Dar

Cerca de 18725 frases e pensamentos: Dar

O amor é tudo em minha vida
que está em meu coração,
assim como a poesia
que me dar inspiração
com seus versos de alquimia,
ambos são essenciais, sem
os quais eu não existiria!

O homem deve sempre dar o melhor de si em tudo o que faz, e em tudo deve ser o número um. Desta forma, não irá precisar convencer a ninguém de suas qualidades porque a sua própria trajetória o colocará em evidência.

O homem deve aprender a sair de si mesmo, para dar honra e glória Aquele que o criou.

As pessoas gostam de analisar as coisas que lhes dão medo,olhar para elas e dar nomes.
Os religiosos procuram a deus e os cientistas a evidências.Ambos estão apenas tentando resolver o mistério para se livrarem do medo.

Saber perdoar é dar espaço pro amor que estava lá desde sempre...



Jota Cê


-

As vezes é necessário dar um passo atrás para se ir adiante. Isso não significa que esteja desistindo.

O dar sempre será doloroso
se não for de todo o coração
sem querer reconhecimento.

Acreditar que tudo vai dar certo é a chave do sucesso, permanecer feliz depois de ter passado por diversas coisas é certeza de que tudo valeu à pena. É muito difícil falar aqui de sentimentos muito intensos, e mesmo que eu tentasse não conseguiria descrever meu amor e adimiração por vc. Pq vc é mto especial, diferente de todos, autêntico. Sua honestidade, seu caráter, o que vc é de verdade... sem medo de se expor, falar o que sente, é o que eu mais gosto em vc, apesar de todas as implicâncias que isso gera! Amor, a coisa que eu mais desejo no mundo é a sua felicidade. Em qualquer lugar que eu estiver vc estará no meu coração, o sentimento que tenho por vc só aumenta, isso nunca vai mudar. Quero estar presente em sua vida em todos os momentos, sejam eles os mais importantes ou os mais banais. Simplismente Eu amo vc .

Muitos aprendem a dar valor ao amor após provar um grande desamor

Mentir é dar as mãos ao demônio e pedir sua benção!

Qdo eu penso q as coisas vão dar jeito, a vida dá rasteira, prega peças, e faz doer esse coração sensível...

É sempre bom descobrir algo novo sobre nós mesmos quando a gente tem vontade de dar tapas no espelho

Quer dar um tapa na minha poesia?
Então dê.
Vá! Dê de com força.
Está fraco. Você não sabe brincar!
Quer entrar nas minhas linhas
nas minhas formas
nas minhas palavras...?
Vai ter de suar
Estu-dar
e aprender que versos
é só pra quem sabe realmente
Apanhar!

Prefiro ser covarde o suficiente a ponto de chorar escondido em um canto vázio, do que te dar o prazer de me ver derramando uma lágrima que seja.

Se quer fazer valer a pena, apenas faça dar certo.

Vejo pessoas se dedicando aqueles que não são capazes de dar o amor que merecemos, presas em relacionamentos falidos... Às vezes você tem que aprender a amar as coisas que são boas para você e abandonar o que lhe faz mal.

Quando encontramos algo prazeroso na educação, descobrimos o valor que só ela pode nos dar.

1. “Meus pensamentos tomam forma de viagem e vão para o além,assim é que costumo dar formas e vidas de meus sonhos”.
2. “Não costumo ver Deus, como muitos o julgam ser, apenas vivo e procuro compreende-lo em cada ser novo que passo a conhecer, de forma respeitosa e procurando tirar o máximo de lição desta nova descoberta”.

Não posso me dar ao luxo de te trazer de volta para a minha vida, a menos que você venha com suas próprias pernas.

Pra variar

Toda mulher deveria dar um bom grito de vez em quando, chutar latas no meio da rua, sorrir para o bonitão que passa, gastar muito dinheiro no shopping num dia chuvoso, sem nenhuma culpa e depois tomar um chocolate bem quentinho numa charmosa lanchonete.
Toda mulher deveria mandar aquele homem chato que fica vendo futebol na sala aos domingos, plantar favas.
Escutar ópera no mais alto volume na madrugada por pelo menos meia hora. Criar um bicho exótico como gambás só para entrar em conflito com seu perfume favorito. Ter um carro 4x4 bem possante para mandar aquele motorista de ônibus abusado chupar uma p...
Toda mulher deveria pelo menos uma vez na vida, pelo menos uma vez, passar um ano em Paris esquecida de tudo e de todos porque ser mulher cansa pra caramba e o glamour é o que nos faz sair do estresse.
Toda mulher deveria criar um jacaré no quintal, para atacar aquele vizinho enjoado que toda hora vem perturbar.
Toda mulher deveria soltar pum no elevador naturalmente, arrotar na mesa de bar, jogar bilhar e ganhar um troféu.

Toda mulher deveria tomar anticoncepcional para menstruar só quando quisesse.

Toda mulher deveria ser e fazer tudo isso mas nunca deixar de ter debaixo do braço, o cheiro de uma flor.

Um brinde a todas as loucas que são capazes de coisas assim. Tim tim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp