Da o Pe Querem a Mao
Sede pede água, fome pede comida. Nosso amor é o alimento completo pra essa nossa necessidade de mais. Misturas, sabores, improvisos... nossa rotina nunca foi de uma normalidade chata. A gente nunca dança a mesma música, e mesmo se dançássemos, os passos nunca seriam os mesmos. Ô meu fora do comum, nunca seríamos baratos, normais, pequenos, nunca mesmo. Seu brilho diferente e forte eu vi e senti de longe... me enfeitiçou, paralisou, pegou, ficou, apaixonou, amou. Tudo acelera quando você me quer, me sente, me venera e pra aguentar mesmo, só suspirando, respirando, dando uma parada nos dedos.
Jota Cê
-
Azar é da cafonice aguda que você me fez amar e analiso tudo, tudo, tudo e se paramos nem percebemos e se percebemos não damos conta e se damos conta contamos, dizemos, falamos, despejamos um no outro as declarações todas. Continuo pedindo por favor... Pelo amor de Deus... faz assim não... Não me atiça, vai, você sabe que eu não resisto.
Meus olhos te comem e te secam... enquanto você se molha toda...
Jota Cê
-
Invada minha boca, invada meu corpo, invada essa minha alma, mas me invada de qualquer forma. Porque mesmo sendo sua propriedade, quero que me tome à força.
Desde o dia em que eu passei a engolir suas palavras...
... eu nunca mais soube o que é ter fome.
Jota Cê
-
Além de ser o seu rumo.
Sou seu mundo.
Sou sua fonte.
Sou sua metade.
Sou o seu inteiro.
Sou sua vontade.
Sou sua verdade.
Sou o seu brinquedo.
Sou sua coisa séria.
Sou o seu medo.
Sou sua felicidade.
Sou sua sacanagem.
Sou seu hoje.
Sou seu sorriso.
Sou sua lágrima.
Sou seu dia.
Sou sua noite.
Sou suas palavras.
Sou sua linguagem.
Eu sou você.
Jota Cê
-
Bem meio do nada. Mato por todos os lados. Uma casa. Eu e você dentro. Sol nascendo e se pondo. Cheiro de café e depois almoço. Cheiro do vento. Cheiro da chuva. Cheiro de suor. Cama desarrumada. Até imagino você toda à vontade andando pra lá e pra cá nesse cenário. Meu coração está meio besta hoje.Todo batendo pro seu lado. Não é todo dia que o coração da gente fica totalmente besta e idiota por um outro coração.
Jota Cê
-
Ele olha como se fosse intimado, direto, preciso. Ele segue como se fosse em linha reta, paradas, curvas. Enraíza palavras, como se fosse perdê-las. Grita o que sente, como se fosse mudo e todo o barulho é ouvido por quem se emociona. Toca, querendo mostrar pra vida que não existe desafinação quando se sabe o tom. Ele viaja, viaja, viaja na possibilidade de harmonias novas, enquanto passa de um acorde para o outro. Não se envergonha quando o dedo atrapalhado esbarra na corda que não deveria e continua no ritmo que já tanto sabe improvisar. Olha para o nada, mas sente tudo. E quando fecha os olhos continua enxergando o todo. Ele consegue ser observado nas situações menos observadoras. Ele é curioso, principalmente quando estimulado. E quando não surge estimulo, ele provoca como quem sabe onde quer chegar. Agarra o braço, aperta os dedos e sai dedilhando, dedilhando, dedilhando, como se tudo fosse tocar... até ele.
Jota Cê
-
As Vezes Fico Cheia De Gente Em Volta Mais So Queria Que Uma Pessoa Estivese Comigo, Você Fico Pensador Como O Mundo Seria Ser Você Estivese Ao Meu Lado, Mais Não Esta.
Porque Será, Será Que Eu Não Sou A Melhor Que Estou Ao Seu Lado Será ?
Você é meu épico emocionante que continuo escrevendo heroicamente, entre batalhas, tempestades, calmaria e aventuras. Minha heroína de grandes feitos, de um coração bom e cheio de sabedoria.
Jota Cê
-
Com essa força toda num sentimento e uma determinação fora do normal nas ações. Caído, estirado, espalhado num chão que você nunca teve frescura de se deitar junto. E a parte que mais amo é quando você joga tudo bem na minha cara mesmo. Frio na espinha e um nó na garganta que ultimamente vem castigando.
Jota Cê
-
Seu trivial nunca foi igual, já que as sensações sempre vivem numa ebulição de intensidades. O tempero por mais diferente que seja, vindo de você, terá a sua assinatura, que só você tem na hora de pôr seu segredo, pra dar aquele gosto. Com você eu entrego um mundo pra construir uma vida.
Jota Cê
-
Teoria de hoje: A melhor maneira de se re-inventar um amor é re-inventando uma re-ticência!
