Decepção com uma Pessoa

Cerca de 4356 frases e pensamentos: Decepção com uma Pessoa

Com o tempo a vida
nos mostra por quem
vale a pena lutar e de
quem devemos desistir.

Inserida por izzorocha

Se afastar das pessoas para não ser decepcionado, pode decepcionar algumas pessoas

Inserida por Robisu

Se não deseja colher decepções não plante expectativas.

Inserida por VictorTarcitano

"Qual a profundidade de um adeus?E qual a significância de um gesto de despedida?Não sei!, porém só queria despedirme de tudo e de todos, não desprezando os que me fizeram mal ou exaltando os que me ajudaram, pois todos de um algum modo me fizeram ser o que eu sou hoje!"

Inserida por Thejoel

Cheguei a conclusão que ninguém é confiável, e quando se trata de relacionamento é pior ainda , quanto mais se confia mais decepção você terá . É complicado viver em um mundo que não se pode confiar em quem está diariamente ao seu lado .

Inserida por stheffany_julia

O problema é que a gente sempre quer ficar mais um pouquinho para ver o que acontece, mesmo sabendo da necessidade de um ponto final...e se decepciona.

Inserida por denodado_

QUANDO DEPOSITAMOS TOTAL CONFIANÇA EM ALGUEM
Autora: Profª Lourdes Duarte

Quando encontramos alguém e depositamos nossos sonhos, medos, ambições e desejos mais íntimos de ser feliz, nessa pessoa, é um risco. Podemos nos decepcionar, nos machucar sofrer com a situação contrária a que desejamos.
As nossas expectativas muitas vezes não condizem com a realidade. Li certa vez um pensamento de um autor desconhecido que dizia,” Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais: machuca, causa bolhas, chega à carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalço, deixar livre o coração enquanto vive, deixar livre os pés, enquanto crescem, Quando a gente cresce, o número muda!”
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.
Não podemos viver em função do outro e que satisfaça o nosso ego. Devemos deixar acontecer naturalmente e se surpreender com suas atitudes. Devemos depositar nossa confiança de retorno da felicidade em nós mesmos. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer, é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção amá-la.
Vale lembrar o pensamento da Mariana Galvão “Às vezes depositamos nossos sonhos em grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que essas pessoas não eram grandes e sim os nossos Sonhos”.
Nos decepcionamos quando acontece essas coisa, Mas, além disso, nos decepcionamos com nós mesmos ao descobrir que esperávamos do outro algo que não era importante para ele ou ela, mas unicamente para nós.
As decepções também nos ensinam, nos permite enxergar que a outra pessoa também está nessa jornada chamada EXISTÊNCIA em busca da FELICIDADE e nem sempre correspondemos as expectativas dela.
Portanto, seja prudente ao jogar todas as suas expectativa de felicidade em alguém. Os diferentes dificilmente serão iguais.

Inserida por lourdesduarte

Não lastime por uma estrela que se extinguiu, quando o céu ainda está estrelado.

Inserida por VictorTarcitano

No meu coração não existe ódio, vingança ou rancor, nele vigora o amor em todo seu esplendor.

Inserida por izzorocha

Hoje eu só quero agradecer a você por todas as decepções causadas que me impulsionaram a viver, reviver e acordar do pesadelo onde conformado(a) me encontrava. Obrigado por ter me perdido, assim eu pude me encontrar novamente e entender, que posso ser ainda mais feliz, sem você!

Inserida por FrancklesWerivan

Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...

E eu aqui... Morrendo de saudades suas...

Inserida por FrancklesWerivan

Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.

Inserida por FrancklesWerivan

..."A melhor vergonha ainda é aquela que nós passamos sozinhos." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Partida ao meio,
com marcas em desalinho
de um sonho rastejado,
tantas vezes desejado...
mas que acabou sozinho
sem um não nem sim,
completamente ignorado...

Inserida por angelamslara

Nos momentos que você acha que certas pessoas
vão estar com você...
elas somem,
calam,
desaparecem.
No fundo você é uma boba
por achar que existia reciprocidade
que existia empatia,
mesmo de quem tanto consideras.
O tempo quando pra você:
é curto, limitado, previsto.
Enquanto 'vês' que esse mesmo tempo
se estende -com frequência-
para outros que não você.
Somem quando gritas ajuda em silêncio.
E a triste verdade
é que sempre -só- você
será a que vai estar
pra todas as horas e todos os momentos.
E quando você precisar de um >ombro<,
vão sumir e te dar as >costas<.

Inserida por laizaxavier

Quando abrires mão da sua felicidade por alguém...
Assegure-se de que a felicidade de por quem o fez seja real...
Ou então, terá sidontudo em vão.

Inserida por Marcelanardes01

Perto dos meus olhos, porém distante do meu coração.

Inserida por nandho

E, quando, de repente, a gente descobre que vive uma ilusão? Dói, mas é necessário.

Inserida por Leandro_Custodio

Prefácio ou primeira página

Não acreditei que ainda pudesse estar ali
Depois de perceber que já havia deixado ir
De que estava mais feliz longe
De que já lhe faziam feliz

Mas também quis desligar-se do mundo
De tudo, se perdendo totalmente
Procurou pelo fogo que arde sem se ver
Mas fogo não queimava mais

Não sei se vi
Ainda estava ali
Ouvi ruídos ensurdecedores
Do curto passado seu

Foi uma decida cada vez mais profunda
No desfiladeiro da alma
Quis me arranhar e tropeçar em cada pedra
Árvore, buraco...
Aumentei o barulho do ruído

Comecei a desistir de caminhar
Só rolei, pra mais fundo...
Então ouvi uma canção
Me chamando para levantar
Mas não para voltar
Sim para continuar

Inserida por jviolista

"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"

Inserida por Elchariot