Dar

Cerca de 19264 frases e pensamentos: Dar

⁠Agora que eu já cresci, sou a favor que acabem com esse negócio de dar presentes no Natal.

Inserida por reconceituando

⁠Caridade é dar sem esperar nada em troca.A caridade deve ser um ato desinteressado e altruísta.

Inserida por reconceituando

⁠Quero te dar todos os beijos que ainda não te dei,
Cada um deles, um sussurro de amor,
Um toque de alma, um calor que não sei,
Um instante eterno que nos envolve em fervor.

Quero te abraçar e nunca mais soltar,
Te envolver em meus braços, como um lar acolhedor,
Ser teu refúgio, onde possamos sonhar,
E juntos traçar um caminho de amor.

Eu te amo infinitamente, sem medida ou fim,
Como o céu abraça o mar em sua imensidão,
Um amor profundo que flui assim,
E se transforma em poesia, em cada coração.

Vem comigo nessa dança de luz e emoção,
Onde o tempo se dissolve e só existe o agora.
Teus olhos são estrelas que guiam meu coração,
E nesse amor eterno, nunca haverá demora.

Inserida por Karolinemm

Dar a volta ao mundo é só a oportunidade de sentir tédio em outros lugares, mais rápido.

Inserida por PensamentosRS

⁠Para dar algum justo espaço à natureza de cada um, é essencial permitir que pessoas diferentes levem vidas diferentes.

Inserida por PensamentosRS

Tinhamos tudo pra dar certo,
É uma pena."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Não ⁠vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...

Inserida por evertonlimaoficial

Cansei de dar voltas a esmo! Já ouvi esta frase várias vezes...e como resposta digo: isto é muito bom, pois quando cansamos somos obrigados a parar, a refletir, a se conectar novamente com a nossa fonte criadora, e assim ganhar fôlego para seguir em frente e se guiar na certeza das próprias escolhas!!! No silêncio e na conexão você conseguirá ampliar a sua capacidade criativa, e ampliando-a você tem poder de transformar qualquer tipo de situação. Assuma: somos responsáveis por todas as nossas alegrias e todas as nossas tristezas, então PARE neste momento o que está “fazendo”, tome um fôlego e se reconecte com a fonte criadora! Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Gratidão é reconhecer que a vida É o presente mais lindo que o Universo pode lhe dar!

Inserida por giovanabarbosac

Hoje meu inverno chega ao fim, para dar início a minha primavera, onde posso celebrar a beleza das cores, o canto suave dos pássaros, o balanço alegre das arvores e o cheiro doce do amanhecer. Sei que quando chegar o verão meu corpo ira aquecer, minha pele sensível ao toque do sol irá resplandecer. As vezes o fogo aquecerá mais do que eu possa imaginar, emoções, risos e lembranças bonitas podem aparecer. Dai virá o outono, as folhas cairão, os frutos descansarão para de novo me preparar para o próximo inverno a chegar, e sei que neste momento, meu coração jamais irá esfriar, pois um chazinho leve, uma fogueira acessa ira de novo me aquecer, assim continuarei em silencio, recolhida me preparando docemente para quando uma nova primavera chegar, pois há em mim as quatro estações sempre a despertar, inverno, primavera, verão, outono para que eu possa mais um pouco crescer. Porém tenho uma certeza que seguirei sempre em meu caminho sagrado do coração, onde o inverno me fortalece, me prepara para mais um primavera florescer, no verão o fogo chegará para meus olhos encantar com a beleza do renascer, deixarei cair minhas folhas, meus frutos, dispersarei ao vento sementes do bem, semeando os encontros, a vida para hoje, amanhã e depois ascender.
Hoje comemoro junto dos seres de luz e da luz que me ajudam no caminho da evolução uma nova primavera de beleza, luz, amor e gratidão!!! Só tenho que agradecer todas as mensagens de luz e amor que recebi e ainda estou recebendo no dia de hoje! Presenças, palavras que me emocionam, me trás em meu coração muito mais viver 🦋 minha eterna gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

A melhor coisa que podemos dar um ao outro é o nosso tempo com presença e amor! Nossos corações se completam no silêncio doce do amanhecer!!!
A qualquer sinal de amor...revide!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A COR Dar para a vida! - uma das nossas frases do Renascimento.
Hoje acordei ....
Lembre-se que é você que dá cor a sua vida!
Que Cor você dá ao seu dia?

Inserida por giovanabarbosac

A vida é feita de muitos obstaculos,é so tu saberes como lhe dar com esses obstaculos

Inserida por Simao48

Se um dia eu ser decepcionado,isso vai caber a mi,como vou lhe dar com esse sofrimento,o importante é de saber que um dia ela vai passar

Inserida por Simao48

“De todo o jeito, vai dar certo!”

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Ao julgar e dar o veredicto referente à causa,é relevante observar bem as três verdades : a do réu , do acusador e a versão verdadeira ,esta última muitas vezes sem voz para representá-la ante ao tribunal..

Inserida por CarlosHermel

⁠Dar donativos a igreja como meio de penitência não é errado, o problema é quando você faz do dinheiro um fim para pagar sua culpa, mantendo a consciência cauterizada.

Inserida por CarlosHermel

Eu achava que quem plantava amor, colhia amor. Mas na maioria das vezes quem dar amor colhe silêncio.

Inserida por RobsonWilliamJr

Se um dia eu não puder dar e receber amor eu não mais existirei. Com ele eu sou vida; ele me constrói, me mantém de pé, eu aprendo, me ensina e me faz uma grande mulher.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Já observou que pra ser feliz, basta ser alguém que não se sinta melhor que ninguém, dar valor no que tem, se amar e amar além, fazer o bem que o bem vem também.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia