Decisões
As tuas intenções decisões escolhas fazem parte apenas de você do teu tempo, não vá questionar a atitude do outro aprendi respeitar outras vidas cada pessoa tem uma intimidade nenhuma digital são iguais.
Não há livre-arbítrio, temos algumas pequenas opiniões nem temos decisões, somos cobaias vivas induzidas ao abatedouro do fracasso.
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
Quando foi que você aprendeu que o ser humano 90% de suas decisões são manipulados, faça você mesmo as tuas escolhas sem precisar de decisões do outro.
A tentação procura a vítima para expor a vergonha e ao caos, no entanto temos escolhas e decisões para não ir com a tentação.
A constância em suas decisões e propósitos são mais relevantes na consquista do teu sucesso do que a velocidade de suas ações.
Maturidade é ter constância nas decisões e não usar máscaras.Uma relação entre mulheres não é apenas uma diversão,mas é um encontro de almas.Duas mulheres podem se amar e ser parceiras uma da outra.O machismo e a misoginia tratam as mulheres como seres medíocres e insignificantes.Mulhe res que se relacionam com mulheres são fortes e corajosas e vão à luta todos os dias pelo amor e contra o preconceito.
Decisões
Te interpretei, sem fazer julgamentos,
Te acompanhei, com a confiança no olhar,
Te confesso, encontrei o humor e o amargo,
Te afirmo, estou aqui sentado na Lua olhando para o mundo e as estrelas perdido sem saber o que fazer...
Quem tem maturidade, responsabilidade, constância nas decisões e não muda o curso universitário que escolheu, tem maiores chances de continuar os estudos através de um mestrado e um possível doutorado ou pós doutorado, podendo exercer com excelência a docência no ensino superior.
'TROPEÇOS'
Tropeçamos nas indecisões/decisões. Cores sem tintas. Abstrações. Painéis lúgubres. Quadro sinuoso, sem repouso. Metáforas em pincéis. Colinas...
Tropeçamos nas sombras do último vagão. Nas dores que tornaram-se horrores. Fumaça embaçando a visão. Peito fatigado sem proteção, morada. Fatalidades abertas, enferrujadas...
Tropeçamos nos rios estrangulando faróis. Maresias sem beira-mar, paraísos. Na práxis do tempo. Textos vazios. Chuvas ácidas, atormentando sangrias veladas....
Tropeçamos para nos tornarmos gigantes. Conquistadores do mundo glacial, abrasador e determinista. Para contemplarmos as estrelas soltas no infinito, com suas luzes intactas que nos enchem de sentimentos, acendendo os faróis desprovidos. Subjeção de estarmos vivos, abraçando o tempo remanescente, vindouro, incisivo...
Veja a vida como um banco
onde todos os dias ao longo da vida, você deposita uma quantia de decisões e atitudes enfim
seus feitos aqui na terra
e ao final da sua trajetória, você será obrigado a receber todo o valor investido incluindo juros e dividendos
Relaxe e Viva!
Tomar decisões sendo elas consultadas por o olhar de uma bola de cristal ou pensar, planejar, realizar e a noite dormir em paz é assim que a vida deve ser? Diria isso o nosso querido amigo Pinóquio, mas, todos sabemos que não é bem assim.
O ponto de encontro da paz está concentrado entre o jeito que controlamos os nossos medos e como dominamos os nossos exageros. A muitos motivos para sermos econômicos ou mais intensos com as coisas do coração, corpo e mente, quando perdemos o controle na dosagem, automaticamente somos fadados a viver sem equilíbrio.
Buscar, lutar, descobrir e aprender, sua vida pode valer a pena se você mudar o roteiro sem se cobrar tanto, relaxe e aproveite a sua vida. Entenda; Leonardo da Vinci veio antes da ciência, foi um extraordinário visionário, antes do amor ou da dor, do fracasso ou do estado de paz, vem você se reconheça, se encontre e viva suas viagens antes de virar pó.
Raras decisões são tão espinhosas quanto ter que optar entre ser julgado por sete ou carregado por seis.
Quando há amor e respeito mútuo, as decisões são tomadas juntos, e não por imposição. Deus pode usar tanto o marido quanto a esposa para direcionar a família, desde que ambos estejam alinhados à vontade d'Ele.
"Se a soberba ainda dita suas decisões, se a altivez governa suas reações e o orgulho é quem assina suas respostas... então Deus ainda não é o Rei do seu coração. Porque onde o Espírito governa, o ego se cala, o 'eu' morre, e Cristo reina. O trono do seu interior tem um único lugar: ou está ocupado por você… ou por Deus. Quem está sentado aí?"
> “Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.”
(Tiago 4:6)
"As minhas decisões são tomadas muito tardias, o medo de errar, o medo de falhar, o medo de machucar o próximo sempre foram um dos maiores problemas referente as minhas tomadas de decisões, porém aprendi algo importantíssimo, nem sempre estarei feliz com essas decisões, mas está em paz é a minha maior necessidade!"
Expectativas santas podem nos colocar à frente das nossas decisões humanas, porque elas são provenientes da sabedoria de Deus.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
