Declaração de Amor
Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.
Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.
Eu não tenho forças suficientes para te dizer o quanto eu te amo, aminha alma diz-me que tu és amulher do meu coração, cunheçer voçe foi meu sonho esqueçer você será o meu pezadelo, eu não sei voar mais prometo-te levar-te au çeu.
“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”
Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.
Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.
Eu não quero trair se eu amo
Eu não quero machucar se eu protejo
Eu não quero ver lágrimas se eu sorrio
Eu não quero partir, eu odeio despedidas
Eu não quero lembranças, eu odeio saudades
Eu não quero largar, eu odeio solidão
Eu quero aprender a valorizar, pois as coisas sempre se vão...
Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
- Antes de dormir eu penso em você digo como que eu quero você aqui comigo meu amor eu te amo mas que tudo nessa vida meu anjo da minha vida só quero você
"Se conseguir me amar mais do que eu amo, entao quem sabe voce um dia possa fazer parte do meu destino também. Caso contrario é melhor nem perder seu tempo meu bem!"
Queria gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto eu te amo, o quanto significas na minha vida, mas do que me adiantaria que o mundo inteiro soubesse aquilo que você não quer entender?
Te amo desde sempre, quando
te vi, não foi amor a primeira vista,
pois eu ja te amava mesmo antes
de te conhecer, porque eu te
imaginava nos meus pensamentos.
E quando te encontrei, foi como
ja te conhecesse a vida toda,
você chegou e encheu meu coração
de amor e carinho, e não consigo
ficar um segundo longe de ti.
Te amo amor a minha vida!!!
Porque não te amo, tenho este corpo para te oferecer; porque te amo fujo e desapareço. E, porque desapareço, não te esqueço, porque essa é a minha forma de te amar - tudo o resto é ainda mais e mais sofrimento.
