Decepção com uma Pessoa
"A vida bem que poderia ser como aquele drinque em um bar qualquer num fim de noite. Você pede, usufrui, saboreia, filosofa asneiras com o cara no balcão e depois vai embora. Que ela seja tão doce e colorida quanto, porém, com muito mais teor alcoólico."
"TUA RISADA ouvi daqui, aquela vez, ao telefone. Era noite fria e minhas ilusões eram tão presentes que, ouvir tua risada ao telefone era meu passatempo preferido. Eu tinha tão poucos sonhos e, naquele momento, você era o melhor deles. Quase o único. Era feito chocolate, doce e viciante. Feito vinho: quente e inebriante. Assim era tua voz ao telefone que me dizia de todo aquele sentimento que não experimentamos, daquele maldito pôr de sol que não vimos e de todas as outras vezes e maneiras que eu poderia ter ouvido sua risada divertida ao telefone e que eu não ouvi."
Somos culpados pelas nossas decepções... Sim pois depositamos expectativas demais nas pessoas que amamos, e quanto maior a expectativa maior será a decepção, aprendi isso na prática e confesso doeu muito... Mas me sinto totalmente responsável pelo ocorrido. (Ivonete Nogueira)
"Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, cercado ao sol, talvez não tenha entendido, não deu valor. Mas eu sei que o mundo gira e as coisas vêm e também podem voltar, que o fogo esquenta mas também pode queimar."
As pessoas sempre encontram novas formas de nos decepcionar, mas isso não é tão importante quanto achar a causa disso em nós mesmos. Se existe causa em nós, basta mudar. Se não existe, apenas constatar que sempre será assim: os decepcionadores sempre encontram um caminho.
"Botei minha mão no fogo, está queimando cada vez mais, queimaduras de 3º grau se transportam para o meu coração, e o tempo é meu médico.. Estou em tratamento.."
" Fiz muita coisa para quem era pouca..
Fiz muita coisa para quem fez pouco..
Fiz muita coisa para quem essas coisas pouco importaram.."
De repente você se vê beirando um abismo, que você mesmo criou. Parece um pesadelo, mas é o resultado de tanto tempo se dedicando aos outros e não a você.
Eu pedi que, por favor, não rompessem aquilo que ainda restava da minha confiança. Mas o fizeram. Esse sentimento foi desmembrado de mim, e já não saberei mais confiar.
Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.
Guardo
as decepções
em algum bolso furado.
Assim,
tenho a certeza
de que se perderão
pelo caminho,
aliviando
o peso que aperta o peito.
E aguardo,
na sutileza de uma fina chuva,
que elas sejam lavadas,
levando consigo
qualquer resquício
de desconfiança no outro.
Porque deixar no tempo
o que nos feriu,
é a forma mais sagrada
de nos protegermos dentro.
28/11/2015
Quando mais você confia nas pessoas, mais chance você terá de se decepcionar.
Confie em você e mais chace terá de se alegrar.
Assim como sorri muito
Chorei ainda mais
Mesmo que ambos sabemos o que sentimos
Somente eu sei o que não posso mais sentir
Mesmo querendo acreditar
Em uma suposta estrada de alegria encontro apenas decepção
Não é uma pedra que bloqueia meu caminho mas sim uma montanha
Mesmo sabendo que você já se tornara inalcançável
Ainda tento acreditar em suas falsas esperanças que constantemente me da
Mas não o faço por ingenuidade, mas para minha própria consolação
Eu tento escalar a montanha que continua a me cortar com pedras afiadas
As vezes o amor é igual ao cigarro, ele é aceso as pessoas curtem os momentos da nicotina, compartilham a mesma fumaça e quando fica só o toco um deles ou joga fora ou fica pisando até que o cigarro se apague.
Um dia tu te dá conta que nada que tu faça vai ser o suficiente pra ninguém. Ai, tu passa a ser suficiente apenas pra si mesma, como deveria ter sido desde o início.
As pessoas não te decepcionam!
Você se decepciona com sigo mesmo,ao descobrir que valorizou alguém que não valia a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Amor e Decepção