Decisões
Está mais do que na hora de certas decisões serem tomadas com mais maturidade, de assumir certas responsabilidades , de criar coragem e ajudar quem sempre criticamos mas nunca nos abandonou.
Isso parece atrasar nossa caminhada em busca do grande sonho, que ao invés de se aproximar aparenta estar se distanciando.
Porem o mais importante é termos em mente de que certas coisas, momentos e pessoas se vão e não voltam mais, por isso devemos valorizar e fazermos o melhor enquanto temos tempo.
A vida pode não ser exatamente do jeito que você imagina, mas suas escolhas e decisões são o que lhe fará vencer ou fracassar.
Tome decisões baseadas na razão, pois o impulso em muitas vezes te faz cometer erros irreparáveis, o coração te leva as decisões em um primeiro momento bom mas que no decorrer pode se tornar doloroso e a razão sempre te colocará nos caminhos mais adequados mesmo achando que não é o correto.
Como é difícil tomar decisões quando essas determinam nossos destinos.É tão difícil definir qual o caminho a segui.
Amava e não sabia, descobri que amava e ainda mais que amava sozinha. Precisava esquecer e descobrir como é difícil ir contra nosso o coração.A razão diz esquece o coração diz vale a pena, luta. E eu fico aqui confusa.
Há decisões na vida que valem muito mais do que grandes emoções. E tem hora que não tem como escapar, a decisão tem que ser tomada e a escolha efetuada. Se ela será a certa ou a errada, só o tempo dirá. O importante é não se arrepender, independentemente do resultado. Então, aproveite o momento para aprender e lembre-se que – no futuro – você sempre terá opção de tomar maiores e melhores decisões!
Não posso tomar minhas próprias decisões
eu acho que não estou nas suas coleções
apenas empurre as ideias minha garganta abaixo
mas da próxima vez que você apontar o dedo
vou te apontar ao espelho
é só minha humilde opinião
mas é uma na qual eu acredito
você não merece um ponto de vista
e se a única coisa que você vê é você
o que posso fazer?
Definitivamente o orgulho é o pior conselheiro, ele te faz tomar decisões impensadas, te deixa na posição de vítima e tira qualquer possibilidade de ajuda que algum outro sentimento possa te dar, e quando optamos por dar razão a ele sempre aprendemos da pior maneira...
Suas emoções influenciam suas ações,
Suas ações manifestam suas decisões,
Suas decisões determinam sua vida!
Personalidade consiste em tomar decisões sem ser influenciado por ninguém, ou seja, é seguir aquilo que você acredita, ouvindo sua intuição e razão, não se importando com aquilo que os outros pensam.
Tudo ou nada.
Você quem me faz pensar nas decisões,
decisões corretas ou erradas...
vou partir pro tudo ou nada.
Quem vai correr esse risco ?
Apenas eu corro esse risco.
Pouco importa se tudo vale a pena.
ou se o nada errado...
Vou partir pro tudo ou nada.
Quase sempre me arrependo de decisões tomadas em meio aqueles angustiantes crises de culpa. A fragilidade se perde em abreviaturas.
Nossas decisões são totalmente divergentes. Eu penso A, você pensa B. Antes nós nos amávamos. Hoje, nós nos aturamos. Será que o amor é como um produto que vem com o prazo de validade? Se for, nosso prazo já está vencido há meses.
(Carta ao futuro ex namorado)
Vai vendo!
Fazemos tanto, lutamos tanto, brigamos tanto, tudo em busca da felicidade, decisões são o primeiro passo pra excelência de vida, as vezes erramos e aprendemos, as vezes acertamos e ganhamos mais do q esperava...Fraco são os indecisos, q na maioria das vezes perdem sem saber, pq tiveram medo de arriscar!
Só se vive uma vez, então, pra q ter medo. Suas atitudes refletem quem vc é!
A incerteza é um dos fundamentos de PERDA, vc nunca vai saber o q deixou de ganhar mesmo q seja mera experiência!
Pense nisso!
Sei que nem sempre minhas decisões serão as mais sábias, nem meus planos serão sempre bons, e as vezes, eu sei que me expressarei mal. Porém, a certeza mais importante, eu tenho; a de que, ao meu lado eu tenho Deus, o melhor Pai de todos, para me guiar aonde quer que eu vá.
Esperar às vezes na tomada de decisões é fazer a escolha certa e não precipitar de escolher a alternativa errada.
