Decisões
Ser líder é agir com justiça, tomar decisões difíceis quando nescessário e sempre buscar o melhor para a equipe
O poder não está no seu voto, mas nas decisões tomadas a portas fechadas, nos gabinetes onde seu nome sequer é pronunciado.
"Não sei nada sobre a vida, mas sei que tem suas decisões e não sei quais são, mas sei que até agora ela não me decepcionou".
“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”
Culpa não resolvida
Experiências passadas, decisões que nos marcaram ou palavras duras que ouvimos (especialmente na infância), podem deixar raízes de culpa. Quando não tratadas, essas feridas continuam ditando como nos vemos hoje.
Jesus disse à mulher adúltera:
"Nem eu te condeno; vai e não peques mais.” (João 8:11) — Ele separa a pessoa do erro e oferece redenção, não condenação.
"Outros sonhos.
Outros riscos.
Outras emoções.
Não posso me queixar das minhas decisões.
Quem quer viver outros sonhos, correrá riscos,
sentirá outras emoções e, ainda, inéditos..."
"E sábio conversar com um sábio quando nos sentimos no direito de tomar decisões imensuráveis. Ele vai mostrar-lhe prospectivas novas".
Três princípios: não aceite tudo quando estiver eufórico; não tome decisões precipitadas quando estiver pressionado; não faça promessas quando estiver exausto.
As decisões que permeia a minha vida ,
Tem sido feitas por impulsos e desejos de minha falta de cultura, logo minha mente soa as algemas da ignorância ,sabendo que o conhecimento é chave para abrir as portas do universo espiritual e material
Viver a vida nem sempre é uma tarefa fácil!
São tantos caminhos a seguir, decisões a tomar, escolhas a fazer e assim vamos vivendo! Não devemos nos abater diante das dificuldades, elas existem exatamente para nos mostrar que quando superamos as dores, a vida é sim bela e maravilhosa, que devemos viver sem pressa, aproveitar cada minuto ao lado daqueles que mais amamos.
Frase:
A compatibilidade entre dias bons e ruins vem da sincronicidade nas decisões entre o sim e o não.
Reflexão:
Tem dias que tudo parece dar certo, outros em que nada anda. Mas, no fundo, a forma como enfrentamos esses dias depende das escolhas que fazemos — o que aceitamos e o que recusamos. Muita gente vive dizendo “sim” para agradar, ou “não” por medo, e isso bagunça tudo por dentro. Quando nossas decisões estão em sintonia com o que realmente sentimos e acreditamos, a vida flui com mais leveza, mesmo nos dias difíceis. Ter dias bons ou ruins faz parte, mas quando a gente aprende a escolher com mais verdade, até o que dá errado ensina algo certo.
No silêncio se constroem grandes artes!
No silêncio se tomam grandes decisões!
No silêncio eu decidi viver
No silêncio eu construí você!
No silêncio eu vivi por você
No silêncio a vida me tirou você!