Dar
"Quem está decidido a DAR O SEU MELHOR, não tem tempo pra ficar olhando pra quem esta fazendo mal."
―By Coelhinha
❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞
—By Coelhinha
1. O que seria "dar tudo errado"?
(Perder o emprego? Não fazer amigos? Ficar sozinho? Não se adaptar?)
2. Tem alguma chance real de isso acontecer?
Ou são medos baseados em inseguranças do tipo “e se eu não for bom o suficiente”?
3. E se… der certo?
Já pensou nisso também? E se for o recomeço que você precisava?
"Transborda em mim Abba Tua capacidade de AMAR e me faz ser capaz de dar amor com a mesma intensidade que recebo."
—By Coelhinha
"Se dê o direito de ter fé CRENDO naquEle que pode dar todas as coisas. Inclusive está fé para Crer no que não se pode explicar, ver."
—By Coelhinha
"Não guarde amor para dar depois. Alguém com certeza necessita já. Ofereça-o e a satisfação encherá seu coração."
—By Coelhinha
"Tem umas coisinhas que Deus sempre fez questão de me ensinar:
Dar valor a quem precisa. Ajudar a quem necessita. Silenciar a quem convém. Amar sem olhar a quem."
—By Coelhinha
"Se você não está preparado pra dar fruto. Não impeça outra árvore de crescer e dar alimento aos famintos."
—By Coelhinha
"Direito não é algo que alguém deva lhe dar. Direito é algo que ninguém deva e nem te possa tirar."
—By Coelhinha
me chamo Zé
e não tenho fé
tenho pé
dois até
o direito
pra manter-me de pé
o esquerdo
pra dar no pé
pé anti pé
pé ante pé
como quiser
não tenho fé
tenho só pé
e vivo por aí
andando pra lá
e pra cá
até ao sopé
da montanha vou
a pé...
Pensamentos do Barão
O Brasil elegeu o atraso em busca do progresso.
Não podia dar certo. É o mesmo que dar ré e querer ir pra frente.
Tá tudo bem apertar o botão pause, dar um passo atrás, pedir ajuda e esperar pelo melhor. Só não aperta o botão de desligar. Você pode perder uma programação incrível fazendo isso, sabia? Melhor não arriscar.
Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.
Quando você tem propósitos, então você tem uma razão para viver, e esta razão passa a dar sentido à sua vida.
Deus quer o melhor para cada um de nós! Ele quer nos dar da sua alegria para que ela permaneça em nós em todos os momentos da nossa vida, em família, com amigos, no lazer, na escola, no trabalho, nos momentos bons e nos momentos ruins, enfim, para que a nossa vida seja completa e sejamos verdadeiramente felizes.
Quando você tem propósitos definidos, tem uma razão para viver, e essa razão passa a dar sentido à sua vida. Ao viver uma vida com sentido, mesmo com todos os desafios que o mundo coloca à sua frente todos os dias, acredite, você vai encontrar satisfação e alegria, e seja lá o que se propuser a fazer de bom irá protagonizar retratos da felicidade.
Seu conhecimento deve ser utilizado, com sabedoria, para trabalhar sua evolução e dar suporte a quem necessitar, jamais para menosprezar ou subjugar alguém.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Dar Valor
- Frases de um novo recomeço para te inspirar a dar o primeiro passo
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
