Declaração de Amor

Cerca de 20482 frases e pensamentos: Declaração de Amor

Reflexão


O silêncio não é apenas a ausência de som, mas sim a presença de um espaço para a introspecção e a conexão. Ao cultivarmos, podemos descobrir uma fonte inesgotável de paz, clareza e autoconhecimento para refletir e escrever, tornando-se uma forma poderosa de processar emoções, organizar pensamentos e obter clareza.
Ao caminhar em um parque, sentar ao lado de um lago ou simplesmente observar o céu, sentiremos que a natureza tem imensa capacidade de acalmar a mente e promover uma conexão.
Façamos então, pausas conscientes das telas, das redes sociais e das notícias. Permitindo-se ficar offline por um período para se reconectar com o mundo real e consigo mesmo.

Inserida por MensageiroLeal

⁠Desculpa se sou demais,
é que o seu jeito de me fazer subir pelas paredes
Durante uma simples conversa a sós
Me fez viciar em você.

Inserida por eiraissantos

⁠Amor você é tão linda e como tu não há outra, seja no frio ou no calor só descanso após saber que você está na minha vida para ficar, horas ao seu lado parecem minutos, e eu aproveito cada um deles pois sempre que ao seu lado estou me sinto em casa pois foi você por quem meu coração sempre sonhou

Sempre que te olho sinto o meu mundo parar como se ele medissese que ali é o meu lugar, seus olhos me encantam com mágica no ar, sempre que penso em você pareço flutuar, você mora no meu coração e na minha mente e em meu peito você acendeu uma chama ardente⁠

⁠Tratamento de beleza para a alma: dizer todos os dias "Eu te amo!", para o filho com deficiência.

⁠A Mulher Que Se Refaz Sozinha
por Diane Leite

Talvez a gente nunca saiba.
Porque pra saber, teria que sentar. Olhar no olho. Aguentar o espelho.
E nem todo mundo aguenta se ver refletido numa mulher inteira.
Numa mulher que sente, que fala, que explode e não se esconde.
Porque mulher inteira assusta.
Dá trabalho.
Desmonta os outros.

O que destrói uma mulher não é a dor.
É a repetição.
É a indiferença.
É a tentativa de calar quem nasceu pra dizer.
De diminuir quem nasceu pra expandir.
De conter uma alma que sempre foi grande demais pra caber no pouco que oferecem.

Mas o que mais assusta...
Não é ver uma mulher quebrada.
É ver ela voltando.
Mais forte. Mais lúcida. Mais dela.
Uma mulher que se refaz com os próprios cacos, sem pedir ajuda.
Sem plateia.
Só com coragem.

Uma das coisas mais fodas que eu fiz na vida foi me olhar.
Despedaçada.
Sozinha.
Com sangue na boca e lágrima no queixo.
E mesmo assim, não menti pra mim.

E sabe o que aconteceu?
Deu certo.
Porque eu me conheci.
E quem se conhece...
não se abandona nunca mais.

Inserida por dianeleite

⁠Qual motivo?


Eu vejo você,
eu sinto você,
eu amo você,
Me responda:
Por que você ainda não está aqui?

Inserida por Ricardossouza

⁠Oi minha doce Jujuba !!!

Minha pequenina joia, saiba que doiii ficar longe de você, de seu cheiro, de sua voz e do gosto de sua boca.
Amo você, meu raio de Sol de todo dia.

Tranquerinha o que é Amar: um verbo e incontáveis sentimentos ?. Que vem como uma onda que inunda o meu coração e pensamentos.? Muito mais que isso

Amor é querer, ter, poder e sonhar, acreditar, sentir-se incompleto diante se sua ausência.
Amar é descobrir partes do corpo que você desconhecia, todas preenchidas ao mesmo tempo. Sentir sensações que transcendem o que conhecemos como realidade.

Sunshine...O amor é aquela coisa que fica evidente no gesto, na fala, em um simples sorriso.

Quando a pessoa faz coisas que nunca se imaginou fazendo: deve ser amor! (só pode)

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quando mais se dá, mais se tem.
Um coração que ama é um coração que bate num ritmo diferente. (..💓
...) vc sabe

Mantenha seus pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração.
Um coração feliz é um coração que está vivendo uma história de amor.... e eu quero ser feliz....
Libere seu coração para esse amor que tanto quer te encontrar.

Passam os anos, os amores verdadeiros ficam. ( e como fica)
Minha pecinha de encaixe único !!!🧩

Mas sabe-se lá quanto tempo ainda tempo para tentar viver esse amor. Não quero ter que passar ,mais uma vida sem você !!!!

