Decepção

Cerca de 4307 frases e pensamentos: Decepção

Ele tinha tanto amor pra dar;
Ela procurava alguém para se completar;
Ele queria uma paixão intensa para mergulhar;
Ela pedia o mesmo, então foi tentar achar;
Ela o viu;
Ela o amou;
E nele ela se afundou;
Porém, se decepcionou;
Afinal, ele era um rio raso de águas escuras.

Inserida por VickSchwartz

Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.

Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!

Inserida por belandrei

Não crie expectativas, crie porcos. Expectativas geram decepções, porcos geram bacon. Existe algo mais aprazível do que bacon?!?!

Inserida por SuellenQueiroz

Aprendi que nem sempre somos oque queremos,e nem sempre as pessoas são oque esperamos

Inserida por SeveroVitor

Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..

Inserida por renatasilvahs

É um erro doído
Muitas vezes o que pensamos
Nos cega, e não dicernimos
Em muito o que acreditamos

Você confia nas pessoas
Depois vem a decepção
Estes são só humanos,
Não são modelos de perfeição

As pessoas que nos decepcionam
São as que mais amamos
Sem pensar, acreditamos serem perfeitas
E esquecemos que são só humanos

Inserida por wilianneri

Hoje, com cinquenta anos, olho pra traz e me perguntou: valeu a pena ?? viver esses anos todos sendo justa com as pessoas, ajudando, ou pelo menos tentando ajudar de alguma maneira? Nossa !!! como a vida foi ingrata comigo, assim eu pensava até a pouco tempo. Mas hoje vejo que a vida só me mostrou quem é quem nesse jogo.
Pessoas que eu tinha no coração, que considerava, que tinha um carinho enorme, que durante anos ajudou de todas as maneiras, pra ser mais precisa, passei a vida inteira dando condições para chegar onde chegou, com dinheiro, abrigo quando precisou, emprego, enfim, tudo que faria por uma irmã eu fiz. E hoje , com meus cinquenta e quase três anos, depois de ter passado por muitas coisas na vida, doença que me levou quase a óbito, ficando com saúde debilitada, perdi, pai, mãe, apartamento, relacionamentos e casamentos fracassados. Mas ganhei um amor, hum!!! sim um amor, um marido, um companheiro, que juntos estamos tentando , e vamos conseguir nos levantar, as custas de nosso trabalho, que tem sido árduo, vejo pessoas de dando as costas, pessoas que não dão a mínima importancia ao que vc esta passando. Falta de tempo ?/ falta de interesse ?/. Ma Deus é maior, Deus está trabalhado em prol da minha vitória, porque a vida é uma roda gigante, já tive por cima, e nunca deixei de estender a mão para aqueles que me pediam ajuda, fosse ela qual fosse, até uma só palavra, só um abraço e um ombro. Mas eu sou de ferro, mesmo sendo feita de carne e osso, eu sou de ferro. Cai, mas to me levantando e nada, nada vai me atingir, porque hoje to protegida, protegida pela máscara que me fizeram vestir para enfrentar a vida. Vida que segue.

Inserida por MCCORTIZ

Não crie muitas expectativas em relação a mim, não imagine nada além do que sou.
Não quero decepcionar ninguém, não vim ao mundo pra isso.

Inserida por bittencourtlarissa

E você vai se enganar, vai se decepcionar.
Infelizmente é indispensável para sua evolução aqui na Terra. Sofrimento sempre vem com um aprendizado.

Inserida por bittencourtlarissa

Não espere absolutamente nada de ninguém...
Acredito que essa é a melhor forma
de não nos machucarmos
e não nos decepcionarmos.
A decepção e os ferimentos
por vezes fazem parte do viver
mas, não alimentar expectativas,
nos poupará de sofrimentos.

Inserida por IrmaJardim

São inevitáveis as decepções da vida.

Inserida por bittencourtlarissa

"Eu confiei muito em pessoas que não mereciam nem metade do que eu deveria ter confiado, hoje eu sei, eu sinto, eu posso dizer, não mais serei trouxa de ninguém"

Inserida por tatyanenicklas

Quando desvendamos as pessoas, elas tendem a perder a graça.

Inserida por IngridAmorim

Enquanto Uns pisam , Outros estão esperando para ser o chão, então aproveite com atenção e carinho o que hoje é seu. Pois como uma agulha em um palheiro, você pode perder alguém sem perceber .

Inserida por MensonSilva7

Quem se apaixona com facilidade por qualquer pessoa de bela aparência, não está habituado a ver beleza em sua vidinha qualquer.

Inserida por victorlobbos

Com as palavras de um simples jovem, deixo meu refrão, de muitas você foi pra quem dediquei meu coração, e você me traz a decepção, só digo uma coisa, para de ser convencida, meu coração pode não ser dos mais puros, mais minha alma ainda não foi vencida.

Inserida por nenzinhor

Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.

Inserida por skullvalerie

O que nos difere não nos completa, nos distancia.

Inserida por DamirisAndrade

Quando você não diz nada e a pessoa sabe que errou com você, o primeiro indício é ela querer te agradar ou fazer sua vontade.

Inserida por DamirisAndrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp