Decisões Precipitadas
Ansiedades frequentes geram comportamentos e decisões precipitadas, cujo preço é alto para aqueles que não sabem ser controlados pela paciência.
Satanás opera no cristão quando lhe falta sabedoria, por tomar decisões erradas e precipitadas sem consultar a Deus.
Sentimentos mudam da noite para o dia; portanto, não tomemos decisões precipitadas sem primeiro consultar a Deus em oração.
Amenize a sua ansiedade: não tome decisões precipitadas, antes de refletir nas mínimas responsabilidades e não aja no tranco das emoções, porque há um custo real para obter o arrependimento.
Pergunte aos entendidos antes de tomar decisões precipitadas e erradas para não pagar o preço da ignorância, da soberba e da incompetência.
Três princípios: não aceite tudo quando estiver eufórico; não tome decisões precipitadas quando estiver pressionado; não faça promessas quando estiver exausto.
Não tome nenhuma decisão precipitada. Deus tem te dado forças ainda que você não veja. Ele tem estado do seu lado, ainda que você não sinta. Ele tem te acalmado quando você estava mais aflito.
Ei, não dê ao inimigo a sua derrota, é isso que ele quer, é isso que ele espera a cada segundo... Seja corajoso, dê a volta por cima, mostre a ele que Deus está no comando da sua vida, e com Deus no comando não existe fracassos.
Luh M.
Lembre-se sempre que:
"Uma decisão precipitada, pode ocasionar consequências terriveis..."
"Um casamento precipitado, pode ocasionar consequências como murmurações, descontentamento, sentimento de frustação..."
"Fazer uma faculdade, só por fazer (precipitação), provavelmente vai formar uma pessoa que não se identifica com a profissão..."
"qualquer decisão que não for direcionado por Deus, pode ocasionar descontentamento, frustação, tristeza... etc"
Por isso, busque a orientação com Deus, e com pessoas que também esperam em Deus, PORQUE EM DEUS, O TEMPO É CERTO"". (Pr. Daniel)
"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". (Isaías 40:31)
Prefiro deixar Deus cuidar de tudo, pois todas as vezes que a decisão precipitada tomada é minha ele sempre me mostra algo
diferente e bem melhor.
Confiar sem ver é necessário
#FÉ
“Tomar uma decisão precipitada ou mesmo tecer uma opinião sobre fatos não apurados é o mesmo que calçar um sapato sem verificar que tipo de animal peçonhento há dentro dele.”
54. Tomar uma decisão precipitada, é escolher fruto ainda verde, sem sabor, pode ser azedo ou amargo. Jamais fará bem à sua saúde.
Reflexões Chá da Vida