Declaração de Amor
Amo poesia !
Amo poesia!
Porque nela, expresso
os meus pensamentos.
A pior coisa da vida
é casar com rabugento(a).
EU AMO VOCÊ
Os poetas antigos
contavam as silabas
substituíam palavras
mediam versos
e combinavam os sons.
Como irei
substituir as palavras
quando o meu intelecto
produz milhares e eu
consigo escrever algumas.
Como irei
combinar os sons
se o amor possui
varias canções
que eu ainda
não aprendi
Pra que treino ortográfico
se a dor do coração
tem poucas palavras
Eu amo você...
Poeta Francis Perot
Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.
Dentro da minha lente, assim mesmo sem nem desconfiar que te fotografo, sem a necessidade de poses
Capto sua essência mais intrínseca
Lente linda, despida de padrões impostos
A doçura de somente ser, estar e assim permanecer
Desnuda, eternizada pelo momento presente
Desacelerada de imediatismos
Tal qual devemos ser
Lente linda essa do amor, que sem filtros vai nos detalhes da tua alma
Lentes, corpo transparente, que permite a passagem e refracção da tua luz, carregada da serenidade do que realmente és
Te amo!
Mamãe ❤️
Cartas para Antônia
Amor e coragem
Já tive a coragem
De um dia te beijar
Hoje, para minha felicidade
Posso te amar
Em meus braços te seguro
Não desejo mais te soltar
Você não quer mais partir
Apenas me abraçar
Você é meu sorriso
Em todas as situações
Algo especial que conquistei
Para o meu coração
Este verso é de amor
E profunda admiração
És a melhor companhia
Minha realização.
Você com certeza foi a mais doce surpresa da parte de Deus para minha vida nos últimos tempos ..
Eu não consigo mensurar a dimensão disto dentro de mim… é incomensurável ( é aquilo não pode ser medido ou avaliado em razão de sua ordem de grandeza ou de sua importância.)
"Você se afastou de mim
achando que era melhor
para mim"
Porém a dor que você sentiu iria
ser pouco comparado a me
ver futuramente em um caixão
por conta das minhas escolhas, enfim
Me desculpe por sumir e ter lhe deixado
Acho que chegou o nosso momento
Momento de começarmos nossa história
Momento de cuidar de você, do seu coração
Momento esse que esperei até hoje esse dia chegar
Mesmo sem acreditar no amor
Sempre procurei, nunca desisti
E hoje vejo que a minha busca, a minha insistência hoje valeu a pena
Porque encontrei alguém de verdade, alguém especial, alguém como você
E se esse é o momento certo, então direi a você com toda a força do meu coração
Eu amo você.
Você não sabe o quão quero dizer-te que o 𝘼𝙈𝙊...
Mas não posso!
Ainda não posso, não posso me arrisca por um amor.
Pois sei que, se eu lhe contar provavelmente você não irá sentir o mesmo.
Então vou sempre dizer “𝙑𝙤𝙘ê é 𝙪𝙢 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖”, e sempre irei criar motivos para que você pense que eu não sinto o mesmo que você!
Irei te evitar, e não irei dizer que sinto o mesmo que você... Ou dizer que eu "𝙩𝙚 𝙖𝙢𝙤"!
Apenas para que você se pergunte: 𝘌𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢?
Eu apenas não posso dizer que te amo.
100 idiomas do "eu te amo, mãe"
Dizer "eu te amo" é simples demais
Dizer "I Love you" é muito clichê
Que "a lua está bonita" é bem significativo
Mas nem tanto.
Não importa o que eu diga ou escreva
Nenhuma palavra é suficientemente perfeita o bastante para demonstrar o tanto que eu te amo.
Nem que esteja escrito em 100 idiomas.
Sei que isso não é nada em comparação a tudo que tens feito por mim todos esses anos.
Mas queria lhe dar algo que lembre o que sinto por ti toda vez que olhasse.
Nem que esteja escrito em 100 idiomas.
Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!
Da tua admiradora, "X"
Sou tua, quero ser para sempre, pois tu permite que minha alma viaje por lindos sonhos, pois faz com que o meu coração bata manso e devagar, como se estivesse tocando uma linda e melodiosa balada romântica.
Não sei mais o que te dizer, meu querido,apenas quero que tu tenhas a certeza de que eu te amo!
Eu te amo demais! Um beijo apaixonado, meu amor!
Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
