Declaração de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 2324 frases e pensamentos: Declaração de Amor Autor Desconhecido

⁠Todo o erro é criticado. Mas errar por amor
é perdoável..

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠O amor não tem meio termo
ou ele te salva
ou ele te destrói.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Se o universo soubesse o tamanho do meu amor por você, ele teria vergonha por ser tão pequeno.

Inserida por BunnieLover

⁠Aí que medo, medo desse amor que queima deixando meu coração como braza dificultando meu fôlego, medo desse amor desconhecido, que faz minha alma chorar sem lágrimas, que faz minha garganta fecha, e secar em silêncio.

Inserida por maria_emilia_morais

⁠ Dizem que quando a gente ama a gente fica melhor, mas o amor machuca. O amor machuca tanto que às vezes você não consegue nem respirar e fica um vazio que dói a alma. O amor dói, dói muito, e a gente precisa aprender a conviver com essa dor porque não tem outro jeito.

Inserida por laurayasmin

Mãe. Uma palavra tão pequena onde cabe um universo tão grande, um amor infinito.

Falando em amor, foi você, mãe, que me ensinou tudo sobre amor, sobre devoção. Foi com você que aprendi sobre amor incondicional. Sempre que via você trabalhando duro pra me dar a melhor educação. Sempre que você me dava atenção, mesmo quando estava muito cansada.

É um pouco desse amor que eu tento colocar em tudo o que faço. Se eu me esforço tanto, é para retribuir um pouco de tudo o que você já fez por mim. É para te dar orgulho, mãe. Para você olhar para trás e pensar que todo o trabalho valeu a pena. Tudo por você! Te amo infinito!

Inserida por pensador

Mãe, como eu sou privilegiada por ter nascido sua filha!

Você me alimentou com todo o amor do mundo, passou muitas noites sem dormir pra acalmar meus choros, segurou minha mão quando comecei a dar os primeiros passos. Você foi minha primeira amiga verdadeira, aquela que sempre torceu por mim e me apoiou. E mais ainda, aquela capaz de abdicar tudo para me ver feliz e saudável.

Mãe, se eu um dia me tornar pelo menos um pedacinho da mulher que você é já estarei muito realizada. Obrigada por estar sempre presente. Obrigada por ser minha mãe. Eu te amo até o infinito!

Inserida por pensador

Se eu soubesse que amor e dor tinham o mesmo significado nunca teria me apaixonado

Inserida por juliaszcunha

⁠Às vezes o amor em excesso pode causar tantos estragos na vida de um filho. E a gente só percebe quando é tarde demais. Fiz tantas coisas pela minha filha e agora ela me trata com tanto desprezo, tanta ingratidão. Posso ter errado algumas vezes. Sei que errei. Mas acho que não merecia isso. Não mesmo. Filha, espero que um dia você crie juízo e perceba que isso não é forma de tratar sua mãe.

Inserida por pensador

Meu amor, eu sinto tanto orgulho de você. Você é um exemplo de homem, de filho, de pai. Eu tenho tanta sorte de ter um filho como você! Agradeço a Deus todos os dias por esse presente.

Inserida por pensador

Meu filho, eu só descobri o verdadeiro amor depois que te peguei nos braços. Você é a maior dádiva da minha vida, minha razão de viver. Nunca se esqueça que eu te amo demais e que você é o maior orgulho da minha vida! ❤️

Inserida por pensador

Amor, parece que essa tempestade não acaba nunca! Já estamos há algum tempo alimentando brigas constantes e coisas ruins na nossa relação. Mas eu sei que, na hora certa, vamos superar cada um dos problemas, pois eu confio no nosso amor. Sei que ele é capaz de superar tudo!

Inserida por pensador

Meu amor, vamos mesmo deixar essa crise acabar com o nosso namoro? Com tudo que construímos até aqui? Vamos lembrar dos momentos bons, dos motivos pelos quais escolhemos ficar juntos. Eu te amo muito, e tenho certeza que o nosso amor vai nos ajudar a superar esse momento.

Inserida por pensador

Amor, sei que esses últimos tempo têm sido difíceis. Pela primeira vez, estamos passando por um momento complicado no nosso relacionamento. Mas tenho certeza que, juntos, vamos conseguir superar isso! Te amo muito! ❤️

Inserida por pensador

Amor, sei que estamos passando por um momento difícil, de muitas crises e discussões. Mas quero que saiba que meu amor por você é mais forte do que tudo isso. Farei tudo que estiver ao meu alcance pra voltar a botar um sorriso no seu rosto todos os dias!

Inserida por pensador

Meu amor, sinto que há muitas pessoas torcendo contra o nosso relacionamento. E o nosso erro é deixar essa inveja afetar nossa relação. O que nós temos é muito maior e melhor do que isso. Eu te amo muito! Nunca se esqueça disso!

Inserida por pensador

Amor, sei que está com raiva de mim. Estamos passando por um momento complicado e difícil no nosso relacionamento. Mas, se Deus quiser, vamos superar essa fase e resgatar a felicidade que tínhamos antes! Eu te amo muito!

Inserida por pensador

Amor, não sei quando começamos a nos afastar, mas espero que isso seja temporário. Sei que essa fase de brigas logo vai passar e vamos voltar a ser como éramos antes. Te amo muito. Nunca duvide disso! ❤️

Inserida por pensador

Amor, parece que nesses últimos tempos nós só sabemos brigar. Estamos sempre na defensiva, prontos para se livrar da culpa. Mas eu prometo que, a partir de hoje, vou tentar mudar, fazer as coisas de uma forma diferente. Nosso amor merece mais uma chance!

Inserida por pensador

Amor, em todo esse tempo de relacionamento, nunca tínhamos passado por um momento tão difícil como esse. Não aguento mais nossas brigas. Mas sei que isso acontece. Sei que, no fim, nosso amor vai prevalecer.

Inserida por pensador