Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 82052 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

Quero que ele pegue a minha mão. Quero que ele brigue comigo quando escrever textos que não seja a nossa história. Quero dormir com ele enrolando as pontas do meu cabelo. Quero acordar de mau humor depois de ter brigado com esse menino. Quero que ele se sinta culpado por não ter me dado bala de gelatina. Quero que ele me puxe quando eu estiver falando muita idiotice. Quero que ele me faça sentir tudo o que passei fugindo nesse tempo todo. Eu quero que ele nunca se esconda como meu pai, e sempre me proteja como a minha mãe. Quero que ele implique com o tamanho da minha roupa, ou que me abrace quando me sentir sozinha demais.

Inserida por LaylaPeres

Queria ter segurado sua mão e chorado tudo que poderia chorar um dia, só para você se sentir culpado. Mas isso era antes, hoje, depois de tanto tempo, só creio que poderia ter chorado mais. Não deveria ter engolido o choro. Não deveria ter engolido tanta coisa, entre elas, zombarias. De tanto apanhar, um dia a gente aprende a bater e com força

Inserida por LaylaPeres

Quando você nasceu, o mundo presenciou a mais linda flor já criada pela mão de Deus!

Inserida por DuuDuuu

Nunca abra mão da sua felicidade pelos outros, sempre tem quem ache que nunca é bastante o suficiente

Inserida por JordanOliveira

ENCONTROS
Mão sobre mão
aperto no coração
Encontro de olhares
suspiros pelos ares
Encontro de corpo
queima maçãs do rosto
Boca a falar
sorriso a apreciar
Coração a palpitar
sede de tua boca beijar
Braços que se enlaçam
sentimentos que não se disfarça
Eu em sentimentos
tu vivo em meus pensamentos

Inserida por FONSECAIRANEIDE

Sempre haverá momentos decisórios na sua vida em que você vai ter que abrir mão de alguma pessoa para confortar a si mesmo, principalmente se essa pessoa seja aquela que te ama de verdade.

Inserida por Williamwms

E amanhã, quando já não tiver a tua mão junto da minha, vou apenas, lentamente, aprender a sobreviver sem aquilo que o mundo roubou de mim

Inserida por eduardamonterroso

Ontem é um cheque cancelado. Amanhã é um cheque pré-datado. Hoje é dinheiro na mão.

Inserida por jonatasouzasimoes

Colocar o outro acima de si próprio, abrir mão de você mesmo pela felicidade de quem te faz feliz, encontrar a sua felicidade na felicidade do outro = Amor

Inserida por CleberAlves

Se quando cair terei uma mão para apoiar e levantar não sei, se quando doer terei um ombro para chorar também não posso afirmar, se toda a caminhada terá que ser solitária não depende apenas de mim, mas enquanto houver as pernas da vontade e determinação, estarei vivo e a frente.

Inserida por MaelAzevedo

Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.

Inserida por tainaramello

Hoje, você bate em quem amanhã pode lhe estender a mão.

Inserida por marcossousaabc

Agora, Fobia?

Na multidão,
Desertificado.
Seco, na mão?

Inserida por FrancismarPLeal

Toca, Na Face.

A tua mão,
Tão, tão doce.
Triste? Não fosse...

Inserida por FrancismarPLeal

Ando sem rumo e sem direção,
Na estrada da vida sempre andei na contra mão,
Vagueando com o corpo sem alma e sem razão,
Um robô do futuro sem passado e coração,
Um índio do passado sem futuro e afeição,
Fruto de um mundo sujo em destruição.

Inserida por rockwellima

Segurando na sua mão , eu vou a qualquer lugar do mundo .

Inserida por aannykelly

Nem tudo é o que queremos , nem tudo é um mar de rosas . Agente tem que aprender a abrir mão de certas coisas , para sermos compensados no futuro com algo melhor . Não que isso seja fácil pois abrir mão de algo que ama , é muito doloroso é pode custar muito caro . Mais é o melhor a se fazer , pois Deus escreve certo , por linhas tortas .

Inserida por aannykelly

Os relógios na mão
Mentes vãs e contundentes
Horários "de-verão"

Inserida por luisprandel

Segura a minha mão e me abraça bem forte, porque eu sei que é só você que pode expulsar essa dor de dentro de mim.

Inserida por deargiu

Não quero muita coisa!,não preciso da frase eu te amo, não preciso que ande de mão dada comigo, não preciso que me ligue toda noite pra saber como foi meu dia, eu somente preciso que vc lembre de mim e me diga onde e quando, eu vou...
se entendeu?

Inserida por todyone