Decepção com a Vida

Cerca de 235591 frases e pensamentos: Decepção com a Vida

Deus me livre de não viver uma vida digna de morrer por amor a Cristo

" Infeliz aquele que se acha melhor do que o outro. A vida é um eterno aprendizado, quanto mais você acha que sabe, mais ignorante você fica. Saiba viver e seja um eterno aprendiz, valorize todas as pessoas, e lembre que cada um pode te ensinar coisas que você ainda não aprendeu. Com esses passos poderemos chegar mais perto do caminho da sabedoria".

Vagner Dias

Traga-me a lâmpada. Sua vida começa agora.

Eu acho que, enquanto eu tiver vida, tudo que eu posso fazer é lutar com toda a minha força.

Assim como o primeiro sinal de vida em uma criança quando nasce para o mundo é o ato de respirar, do mesmo modo o primeiro ato de homens e mulheres quando nascem de novo é orar.

Não importa onde a vida me leve, me encontre com um sorriso.

A poesia faz parte da vida, pois pode ser encontrata em todo canto, num quadro, num desenho, nas palavras, no movimentar das árvores, na natureza em si e até numa guerra. A poesia, tem todo o poder do encanto, de mexer por dentro do ser, de provocar diversos sentimentos.

Quando você menos espera, aquela resposta que precisavas vem, sua vida vira de cabeça para baixo, tudo muda e as promessas de Deus se cumprem...

Não desista da vida, mesmo que seus dias estejam muito difíceis, saiba que tudo vai passar e tempos bons hão de chegar. Espera!

Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.

Há momentos na vida, que é preciso aquietar-se, tornar-se como que invisível, tomar um chá, se possivel,
deitar numa rede, oxigenar o cerébro e revigorar as forças para o dia seguinte!

Um dia encontraremos quem no mundo nos procura. Por isso devemos seguir a vida cometendo nossas loucuras! 😜 Mary Becker

A sensação de estar apressado geralmente não é causada por uma vida plena e pela falta de tempo. Pelo contrário, nasce de um vago temor de que estamos desperdiçando nossa vida. Quando não estamos fazendo aquela tal coisa especial que deveríamos estar fazendo, não temos tempo para mais nada - somos as pessoas mais ocupadas do mundo.

"Dar aos outros não é apenas uma fonte de alegria na vida deles, pode ser a sua alegria também."

"Todos os dias Deus te dá uma página em branco para escrever o livro de sua vida. Você é o autor e também o protagonista. A decisão de ser feliz ou não é sua!"

Um dia me fizeram refletir sobre a seguinte frase:''Sua felicidade pode atrapalhar a vida de muita gente!'', será? Debati com o velho clichê de que felicidade precisa ser vivida e sentida, não vale a pena gritá-la. No fim, sabemos que isso é verdade. Em um momento as coisas começam a tomarem um rumo certo e belo, você começa a ficar feliz, se aquela felicidade que te consume quer ser colocada para fora, você vai lá e faz o que acha que deve. Aí é que surge a questão: Vale a pena gritar o que está no caminho e ainda não chegou lá? E vem a resposta: Se ainda não chegou lá, se a caminhada ainda existe, não vale a pena contar para onde vai. Por enquanto, não. O melhor é curtir aquele caminho, torcer para que você chegue realmente aonde pretende chegar, e quando chegar e tiver a certeza de que vai ficar lá, aí sim, pode pegar o primeiro alto-falante e gritar para o mundo que está feliz. Gritar para o mundo que a sua felicidade chegou. Talvez assim, alguns se questionem por quanto tempo você caminhou em silêncio, e talvez pretendam fazer o mesmo. Talvez façam, e no fim, aprendam que felicidade precisa apenas ser sentida, vivida, e acima de tudo, valorizada. Dê valor àquilo que te faz feliz e principalmente, ao que você lutou tanto para ter e conseguiu. Isso sim é uma felicidade por quem vale a pena perder a voz.

A vida é toda assim, e temos de deixa-la ser assim, e se não formos idiotas devemos rir-nos dela. Aprenda primeiro a ouvir! Aprenda a levar a sério o que merece ser levado a sério, e a ri de tudo o mais! Ou será que o senhor conseguiu fazer algo melhor, algo mais nobre, mais prudente, mais gracioso?

Sistema

Mais um dia o sol nasceu e se pôs
Na minha triste vidinha
Mais um dia me droga a vida
Bebidas, cigarros e cocaína
Não preciso de nem uma fotografia
Para me lembrar quem eu sou
Sou escrevo do sistema
Pedra que consome a mente e o corpo
Não salva a alma não devolve a minha calma.

Mais um dia o sol nasceu e se pôs!?!

( Obs: Apenas um Pensamento para refletir )

Já parou pra pensar que quando você começa a excluir pessoas negativas da sua vida, cê acaba encontrando gente que realmente vale a pena?

Se a vida te der limões, faça um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e deixe todo mundo se perguntando como você consegue.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp