceituando

♔ 👑

Tem muita gente por aí que só mostra as unhas depois que se casa, pra não correr o risco de levar um chute na bunda; mas tenho pra mim, que a Megham estava apenas esperando o filho real nascer pra mostrar suas garras ferinas de vez. 😣

Inserida por reconceituando

⁠Algumas pessoas, nos levam, sem querer, de volta ao passado em menos de um bilionésimo de segundo, como uma máquina do tempo, fazendo-nos a reencontrar com nós mesmos, originalmente, tais quais nós éramos, em um território povoado de sonhos, lembranças e fantasias. E, numa fração de segundo, vemos e sentimos tudo novamente, instantaneamente, inevitavelmente; como se tivéssemos nos teletransportado, de um momento para outro, e, num piscar de olhos, estivéssemos alí, vivendo tudo outra vez, só que em outro tempo real e em outro lugar mais agradável, ou bem mais desagradável.

Inserida por reconceituando

⁠O divórcio é a decepção final; ou, pelo menos, deveria ser.

Inserida por reconceituando

⁠Mulher ciumenta é como guizo de cascavel. Você não pode nem sequer chegar perto do dito-cujo, que ela já se chacoalha toda.

Inserida por reconceituando

Pra viver bem em uma relação a dois é como um jogo de futebol; são muitos dribles, ataques, defesas pra tentar fazer o gol.

Inserida por NaraNubia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp