Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81668 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

eles
nos dizem
mais uma & mais uma
& mais uma
vez
que as mulheres
precisam
ficar
pequenas/
finas/
muito magras/
diminutas.
assim
somos
facilmente
colocadas no bolso

É eu vou fazer de tudo, de tudo que nós sonhamos.
Eu vou tirar o pé do chão é fazer um vôo, vou SER tudo o que você sempre sonhou.
Farei da sua ausência um argumento para lapidar o prazer
Serei fria e calculista
Simpática e egoísta
Sincera e direta.
Viverei dependente da minha boa argumentação
Porque não será fácil, eu sei vou me lembrar de você
Quando falarem a palavra amor
E citarem felicidade
Se chover e fizer sol
Se for teatro
Quando for saudade
E o desespero, inconfundível, inevitável
Vou lembrar você em tudo
Em mim, nele, na mascara, no ato
No abstrato, invisível, inato
Daí meus pés voltaram ao chão
Lembrando que você não esta lá.

Eu sei que não deveria te escrever essas palavras.
Mas meu coração é muito insistente, e me pede
pra dizer tudo o que ele nunca teve a chance de
expressar por você antes.
Ele me diz, pra dizer a você, que seus dias são
os mais felizes desde que te conheceu. Que nele,
você pode habitar sem medo por todo sempre, se
desejar!
Disse-me ainda que, você é a dona do seu amor!
Que não saberia viver sem a sua doce presença.
Em cada amanhecer, ele encontra um motivo novo
para bater feliz, e gostaria de fazer feliz,
a mulher que tanto ama... Você!
Disse já ter tentado de dizer antes, mas você lhe
pediu para não dizer essas palavras. Desculpe-me
por escrever a você o que ele me pede!
Fico sem graça diante de tanto amor expressado
por ele. Mas acho que você deveria escutá-lo!
Dê uma chance de ele te mostrar o quanto te deseja,
o quanto é feliz com você por perto.
Sei que se você parar e pensar... Vai ver que ele é
o ideal para você. Vai ver que vocês nasceram
um para o outro... Escute ele dizer... AMO-TE
E será feliz ao lado desse coração apaixonado
que bate por tanto te amar!

Aquele, pois, que pensa estar em pé, cuide para não cair.

Bíblia Sagrada
I cor. 10:12

"Falam coisas tão bonitas sobre as pessoas em seus funerais, que fico até chateado que vou perder o meu só por alguns dias"

Hoje, neste momento nós estamos de pé. Mas basta instantes pra que a gente deite e nunca mais acorde, nunca mais levante. Todos os nossos sonhos, todas as nossas vontades, nossas virtudes, tudo que a gente é, todas as pessoas que a gente ama, se vão. Ás vezes em muito menos de um segundo.

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície. (Hamlet)

Primeiro, antes de qualquer coisa quero te agradecer, por tudo que você tem feito na minha vida, pelas coisas que aprendi ao seu lado, e pelas coisas que ainda irei aprender, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor, por fazer de mim a pessoa mais feliz desse mundo... feliz porque tenho você ao meu lado...

Eu quero que você saiba, Eu Te Amo Muito, cada segundo da minha vida, cada batida do seu coração, eu te amo mais!

Esse amor é um amor que Deus plantou, Deus derramou sobre nós esse sentimento, ele nos completou, fez de nós um só... você é minha parte mais linda, você é tudo aquilo que eu sempre em minhas orações pedi a Deus, e Ele me ouviu, e me deu essa joia preciosíssima, que daria a minha própria vida para te proteger...

Nosso amor é divino, temos o amor verdadeiro, o amor imortal, indestrutível... pois o que Deus uniu, não separa o homem!

E foi Ele quem nos uniu... Te amo pra sempre, meu anjinho...

Pra sempre...

Infecções têm o péssimo hábito de se infiltrar sorrateiramente. Você está se sentindo bem, pensa que a infecção já foi curada, e aí, ela volta. De repente. Quando seu corpo ainda está fraco. Quando ainda não se recuperou. E quando a infecção se espalha, quando ela entra na corrente sanguínea, então você precisa tomar cuidado. Porque esse tipo de infecção… pode te matar.

Quando você percebe que colocou algo para dormir? Quando está finalmente seguro para seguir em frente? Talvez você nunca saiba. Talvez precise apenas experimentar algo novo. Precisa ver qual a sensação. E se for bom… quero dizer, bom mesmo, então eu digo: vá em frente.

Abra os olhos e veja, feche-os e sinta, toda a tranquilidade e paz ao seu redor, desfaça de seus pensamentos e não deixe se dominar por informações inúteis, concentre-se nos sentimentos que te incomodam, depois transforme esse momento em nada, ai preencha o vazio com coisas boas, busque seus objetivos... se não era o que esperava comece de novo e jamais diga a você mesmo “eu não posso” e sim “eu vou tentar”, pois e melhor viver errando em busca de acertar do que vegetar a espera da única certeza... a morte!

