Declaração de Amor Autor Desconhecido
" As coisas diárias,as pessoas e tudo ao nosso redor,observei que a maioria dos problemas são gerados por pessoas,são milhares de pessoas e como é difícil organizar todas elas,descobri que não sou culpado de todos os problemas ,quando me acalmei parei de me culpar pelo que os outros fazem, e comecei a trilhar um caminho de paz "
ezequiel🤍
Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério amo seu jeito de criança atentada amo tudo em você tu me completa ❤️❤️
No fim, nunca gostei de ti de verdade,
Apenas da ilusão que criei em vão. Palavras belas me fizeram sonhar, Mas a realidade insiste em me desafiar.
Meu coração ainda quer te ter,
Enquanto a mente nega completamente o que sinto por você.
A dor de perceber que você não me ama
Me faz negar toda a essência do meu ser.
Afinal o amor não dói, não machuca.
E me machuquei muito tentando te amar mais do que poderia aguentar.
Já amei, já fui amado.
Já desprezei, já fui desprezado.
Amei quem merecia, mas também amei aquele que não merecia o devido afeto. Sobre o desprezo: a mesma coisa.
A vida é assim...
De escolhas não?
Escolhemos quem amar, desprezar, fazer feliz, triste, e por aí vai.
"O Homem acordado anda pelo mundo observando. Ele não pertence a tribos ou grupos. Ele passa por eles e aprende, mas não pertence. Ele pertence a si mesmo e ao universo".
Imagino-a
Nas noites frias imagino-a ao meu lado; no pôr do sol imagino-a deitada em meu ombro; imagino-me beijando seus lindos lábios, com sorrisos entrelaçados… Imagino.
Hoje é um dia tão feliz! Você completa mais um aniversário. Esse ano não foi fácil, é verdade. Mas a sua garra em superar cada um dos obstáculos que a vida jogou na sua frente foi inspiradora. Você é uma guerreira, mãe! E também a minha maior inspiração. Parabéns! Te amo muito!
"A vitória nunca foi minha prioridade, já que se eu realmente quisesse me dedicar, ganharia facilmente de vocês, mera insignificância diante do meu potencial."
Só gostaria de deixar bem claro: Não vou deixar de ser eu mesmo, das coisas que gosto, por alguém. Quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Enfim, não deixarei de ser eu mesmo pelos outros.
Amar é como uma música, com notas altas e baixas, mas, dependendo da música, vc pode acabar chorando no final.
Vai chegar um momento que vou embora para sempre, sem avisar nada, sem me despedir, apenas por um fim nessa vida sem cor. Amo todos que me amou, até mesmo aqueles que me abandonou, e me perdoa se eu for um(a) covarde quando esse momento chegar!
"Também colocou no coração do homem o anseio pela eternidde". (LS).
Ja faz uns anos que não anseio pela eternidade, pois ainda lembro da flor que desabroxou em minhas mãos, e eu tolo a deixei cair, foi para protege-la, mas minha punição foi vagar sem rumo, sabendo que nunca mais a veria novamente, e se a visse ela não me reconheceria...
Então me diga, como poderia eu desejar a eternidade se a unica coisa que me dava sentido a vida, ja não a tenho mais. Meus dias não passam de algo sem sentido, não tenho prazer em mais nada, meu coração não bate mais como se estivesse vivo, minha respiração faz o minimo de esforço possivel para existir. Então, sou obrigado a viver, não anseiando pela eternidade, mas sim pelo fim do meu sofrimento. Poderia ter dor maior do que uma espada cravada em seu peito pela razão da sua vida? A dor não passou, e eu não a condenei... Meu fardo é tão pesado, que não desejo a eternidade, como eu ousaria... por isso, tento encontrar o trabalho que me satisfaça, "porque se for para não fazer nada... melhor que morra". (MN).
Não chore, querida. Quando se apaixonar, lembre-se: Não pense em como você chorou, mas sim, em como seu coração acelerou inúmeras vezes só de pensar nele, em como passou noites sonhando acordada, das vezes que se pegava fazendo poesias românticas pensando nele, cantarolando músicas românticas das quais odiava mais agora gosta só porque te faz lembrar ele. É desse sentimento que devemos nos lembrar, mas que algumas pessoas se esquecem disso e amaldiçoam o amor como se ele fosse o culpado.
