Da o Pe Querem a Mao
Você pode escolher cair ou ficar de pé se alguém te magoar, mas a vingança vai te derrubar todas a vezes.
Prece
Obrigada por estar ao meu lado e me amar a pesar de...
Obrigada por me manter em pé a pesar de...
Obrigada por me fazer lembrar o que vale a pena a pesar de...
Me mantém de pé, olhando no espelho e não me deixe me perder, suplico...
Obrigada por me confortar na noite solitária onde meus pensamentos me torturam, ou quando acordo depois de um pesadelo...
Graças te dou por me dar os meus, sendo de sangue ou não, aqueles que sempre estiveram aqui, de perto ou longe.
Obrigada pelo tempo de qualidade e os poucos sorrisos liberados.
Por fim... Agradeço por mais um dia respirando.
Se você for cair, caia de pé! Não se curve às dificuldades e não tenha pena de si, enfrente, em frente!
A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.
Eu e você
Eu e você somos um só em corpos diferentes
Somos um par perfeito
Escolhido a dedo pelo Senhor
Eu e você somos um só em diversos medos
Somos seres desfeitos
Que um dia foram Refeitos pelo dedo do Criador
Eu e você fomos escolhidos
Num dia lindo
Para servirmos a vontade do Redentor
Eu e você somos um no âmbito do amor
Você pode continuar jogando pedra, ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. E quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”.
Existem pessoas tão belas, que quando se aconchegam em nosso abraço, se encaixam de uma forma tão perfeita, que até nos questionamos o porquê de Deus estar sendo tão generoso conosco.
Esse tipo de pessoas, conquistam-nos sem precisar fazer qualquer esforço, apenas sendo elas mesmas.
Por alguns minutos, horas ou dias refletimos sobre o que este alguém representa em nossas vidas.
No meu caso, quando encontrei você e você se aninhou perfeitamente em meu abraço, a certeza que tive e que tenho, quando olho no fundo de seus olhos de ternura e beijo sua boca doce e macia, é que você fez reviver em mim, o sentimento mágico do bem querer.
A lei natural é a lei de Deus. É um princípio que a natureza guarda para nos inspirar na busca da perfeição.
"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".
MULHER SOFRIDA
Ela é eclíptica
Elíptica,
Assíndeto fantástico
No meio das frases
No pé joanete viril
Nos dedos pelos claros
Nas mãos: safira delicada
Joelhos, ainda, ralados
Nas feições: alegria constante
No coração: um grande calo
Sorriso de ternura e simpatia
Dureza dos chás de realidades .
Já nem dói as saudades,
Já não dói o vexame,
Nem o balde d’água fria
.
A marca de desprezo…
O descaso, rebeldia,
Tentativas de sabotagens
Com fins de nó no peito
Mágoas, brigas, tortura…
Nada dói como já doeu
Tão pouco alegra muito o elogio
Carrega a dor apenas
De suportar nos ombros
Seus sonhos profundos
Calejou, amorteceu,
Salinizou bastante a terra
Ainda assim floresceu
Para o algoz ela sorri
Para o amor ela sorri
Para o terror ela sorri
Segue nesse deboche
{sorriso
Transbordando paz. .
Qualquer drama, briga
ou encrenca
Agora são café ralo
em xícara pequena
Em uma dose se bebe
Nem se sente o sabor
O torpor do constante
sofrimento
A fez fugir para a Lua,
Lá despertou a felicidade
Cozinhou a garotinha crua
Só precisava de um clique
Estava dentro dela…
Ninguém a rouba mais.
Está bem mais esperta…
Ela já viveu muitos invernos
Sobreviverá a qualquer frio trépido. .
Já enfrentou níveis de polimento
Deixou o escarcéu por marolinha
E choro pela morte da Bezerra
Sou peito é escudo forte
Sua mente fincou no que acredita
Nenhuma arma de doces
Muda as mais fortes certezas
Ninguém a tira o amor
Ninguém a tira o calor
Ninguém a tira a delicadeza
Mulher sofrida
Pérola polida
A sua alma brilha
Em diamantes cintila.
Às vezes é preciso desacelerar e ficar um tempo com o pé no freio. É o momento para ressignificar e planejar sua melhor versão!
"Quem me ver de pé não sabe quantas quedas levei para chegar até aqui. Mas cada queda serviu de aprendizado, é da forma mais dolorida que aprendemos as lições da vida".
Sentado na varanda admirando a chuva que começou a cair, Onde até parece que caem lentamente e eu pensando em uma pessoa, uma pessoa que está longe de mim.
Apesar da distância é da saudade, eu não sei o que aconteceu mas vendo essa chuva caindo me deparei com uma coisa muito estranha. A chuva que cai tem seu cheiro, e sem saber o que isso significava eu me perguntei. Como pode eu estar tão longe de quem amo e mesmo assim poder sentir seu cheiro .
Então surge uma voz em meu ouvido dizendo.
- amor sei que você está longe de mim mas hoje quebrei um vidro de perfume meu e joguei na chuva, só para ele evaporar e subir ao céus e virarem gotas de chuva e cair Onde você está, e assim você se lembrará que eu estou longe mas ao mesmo tempo tão perto de ti.
Nesse momento eu comecei a acreditar que para o amor não existe limites ou barreiras e sim determinação e vontade de estar junto .
De: Marcos Rodrigues.
Para: Aline Silva
Ao conversar com uma pessoa estudada e dedicada ao saber, diplomada, eu me sinto um grão de areia perante a ela. E ao perguntar-lhe qual seria seu momento de distração ou entretenimento, ela me responde que gosta de beber uma cerveja, fumar e drogar-se. Aí, então, eu me sinto uma duna de areia.
Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Por mais que as pessoas o tratam mal, seja uma pessoa boa para com todos. Não se deixe contaminar pelo que vem de fora.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
