Da o Pe Querem a Mao
Viver a vida consiste em perdoar, para desafogar o nosso coração e oferecer espaço para ser recheado com amor.
Existem muitos termos forjados nas bigornas teológicas que não passam de palha quando provados pela Palavra de Deus.
Se o assunto é ter medo de expressar sentimento,deixa o coração com seu medo e você apenas expressa.
Os mais belos e harmoniosos acordes são obtidos quando se aprende a tocar com perfeição as sensíveis e afinadas cordas do coração de uma mulher.
Se a beleza do homem está em seu interior, então os mais belos homens têm os seus interiores com o formato e a essência do coração de uma mulher.
Na temática das discussões é necessário sabermos diferenciar o abstrato do real, do palpável – aquilo que, sobre medida, tornamos subjetivo - longe de mim querer a acreditar que o ser humano não seja mutável, sobre tudo, flexível. A história está ai para provar tais mudanças.
De que me adiantaria a lucidez, se vivemos em um mundo onde o louco é mais feliz e quem diria , mais lúcido pois sabe que caminha pro fim e por isso não perde tempo de viver
Quando você realmente não se importa com algo, você não diz que não se importa! Porque se disser, é porque inconscientemente você se importa!
Você pode usar como exemplo a programação para tentar entender a vida ou nós.
O universo é o sistema operacional, controla tudo, o planeta terra é um subsistema operacional, que é feito dentro do sistema matriz, no qual é controlado por esse sistema( universo)
Os humanos, são programas, e a esses programas foram dados uma inteligência superior, ou na ciência da tecnologia a I.A (inteligência artificial), aos outros programas, que seriam no caso, os animais, os insetos, as árvores e plantas, e etc. E devido a essa inteligência que foi com o tempo evoluindo, ele começou a se questionar: quem é meu programador (criador)? Como esse sistema operacional foi escrito e criado? O porque, como, quem ou o que criou tudo?
Perguntas e perguntas !
Sua felicidade depende de você mesmo, os seus problemas são seus problemas! Eles só puderam existir porque você fez a escolha errada, porque você deixou seus pensamentos negativos tomarem conta de você.
Seja uma mente aberta, aprenda com tudo que for possível, seja ele bom ou ruim. Escute, Procure e Estude!
Se tudo o que sentimos, tocamos, vemos, e ouvimos, são interpretações elétricas enviadas até nosso cérebro e interpretadas, então tudo o que vemos são interpretações feitas pelo cérebro, ou seja, não podemos dizer se é real ou não, sendo assim, mesmo que vemos um cérebro na nossa frente, e nossos pensamentos venham do cérebro, mas o cérebro também é matéria que é interpretada pelo nosso cérebro, então, o que diz a você mesmo o que é o que vemos? O eu, mim e etc. Seria a que chamamos de Alma?
Quando não me vires, quando não me sentires, não perguntes onde estou; comeces a me procurar dentro de ti. Pois assim descobrirás o quanto estamos próximos um do outro.
Chega um dia em que o tempo se vai
e aquilo que já existiu,
só deixa algumas lembranças e sai
até que não percebamos que partiu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão