Da o Pe Querem a Mao
Já são quase 19 anos, 19 anos... Pouco não é ? Mas, são tantas as lutas, os sofrimentos, que a vontade de sei lá dar fim em tudo só aumenta. Infelizmente o drama o mininismo toma cada vez mais conta de mim. Cada dia só vejo fracasso, fracasso, lágrimas, choros, momentos de alegria que passam feito um piscar de olhos e os tormentos parece que duram milênios. A solidão a cada momento se achega mais, e parece que quer fazer morada. Amigos que me prometeram estar comigo, estão tão distantes porém ao mesmo tempo perto. Poxxa, será que em uma fase eu vou poder dizer que chegou a minha hora, a hora de sorrir. A bondade transborda em mim, tudo que eu faço eu tento agradar a Deus e Deus tem visto isso, mas ao mesmo tempo a bondade que Deus colocou em meu coração eu quero usá-la com os outros, só que infelizmente tem sido em vão, pois a solidão que era pra ser fictícia está cada vez se tornando mais real, mais concreta. O sentimento de rejeição só aumenta, mas ninguém vê, "é apenas drama". Enfim, "uma hora tudo se ajeita."
O julgador é aplaudido por covardes que não tiveram coragem de falar. Lembre-se que o mesmo julgador também vai ser julgado e os mesmos covardes vão aplaudir !
No momento estamos inseridos na Era de Aquário que, em aspecto de avanço planetário, abre e continua abrindo portais dimensionais fazendo com que o homem interaja com a quinta dimensão. E isso impulsiona o homem de
duas formas distintas,uma o levará à sua densificação e outra à sua sutilização.
“eu tenho uma memória recorrente. Meu cabelo balançando com o vento. Ele pilotando. Eu na garupa, segurando forte a sua cintura como se ele fosse o meu porto seguro. Meus olhos fechados. O pôr do sol, a brisa fria, os capacetes de lente escura e a paisagem que passava como um filme de curta metragem. Meu cabelo balançando com o vento. Jack pilotando a moto.”
“e o que a gente é, Jack? O que nós somos? Eu sei que a sua resposta continua a mesma desde os nossos cinco anos. Mas amigos não olham para amigos desse jeito.”
Quatro maiores mentiras:
1) "Estou bem"
2) "Vou ver e te falo"
3) "Se eu souber de alguma coisa aviso"
4) "Li e concordo com os termos"
Quando uma pessoa estiver em uma situação difícil não coloque ela pra baixo, hoje é ela mas amanhã pode ser você!!
As vezes a única coisa que ela precisa é soltar uma gargalhada. Rir, sorrir, brincar, abraçar, apertaaar, ser feliz! Em um mundo tão triste, o pouco para alguns é muito, o suficiente é o todo, o mais barato se torna mais caro. Poxa, em um turbilhão de sentimentos, emoções e emoções as vezes falta tempo para o básico: sorrir, e as vezes a única coisa que ela quer é isso, sentir-se abraçada. Ter a certeza que tem um aconchego particular, disponível para quando quiser, e as vezes a única coisa que falta nela é ter um palhaço sério que faça ela rir, mas entenda-a quando ela não tiver bem.
A mente é a porta de entrada para que todos os defeitos se aflorem no mundo físico e nos mundos internos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão