Decisões

Cerca de 3360 frases e pensamentos: Decisões

⁠Você deve ser frio e calculista apenas nas decisões importantes da sua vida para o teu crescimento e sem prejudicar o próximo.

Inserida por Plattinno

Sempre tome as melhores decisões em todas situações na vida.
Para evitar decepções,complicações⁠,riscos e problemas.

Inserida por Plattinno

⁠Na jornada da vida sempre estaremos no lugar certo. Mesmo quando tomamos decisões equivocadas baseadas no ego, estaremos no lugar certo, para olhar todas as questões da vida pelo lado imaterial da aprendizagem do espírito está apenas de passagem. Quando estivermos essa consciência de até o que nos faz sofrer, nos ensine não precisar estar mais naquela situação, naquele lugar conseguimos uma parte de luz que nos traz paz, serenidade e mais coragem para seguir a jornada.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Tem gente que só olha, tem gente que toma as decisões mais difíceis, tem gente que só julga tais decisões, tem gente que só ri de você e outras que choram por você! Tem gente que choram ter nascido e outras desejam ter vivido. A demais, o que mais lhe posso dizer? Na real, que tipo de gente você é?

Inserida por FrancoInocencio

⁠Virgem mãe, Santíssima
Protege as nossas decisões
Dai-nos coragem de escolher
O caminho da fé e da oração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Quanto mais tomamos decisões, menos peso recaí sobre nossos ombros.
A maioria de tudo o que nos aflige é resultado de não fazer uma escolha.
Entre as mais importantes, enviar aqueles pensamentos menores para a luz.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Decisões trazem consequências, indecisões mais ainda, só não fique parado, faça o seu caminho.

Inserida por linkinnatura7

As nossas decisões são como escadas, elas servem para subir e para descer e quando as tomamos, elas podem nos levar para baixo como também podem nos levar para cima...⁠

Inserida por CristovaoLencastre

⁠"O verdadeiro líder é aquele que não espera as coisas acontecerem para tomar decisões importantes, ele vai e faz."

Inserida por surama_jurdi

⁠Quando estão com a vida em risco,
as pessoas começam a tomar decisões desesperadas

Inserida por FrasesDaAna

⁠Suas decisões estão te levando para onde você quer ir?
Reflita sobre isso, ainda dá tempo!

Inserida por oliceamorim

⁠Hoje olho pra traz e vejo as decisões que tomei, as vezes penso que sim tomaria outras atitudes, mais tudo realmente é como tem que ser naquela época eu fiz o que meu coração pedia. E é isso mesmo eu nasci pra viver seguindo meu coração. Não teria como ser diferente. Sou grata a todas as minhas versões, eu fui tudo o que eu poderia ser.
Sim tomei decisões erradas. Mais mesmo as erradas Deus me amparou o tempo todo. Deus fez justiça em tudo o que eu sofri, então tanto faz o que aconteceu ou acontece ou acontecerá, a fé está ali sempre pensando e acreditando muito que Deus vai me guiar em qualquer situação, seja lá o que for.
Realmente não podemos controlar nada , graças a Deus acho que daria tudo errado.
Mais não temos controle e tudo é perfeito, Deus sabe o que faz.

Inserida por Maisquenada

⁠Negociar é chegar a acordos, tomando decisões em conjunto!

Inserida por EBUDO

⁠A vida ele é feita de decisões e escolhas que você faz na vida, as suas escolhas hoje, amanhã elas refletiram para o bem ou o mal pense muito bem.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Bom diaa...
SABEDORIA para todas as suas decisões.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Aqueles que estão prontos para arcar com o processo de suas decisões são capazes de aproveitar ao máximo a sua liberdade, criando um futuro que reflita suas verdadeiras aspirações e desejos.

Inserida por rosy_luz

⁠Para começar a viagem tem que se dá o primeiro passo. Nenhuma mudança acontece sem decisões, que podem ser tomadas ainda que aos poucos, devagar e sempre. E assim as mudanças vão acontecendo, das pequenas às grandes mudanças. Elas demandam tempo, paciência, coragem e, irremediavelmente, decisões. Não tem receita de bolo.

Inserida por sam75

⁠A vida que você leva agora é, em grande parte, influenciada pelos pensamentos e decisões que você tomou.
Se você está insatisfeito com sua situação atual, é hora de refletir sobre a mudança de seus pensamentos e decisões. O que você consome e com quem se relaciona, inevitavelmente, molda o seu “eu”.
Pergunte a si mesmo: 'Quem eu desejo me tornar? Estou na minha melhor versão?' A partir daí, mãos à obra. Lembre-se, o 'eu' que você deseja ser começa agora.

Inserida por heitor_castro

Os adolescentes e os adultos embirram pelo facto de sofrerem com decisões, sermões, responsabilidades, insultos, zangas e tristezas de vida, mas o que se esquecem é que na verdade isso é porque a infância acabou!

Inserida por AISI

Às vezes as decisões que tomamos são como franquia. Nem todos irão gostar, mas sempre tem que se fazer com que a pessoa tenha gosto de ver/ apreciar.
Acredite, uns irão gostar mas não terão tempo de ver, outros irão gostar mas, verão pela metade, ainda outros não irão gostar mas, verão até o fim e ainda outros não irão gostar e nem verão. Mas, o mais importante de tudo isso é saber que todos tem que ver e ter uma opinião relacionado. Ter escolhas faz parte da vida.⁠

Inserida por GraceWanna