Amor é ternura, abraço e cuidado.
❤TE amo ...ontem, hoje e sempre....p/ sempre
S2=)

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠⁠"Se sou apaixonado por ela? Cê louco! Sou arriado os 4 pneus nela, sou fascinado por ela, penso nela 24 horas por dia sonho com ela sem tá dormindo, apaixonado é pouco, sou louco a ponto de não imaginar mais minha vida sem ela".


Sobre minha prometida

Inserida por Gilalves12

⁠Obrigada, Deus!
Acordei, e tenho hoje mais uma oportunidade de ser uma pessoa melhor. Perdoe meus pecados Pai Celeste. Purifica meu coração e me ensina a reconhecer e arrepender dos meus erros.
Te amo meu Deus.

Inserida por sol_sorte

⁠— Aquele gatinho arisco e selvagem voltou?
— Voltou, mas mudado.
— Mudado como?
— Agora é um gato doce, engraçado, cheio de manhas e muito faminto.
— Se alimenta de que?
— De de amor.
Antes se alimentava de orgulho.
— E agora?
— Agora do meu amor em excesso.

Inserida por mileneabreu

⁠Meu corpo todo sorri quando tua voz me oferece amor.
As células da minha pele vibram de prazer cada vez que ouço o som do teu "eu te amo".

Inserida por mileneabreu

Amor, eu tenho dois olhos, um pra ver de perto e o outro pra te ver de longe. Quando estou ocupado no dia a dia e fecho um deles, mesmo assim com um dos olhos fechado eu só tenho um cérebro (que dois lados tem) to enrolado, só vejo vc. De longe te amo, de perto te amarei pra vida toda!

Inserida por Jherecardoso

Você se torna completamente prisioneira daquilo que não resolve.
Dê uma chance a você mesma, uma chance de florescer, de mostrar seu potencial, de acreditar que tudo pode mudar e de tentar fazer a diferença sem medo de errar, porque a maior decepção que pode haver é perceber com o passar do tempo que criamos barreiras ao invés de pontes para chegar ao coração daqueles que amamos verdadeiramente simplesmente por orgulho ou medo de errar.
A família é o bem mais precioso que devemos cultivar, lutar e principalmente valorizar!

Inserida por Starisy2

Eu amo a VIDA E a vida me ama!
(Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

Eu acredito no amor. Mesmo que muitas pessoas que estiveram de passagem em minha vida tenham me dado motivos para desacreditar. Eu tenho certeza de que você que está lendo este texto, também possa usufruir de algo mágico como o amor.
Me diga uma coisa, se eu te der uma flor, o que você irá fazer? Irá ficar feliz genuinamente com o meu bom gesto? Poderá até achar clichê demais. Poderia achar tedioso por ter recebido outras flores no passado mas, será que as outras vinham com esse cheirinho de amor ou apenas com a boa e velha chama do desejo? Eu acredito que podemos fazer varias vezes a mesma coisa, mas cada uma delas com um significado único. Acharia clichê se eu te chamasse para olhar o céu a noite? E se eu te dissesse que teu sorriso me guia mais que a própria lua na escuridão. Eu acredito realmente que cada pessoa no mundo é capaz de viver uma linda história de amor. Você pode até falar que existe coisas mais importantes que isso, mas saiba que antes do homem começar essa busca desenfreada por poder, ele buscava apenas a felicidade. Muitas pessoas tem medo de amar. Pode ser que seja porquê ela já tenha se decepcionado ou que já tenha ouvido falar sobre decepções amorosas. Por esses motivos, o amor é muitas vezes relacionado a algo ruim. Não faça isso, amar é tão bom. Realmente temos medo de não sermos compreendidos, de que tudo isso que sentimos, não ser correspondido. O que muitos buscam agora é apenas reciprocidade. Não queremos ter que pedir atenção ou até um único beijo. Queremos que tudo flua como a água e que nosso coração encontre outro igual a lua e o mar. Que mesmo distantes por sua imensidão, possam se encontrarem e se tocarem de uma forma bela e natural. Eu acredito nisso, eu acredito no amor.

Inserida por pkcst

eu amo pessoas e suas complexidades,
amo o mundo dentro delas.

Inserida por naianabbrum

A pessoa que eu mais confiei que me fez acreditar no amor, desistiu de me e me trocou. E cê acha que eu vou confiar em você?

Inserida por RobertoJonathas

Meu amor é meu
Quando eu te amo
Eu vou te amar

Inserida por ReSsOoU

- mesmo que nao foi recíproco para você...

- Quero que saiba que, Eu te amei com todas as minhas Forças..

Inserida por victor_hugo_9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp