Declaração de Amor para Casados

Cerca de 237382 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casados

'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... Apenas me ame, e deixa eu te amar"!

Para viver um amor transbordante, esteja cheio de amor-próprio.

Eu sempre supus que o amor era uma desvantagem perigosa, obrigado pela prova definitiva.

É preciso ter muito mais coragem pro amor do que pra guerra.

Quer saber? Eu te amo. Amo mesmo, cansei de dizer que gosto muito de você ou coisa do tipo, é amor mesmo, pra que esconder? Eu te amo.

"Quando o diabo andar pela Terra e encontrar seu primeiro amor, o mal será liberado."

A pior parte de um amor não correspondido, é tentar esquecer...

Nos dias de Hoje:
A humildade nos faz de trouxa.
O amor e a alegria se compram
Consideração se troca pelo interesse,
A educação é mera formalidade.
Respeito ao conveniente, carinho e a amizade não se cultivam
Amor ao próximo esta distante,
A Solidariedade esta indiferente.
O Preconceito é piada contada
A guerra em nome da Paz e Segurança.
A união entre os povos é utopia.
A felicidade nos é negada.
Só me resta ter fê e esperança!

° ೋ ✿ Linda noite de paz !
E mais uma luz de esperança , pelo bem , pela paz , pelo amor , brilha radiante ! Recebemos com fé esta noite abençoada de descanso e harmonia ! ° ೋ ✿

Quando se trata de amor sempre tem um relógio fazendo tic-tac, sempre há uma contagem regressiva.
Não basta amar alguém, você precisa chegar a tempo.

Amor e amizade são sentimentos tão belos, que acabam mechendo demais com o coração

Amor perdido


Na calada da noite
ouço uma coruja a piar
será um canto de horror
ou só um clamor a soar

Com seus olhos no horizonte
uma sombra surge ao longe
sobre a lua na clareira
essa sombra que vagueia

A coruja se apavora
e a sombra vai embora
Será uma alma perdida
que vive a vagar

Por ter perdido um amor
que não soube dar valor
e hoje vive a procurar

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

O amor proibido é uma dor que não sai do coração,porque a revolta é maior do que o modo de pensar.

O amor é como uma roleta russa,um sempre saíra machucado.

...Se acredito em Amor?
- Claro!!! Jesus morreu por mim em uma cruz sem que eu merecesse.

A medida que a noite se aproxima,
faz-me de novo lembrar
que a alma que caminha no amor,
não descansa nem se cansa.

"Pena que agora é tarde"
"Não. Quando falamos de amor, nunca é tarde."

Meu AMOR ❤️
Eu não sei como dizer, mas só sei que você é muito especial pra mim, vc chegou na minha vida de uma forma inexplicável.
Você é tudo para mim, me sinto o cara mais sortudo da Terra por ter você ao meu lado.🥰 Além de você ser linda, você é uma pessoa com um ❤️ enorme... Uma pessoa boa e muito admirável. Adoro amar você, você me completa. Tenho muito que aprender com você ainda, não vou desistir de você jamais, pois meu amor por você é incondicional. Te amo, minha gata 😍🥰❤️

Amor próprio

Existem dores impossíveis de serem detectadas pela medicina, são as dores que sentimos na alma... quando a relação amorosa não se completa, por várias razões, vem a traição de todos os lados...!

A decepção atinge a vida num todo... vai abrindo feridas profundas, difíceis de serem cicatrizadas... e mesmo quando curadas, ficam as marcas...!

E como trabalhar essas dores? Será que o amor incondicional é o suficiente para isso...?

E quanto ao amor próprio? Ele será suficiente para suprir toda desilusão e decepção? Acho bem provável...!

Essa dor é silenciosa e causa um estrago danado... aos poucos tira o sono e a paz... impede o raciocínio lógico e destroem qualquer possibilidade de felicidade...!

Onde não há confiança, tudo se perde... onde não há respeito, nada se firma... onde não há maturidade, nada é construído... onde não há amor, impera a falsidade...!

Perdoar é uma atitude muito nobre... mas tem que haver o verdadeiro arrependimento... não adianta um lado se esforçar, se o outro apenas assiste a tudo, fingindo aceitar...!

Mas existe uma saída, basta se auto-valorizar e as coisas vão melhorando... a auto-estima vai subindo a níveis considerados e tudo vai se renovando... e quanto às sombras do passado, elas não mais o atormentarão...!

A pessoa deve entender que ela é única... e não um mero ser, sem valor algum... deve ir a busca da paz perdida em quem pode mais, Jesus... para depois ir a busca de um novo amor, com maturidade...!

Onde buscará não errar de novo ao valorizar em demasia o outro... e reconhecerá que ninguém é perfeito, mas que os princípios são fundamentais para uma boa relação...!

Saberá que o respeito é uma via de duas mãos... e que quando não há amor, tudo é murro em ponta de faca...!

A vida pode recomeçar em todas as suas áreas... Deus não quer ver ninguém triste pelos cantos... quem diz que ele não se importa está mentindo...!

Veja o amor dele dentro de você outra vez brotando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp