Decepção com a Vida
"A semente pode sair da nossa mão, mas a benção que é gerada através dela, jamais sairá da nossa vida."
"Manifestações de poder até trazem alegria momentânea. Mas, é através da intimidade com Deus que temos mudança de vida."
O biógrafo ideal deveria ser uma pessoa que um dia, talvez, também devesse merecer uma biografia. E isso significa um cara que viveu. Que andou na rua de madrugada. Que viveu a noite. Que se apaixonou, teve mulheres que se apaixonaram. Traiu, foi traído. Levou borrachada da polícia, foi preso. Se meteu em peripécias bem malucas. Que tenha tido uma doença. Que tenha sido pai.
O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.
Vamos sonhar os sonhos sem esquecer de fazer a vida caminhar, pra que a vida nos ajude a realizar os sonhos com os pés no chão!
Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!
Eu sei de onde vim,
e sei perfeitamente para onde devo seguir,
e principalmente para onde nunca mais devo voltar.
É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre
Eu cresci acreditando que o mundo era cor-de-rosa e que para tudo havia uma solução, entretanto descobri que de rosa nada tinha o mundo, ele era bem preto e branco, contudo se fosse sábia aprenderia a colorir certas páginas. Então eu segui com meus lápis de cores e pitei minha tela, algumas viraram obras expostas em museus como coisas preciosas e outras se tornaram meros rascunhos, mas não jogadas ao lixo, pois serviram-me de inspiração para compor outras mais belas...
A VIDA E SUAS ADVERSIDADES
O mal da saudade é não poder abraçar;
O mal da verdade é ter sempre razão;
O mal da distância é não poder estar perto;
O mal da tristeza é não ter felicidade.
A verdade pode estar em um simples encontrar;
Na vida sempre podemos ouvir um sim ou não,
Mas, o que realmente importa não é estar certo,
Porque, nem sempre somos donos da verdade.
As vezes caímos em armadilhas, falsas realidades,
As vezes suportamos dores, dificuldades e privações,
Porque nem tudo na vida é como imaginamos.
As vezes é preciso ouvir o outro falar o que sente de verdade,
Para evitar transtornos futuros e falsas conclusões;
Pois tudo que é planejado, não é exato, mas com perseverança conquistamos.
"A INVEJA MATA"
Um ditado muito popular e muito real nos dias atuais. A inveja brota de um coração infeliz, que exala ingratidão por onde passa, aos poucos o coração do invejoso vai se desfalecendo, e ele se vê num terreno solitário, sem vida e sem esperança de dias melhores. É aconselhável que o coração que assim procede, se arrependa e peça perdão a Deus e deseje por um coração novo e puro, assim como Davi pediu a Deus em sua oração: Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Salmos 51:10
Quando estiver dando tudo errado na vida.
Entre em um barco sem remos.
É diga Deus navegue o barco da minha vida.
Por que sei que com Deus ele sempre vai navegar para direção certa.
A morte não é o fim, apenas um novo recomeço.
A morte é a saída do corpo, o abandono da casca! A volta para a luz!
Todos voltaremos a nossa casa de origem...
Levando conosco todo amor que conseguimos nessa vida! Toda plenitude conquistada!
Não sofra com a morte ela é a nossa conexão eterna com tudo que há de mais maravilhoso ... com o todo.
