Decepção com uma Pessoa
Tanta gente vivendo desapego
que amar virou coisa de gente corajosa
é por isso que eu não sou covarde
Amor é um estilo de vida,não tem nada a ver com suas decepções
Desapegue-se delas
Depois de várias decepções você aprende ser feliz, não amando outra pessoa, mas sim, gostando de quem realmente gosta de você.
Entreguei meus dias numa cama macia num sono intenso em meio a pesadelos. Entreguei meus sonhos pra uma dor imensa em que acordar era desespero. Entreguei meus discos, deixei na gaveta da minha casa antiga. A vitrola quebrou e não posso mais ouvi-los, mas todas as minhas musicas carrego na memória e por mais que não as escute, elas sempre farão parte de mim!!!
Em nosso passado, temos momentos de orgulho e de demérito, cravados em nossos corações, que tornam a nós, por meio de lembranças, periodicamente para nos lembrar que somos capazes de grandes feitos e também de causar a decepção própria.
"Talvez eu precisasse parar e relembrar de todas as vezes em que meu travesseiro encharcou-se das minhas lágrimas. De todas as vezes que suspirei de cansaço físico e mental. Talvez eu precisasse novamente sentir, aquela dor no peito, fruto de angústia, decepção e solidão, para só assim aprender que devo confiar mais em mim. "
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
Passamos grande parte da vida achando que os outros nos decepcionaram, mas na verdade fomos nós, nós que criamos expectativas sobre as pessoas, que as vezes não são como gostaríamos que fossem, elas são como são. E são perfeitas do jeito delas, não do seu.
Se nem você consegue ser como gostaria de ser, porque as pessoas seriam? Heim?
Não espere demais, se possível nem espere.
Ninguém deve ser responsável pelas suas desilusões, afinal que culpa as pessoas tem de não viverem em um conto de fadas como você queria que vivessem?
Aprenda garota, você só pode controlar o que depende de você, então comece a controlar essas expectativas, que cá entre nós, já estão gordinhas de tão bem alimentadas.
Chega de desperdiçar suas fichas. Se for pra criar algum tipo de expectativas, deposite suas fichas em você. Ouvi dizer, que não esperar nada das pessoas é se surpreender. Já pensou em tentar?
Toc! toc!
- Quem é ?
- É o amor!
- O amor?
- Pode dar meia volta, vá bater em outra porta!
Toc! Toc!
- Por favor, não insista, to de saco cheio de mentiras...
- Só quero que saiba que tenho medo de amar, porque toda vez que estou amando, com o passar dos dias, começo a brigar.
- Me sinto tão inseguro quando o amor chega perto de mim, toda vez começa lindo, meio bonito e depois tem fim.
- Então, por favor, pode sair? Não é o melhor momento pra você estar aqui.
-Procure outro canto pra morar, aqui nessa casa o amor próprio já está.
Toc! toc!
- Quem é?
- É a dor!
- Pode dar meia volta, o tal do amor já bateu em minha porta!
- E onde está ele?
- Já mandei ir embora faz meses.
''De tanto apanhar da dor, aprendi a bater na cara do amor.''
Me perguntam porque não tiro fotos sorrindo: Porque infelizmente não tenho motivos pra estar sorrindo ..
O problema de "se declarar", é que são somente palavras. Tudo o que vem depois se resume em surpresa ou decepção.
Acreditar que tem todos os motivos para se considerar infeliz é tudo de que o indivíduo necessita para afastar a verdadeira felicidade.
Acredite, as decepções e frustrações que a vida lhe proporciona servirão de suporte para suas conquistas futuras.
"De algumas pessoas devemos esperar sempre o pior... Se vier alguma coisa boa, é lucro, mas se vier alguma coisa ruim... Bom, você ja esperava."
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Frases de decepção com pessoas que gostamos para refletir e superar
- Amor e Decepção