Jota Cê
-
Pelo o que me lembro desse sonho era um portão de grade enorme, como se estivéssemos em frente a uma grande fábrica. Muita gente em frente, muita gente mesmo e eu encostado, me inclino e olho pro lado. Te vi ali encostada também e olhou pra mim na mesma hora. Minutos se passaram, resolvi me mexer. Pensei em ir até a outra ponta do portão, passei por você e te encarei cinicamente. Encostei na parede, continuei olhando pra você, que com o dedo me chamou. Eu fui, fiquei na sua frente, te olhei de cima embaixo. Você me puxou pelos dois braços e se encostou toda em mim, me curvei e fui logo com o rosto no seu pescoço, você me empurrou, insisti, te segurei forte e consegui beijar seu pescoço. E ficamos naquela de que eu queria e você não, com risadas, investidas e sarrando muito o corpo um no outro... acordei.
Jota Cê
-
Porque eu só eclipso quando ela está diante de mim. Me escondo e me descubro, me exponho e te enxergo. Nessa nossa totalidade o parcial não tem vez. Mas enquanto você me escurece nos sonhos que tenho, eu te ilumino com as emoções que te dou.
Jota Cê
_
Você foi a minha inspiração para um sono mais que tranquilo, que tive essa noite. Lembranças de uma tarde que eu nem sei mais definir. Que na hora que deitei, essas lembranças eram fortes, vinham uma atropelando a outra e com o passar do tempo vinham mais lentamente... acho que quando fica lento assim é porque o sono já está na gente. Dormi assim, pensando em você. E morto na cama, todo estirado, abraçado com um travesseiro do lado e aquela nossa vontade veio. Sabe qual?
Jota Cê
-
Com você eu sonho os melhores sonhos. Com você eu fantasio as melhores fantasias. Com você eu brigo as melhores brigas. Com você eu amo o melhor do amor.
Jota Cê
-
Os sonhos que tenho com você vão além da imaginação, vão além do tempo certo pra poder lembrar e contar, vão além de mim e de você... meus sonhos pedem para serem contados de uma forma que você também sinta o que eu senti. Quando eu paro pra descrever cada um deles, não é o sonho que descrevo e, sim, é você que eu escrevo.
Jota Cê
-
A MINHA MAIOR ALEGRIA É CONTRIBUIR PARA A FELICIDADE DO PRÓXIMO.FAÇO DA MINHA MAIOR ALEGRIA O QUE SOU,PALHAÇO!!!
Quando o dia clareou pude perceber que estávamos no meu quarto, eu deitado em uma cama de frente pra você que estava em outra. Você ainda dormia, fiquei te olhando, ainda deitado, por um tempo e não demorou muito pra que você acordasse e me desse aquele seu sorriso. Não dizíamos nada e ao mesmo tempo dizíamos tudo. Ao mesmo tempo em que já éramos, parecia que ainda seríamos. Cada um na sua cama, falávamos, riamos, nos olhávamos e aquele nosso papo que nós dois entendemos tão bem durou o tempo que deveria. Levantei, andei até a porta, parei, olhei pra trás, hesitei, mas voltei até onde você estava e te dei um beijo no rosto. Foi aquele tipo de beijo que de tão suave, leve, a gente sente o peso da vontade que ele carrega quando a boca encosta o rosto. Dei um, não satisfeito, dei outro, você riu me afastei de novo e saí. Fui pra cozinha arrumar a bagunça que eu tinha feito na noite anterior, estava cantando alguma música e você apareceu dizendo que tinha recebido um recado de algum parente, acho que era de seu pai. Por trás chegou bem perto de mim, quase encostando, estendeu o braço com o papel e disse alguma coisa no meu ouvido, então, eu fui responder alguma coisa no seu. Quando acabei de dizer o que tinha pra dizer no seu ouvido, senti uma vontade e dei aquele mesmo beijo, de novo, no seu rosto, mas dessa vez bem perto do canto da boca. Só que você foi virando o rosto devagar e me beijou, retribuí e aquele beijo de língua sarrando língua, boca que gruda na outra sem se separar por nada, aconteceu. E esse momento, no auge daquela emoção que nós dois conhecemos tanto, durou a eternidade do nosso infinito. Você me largou, foi saindo, atravessou a cozinha, virou o pescoço e olhou pra trás. Atravessou a copa, virou o pescoço e olhou pra trás. Chegando ao corredor, parou, virou o pescoço, olhou pra trás de novo e eu da cozinha não tirei os olhos de você, nessa sua travessia toda, retribuindo todos os seus olhares. Você piscou pra mim... acordei.
Jota Cê
-
e mais sonhos:
e pra não ficar sem contar... digo que no outro sonho era algo meio assim... a gente chegava num quarto molhados de chuva... eu sentei num sofá e você deitou na cama... você se levantou, ficou sentada na cama, viu que eu estava te olhando e afastou as pernas... olhei mais um pouco, percebi do que se tratava e levantei... não falávamos nada... só respiração, gemeção, chupação, meteção que se ouvia... foi assim...
Jota Cê
-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão