Decepção com a Vida

Cerca de 239080 frases e pensamentos: Decepção com a Vida

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

O tempo, melhor de todos os medicamentos.
Cura saudade, decepção, devolve a paz, e a alegria de viver.
Se a cada novo amanhecer você seguir suas recomendações, verás que tão logo estarás curado!
Uma xícara de amor-próprio, ao acordar, um comprimido de "não vale a pena sofrer",
uma dose de confiança em você! Um sorriso e um punhado de coragem para seguir em frente; dai verás que... o tempo levara com ele tudo de ruim, tudo que for desnecessário para sua vida.
Faça esse ritual todos os dias, se ame, se valorize, pois só você pode mudar seu dia, sua vida, seu futuro.

A maior decepção que alguém pode nos causar é trair a confiança que depositamos nelas.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

A confiança é uma tênue linha que separa a eterna amizade de uma enorme decepção!

Decepção

É a certeza que custamos a acreditar...
É colocar a mão no fogo, sabendo que vai queimar…
É acreditar em alguém sabendo que vai nos decepcionar...
Acredite, 50% dessa decepção se deve a você que acreditou...
Culpe menos, e siga em frente, porque superar seu próprio erro é mais fácil do que perdoar o outro…

Isso não é tristeza é somente decepção.

Tesouraria...

Palavra instigante...
Curioso, entrei.
Decepção: só havia dinheiro...

A decepção muda todos os planos.

A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.

Quem nos decepciona, ñ necessariamente ñ presta.
As vezes a decepção é provocada por nos mesmos q esperamos das pessoas alem do q elas podem nos dá...

Na casa da decepção se não dormir um amigo, dorme um irmão.

Veja a decepção por outro lado, aprenda com ela, quem te decepciona não valoriza sua amizade!

Ninguém é perfeito. Quem planta expectativa, colhe decepção.

Decepção não mata, minha filha. Ajuda a criar vergonha na cara.

A decepção de um pai é ver a derrota de um filho.

Uma decepção, uma inverdade, e todo o resto mesmo sendo verdadeiro se passa por mentira!

A maturidade é uma decepção amarga para a qual não existe remédio, a não ser que o riso possa ser usado para remediar alguma coisa.

Eu queria ter lhe conhecido antes de você conhecer o que é decepção... Pois faria de tudo para evitar que isso acontecesse com você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você saber o que é um coração partido... Pois eu iria cuidar dele e nunca deixaria isso acontecer.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você sofrer... Pois faria de tudo para lhe fazer sorrir.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você chorar... Pois estaria ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você partir a procura da felicidade... Pois eu iria trazer ela até você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você perder a esperança... Pois lhe daria novos motivos para sonhar.
Eu não posso mais mudar o passado e corrigir o sofrimento da sua vida, mas Deus colocou-me na sua história para tornar tudo o que foi ruim, momentos felizes e inesquecíveis de agora até o fim de sua existência...

Tudo que começa com uma mentira, termina com uma decepção.