Perdoa, amigo, a quem deu um passo em falso: pensa que também tens um pé que pode resvalar.

Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais é quando eu estou mal. Mas ninguém nunca percebe.

Se um dia você ouvir alguém falando mal de mim, entenda. Houve uma época que fui bom para essa pessoa e ela me achava o máximo! O problema é que ela não vai te contar isso.

Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai
Eu conto as horas para estar com você

Não existem pessoas fiéis. O que existe é a falta de oportunidade! A diferença é que algumas pessoas a criam, outras a esperam.

Nunca tenha medo de cobrar. Não há nada mais profissional no mundo do que cobrar do seu cliente pelo trabalho, alias isso é a definição de profissional.

Vivi, senti, passei provações, em algumas aprovadas, em muitas outras tornei ao aprendizado; Vi perante a face às lágrimas daqueles que ainda não choram; Vi a solidão daqueles que estão em festa; Vi o coração contrito, avisei-o da liberdade futura, mas minhas palavras caíram ao chão; Em alegrias fui abatido ao sepulcro e em tristezas resgatado dos mais altos Céus; Na minha aflição, desespero e confusão, escutei o conselho dos lábios que não falam e falei aos ouvidos que não ouvem, não aos seus olhos; Disseram-me: o que tens para mim? Respondi: não sei o que tenho, mas do que não conheço lhe entrego! Então uma voz bradou e disse: ora, quebre-o, junte seus pedaços, refaça suas medidas e coloque-o ao fogo para firmar-se. Pensando estar pronto, fui sentir a brisa do vento, mas quente ainda pelo calor do fogo, minha estrutura trincou-se, fui abatido por brisas, minha força ajoelhou-se perante o poder de uma pequena corrente de vento. Então me disseram: O que tens para mim? Respondi: decerto, nada tenho além de minha vontade própria e meu desejo de sentir-me bem; achando-me preparado, desci à arena e fui engolido por leões, rasgado por formigas, destruído internamente por alimentos, meu “amor” não resistiu ao próximo e virou-se contra mim, tornando-se meu inimigo íntimo, meus conhecimentos me destroem, pois não consigo calá-los, minha força se tornou assolação e minha esperança um deserto sem água. Hoje, entrego-lhes meu coração despedaçado, minha fraqueza, meu deserto, meu inimigo, meus conhecimentos e convicções e por fim, minhas vontades. Então a mesma voz bradou e disse: Vais, retorne à arena, pois o que eu poderia lhe oferecer que já não esteja em suas mãos homem? Se te formar novamente, tornarás a ter a imagem da força e da convicção, e decerto, em breve serás testado; mas estando fraco e com frio, onde estaria sua provação? Agora sois o mais forte dentre os fortes, pois sois o mais fraco dentre eles, e, caindo qualquer um, onde cairão senão em seus braços já que estais abaixo de todos eles? E se retornares a ficar acima, quem lhe protegerá?
Hoje, não apenas escuto, mas ouço ao mesmo tempo, toco e sinto, vejo e enxergo, caminho e prossigo, retorno e regrido, amo e sou odiado, bebo água mas tenho fome, como alimento mas sinto sede, na fartura há necessidade, na falta deparo-me com a abundância, espero com esperança, não porque vejo, mas porque espero. Aprender a ficar em pé, é, antes de tudo, aprender levantar e equilibrar-se. Aprendi que vivo, mas a partir de você que vivo e sem você, nada tem sentido, por isso sofri e sofro, pra ser aquilo que lhe falta, pois você, de alguma forma, me complementa... Viva!

é preciso fé cega e pé atrás, olho vivo, faro fino e tanto faz...

" Quando Alice estava tomando chá com o Chapeleiro Louco, ela notou que não havia geléia. Pediu, então geléia, e ele disse:”A geléia é servida dia sim, dia não. ”Alice reclamou: ”Mas ontem também não havia geléia!” ‘Isso mesmo’ respondeu o Chapeleiro Louco. ’A regra é esta: geléia sempre ontem e geléia amanhã, nunca geléia hoje…porque hoje não é ontem nem amanhã.

E é assim que você está vivendo: geléia ontem, geléia amanhã, nunca geléia hoje. E é aí que está a geléia! Assim você imagina; você vive em um estado dopado, sonolento. Você esqueceu completamente que este momento é o único momento real. E, se quiser algum contato com a realidade, acorde aqui e agora! "

(Livro “O homem que amava as gaivotas – Osho)

A gente tem medo de perder, perder quem se ama, quem nos ama, o que temos, quem somos. Agora, se perder a confiança, fique tranquilo, você não terá mais nada a perder!