Decepção Moral

Cerca de 7340 frases e pensamentos: Decepção Moral

Se fôssemos donos do nosso 'Eu', mastigaríamos as decepções.

Inserida por gregjunior1975

Sempre tento viver um amor

Mesmo em tantas decepções

Toda vez acabo com meu coração partido

Sinto-me perdendo os meus sentimentos

A cada decepção meu peito se esvazia mais e mais

Acho que só resta um pouco de amor em mim

Está é a última vez que tento

Cansei de sofrer

Sinto-me sugado

Como se minha alma chorasse em desespero

Sinto que nada mais importa

Tenho vontade de sumir

E vou acabar sumindo mesmo

Me perdendo de mim mesmo

E descansar em paz.

Inserida por DENIJUNIOR

Eu só faço coisas erradas que magoam as pessoas.

Inserida por ramiresromao

Às vezes a gente se decepciona tanto com as pessoas, que passamos a não sentir mais nada, nem raiva.

Inserida por biancapaulino

Cansei de ser subordinada ao teu amor desastroso, me esquece agora mesmo.

Inserida por EscritorErickpereira

O fim de algumas coisas do seu mundo, não é o fim do mundo.

Inserida por nayzash

O nosso erro é confundir brasa com fogo.

Inserida por Sah_milla

Você poderia ter sido a minha mensagem de "Bom dia, minha amada!", mas preferiu ser meu eterno segredo que levarei para o túmulo.

Inserida por BiroxeMaktub

⁠Em um dia somos feitos um para o outro, fazemos juras de amor eterno, planejamos nosso futuro juntos, casa, casamento, filhos... No outro somos completamente desconhecidos e a pessoa que iria passar o resto da vida ao nosso lado, está no Tinder novamente.

Inserida por GuilhermeDivino

⁠Não deixe que decepções te abatam, faça delas combustível para seguir em frente

Inserida por jorgefigueiredo

A gente ama, cuida, se dedica e no fim…
Acabamos nos perguntando onde foi que eu errei

Inserida por danilo_de_almeida_1

⁠Corra atrás, corra até que seus pés implorem pelo caminho de casa, até que seu peito peça descanso, até que sua respiração pareça não ter mais influência sobre seu corpo e sua boca perca a cor. E quando você chegar ao seu destino, talvez o sol não brilhe tanto quanto parecia brilhar, e a grama não seja tão verde assim, e talvez o lago não tenha tantos peixes. Então, você deve voltar para casa e descansar , descansar até que o sol chegue e te faça querer colocar seus pés no chão, como um loop sem fim. Um loop eterno. Mas talvez um dia, o seu destino seja bom, e você não precise mais voltar para casa. Talvez seja eterno, talvez dure até que o sol que o clareia se quebre. Mas talvez seja só o final adiado se escondendo em momentos que se fingem de eternos. E talvez, só talvez, você nunca descubra o que é isso. Mas, por algumas pessoas vale a pena assumir as consequências de um curto amor, que se eterniza em formas de cicatrizes em uma coração apaixonadamente amador.

Inserida por anaclaratavares

⁠De tanto me decepcionar, estou aprendendo a não esperar empatia e senso de justiça dos outros. Porque os outros talvez nunca estarão dispostos a repelir a própria mesquinhez.

Inserida por Aleishow

⁠A única coisa que dá certo na minha vida é que tudo dá errado!

Inserida por luis_cesar_braz

Vamos aplaudir de pé quem nunca decepcionou alguém.

Inserida por evandro_zan

⁠Ele notou a minha dor, mas não se importou com ela. Pensei que cuidaria, assim como cuidei dele e dos seus temores. Notei que cada ser humano está preso no seu complexo mundo, lutando contra um dragão criado pelas expectativas e desilusões

Inserida por Sous

⁠Anote:

Quem por algum motivo decide esmurrar pontas de facas, cedo ou tarde, para, seja por compreender que machuca, seja por ficar sem os dedos da mão.

Notando e podendo, insista na primeira proposição, pois, uma mão sem dedos não tem reparação.

Inserida por rlnoronha

Doce Veneno

⁠O amor é como um veneno doce.
Pode até ser agradável ao paladar, mas no final te mata.
E comigo foi assim inúmeras vezes.
Dizem que o amor é uma droga, eu provei dele, me permiti viciar.
É como um alucinógeno, você vê e ouve coisas que não existem.
Prefiro chamar de ilusão, a ilusão é como um óculos de realidade virtual.
Por mais real que possa parecer diante de seus olhos, não existe.
É algo que criamos na nossa cabeça, um alguém completamente oposto daquilo que está diante da nossa realidade.
O amor é como uma canção melancólica, mas com uma bela melodia.
A melodia faz bem aos ouvidos, mas a canção é triste, fala sobre dor, amargura e decepções.
Decepções essas que somos vítimas diariamente.
A decepção é como um dia de inverno, você se cobre com roupas quentes, mas o frio continua presente ao seu redor.
Digamos que a decepção é o frio, e roupas quentes são a ilusão.
Você pode se vestir de ilusão, mas isso não anula o fato de que a decepção esteja ali, ao seu redor. E quando você for tirar as roupas quentes (ilusão), você vai sentir a decepção.
Voltando ao fato de que o amor é como um veneno doce.
Eu me permiti beber, me permiti embriagar.
Por fim, esperei a morte, e inúmeras vezes ela não me ocorreu.
Pois em um momento, eu senti que já estava morta.
Não haviam qualquer sinal de vida.
O amor é como um veneno doce, que te leva a morte do seu eu, antes mesmo de você provar dele.
Pois você se mata, para criar alguém capaz de aceitar a ilusão, a decepção e até mesmo a morte, por algo que diz ser amor...

Inserida por NatalyCunha

⁠Quando o amor não é recíproco, até sonhar doe.
Nem o tempo esvanece à dor cravada na alma.
E o meu Eu? Esvaeceu-se diante da hipocrisia de viver na ilusão.

Inserida por IsauFerreira

Só quem cuida do próprio coração entende o que é verdadeira felicidade.
Serenidade é quando trocamos expectativas por aceitação. Decepção por reflexão!!!
Segura a pressão, mas não solte a esperança da mão.
Você sabe que a raiva pode explodir, mas não deixe sair a paz do coração.⁠

Inserida por syslandya