Da o Pe Querem a Mao

Cerca de 81371 frases e pensamentos: Da o Pe Querem a Mao

O que é verdadeiro é eterno, é uma construção do que nos faz bem!

Mesmo quando abalarem nossas estruturas e nos tirarem o chão... As asas do amor sempre nos salvarão e nos levarão para outra imensidão!

PALAVRAS

Vivemos em uma era, onde os principais valores da humanidade tem sido distorcidos e transformados em coisas do passado.

O respeito e o controle emocional cada vez menos praticado.

Palavras de conforto, de auto-estima, exortação e auto-ajuda, tem desaparecido nos lares e organizações.

Um filho comete um erro e em vez de ser corrigido e ensinado a como fazer o certo, são criticados, humilhados e despresados

Cônjuges que não entram em consenso nas atribuições diárias e não fazem mais elogios um ao outro.

Alunos que desrespeitam seus educadores e não aceitam suas orientações e conselhos.

Certas palavras machucam mais que uma pancada, pois um machucado se cura com o tratamento adequado, já a dor emocional causa frustrações e cicatrizes na alma tirando a essência da vida.

PALAVRAS são sementes e possuem grande poder, pois podem construir pontes ou absmos, podem salvar ou destruir.

REFLITA antes de falar para não se arrepender do que falou e do dano que causou.

PALAVRAS
são sementes e possuem
grande poder, pois podem
construir pontes ou absmos,
podem salvar ou destruir

Amizade não é aquele que você vive pisando em ovos, mas é aquela que te faz entende o valor do sacrifício em prol de ser amigo!

As pessoas que emanam boas energias, nos contagiam e tornam nossas vidas mais leve.
Nos guiando para um estado de espírito mais elevado.

A única coisa boa em mim é a presença de Deus. Não posso perder aquilo que me mantém vivo.

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.

O seu olhar e como o sol, que brilha minha alma. Que me aquece, me ilumina e me faz sentir viva.

Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.

Eu sei que parece meio estranho esse jeito de te amar tanto assim... Confesso que eu te amo só de vez em quando ou de vez em muito talvez!! Mas a verdade é que meu coração pertence primeiramente a mim mesma!!

O que contar dos meus 3.0? Sério? Isso tudo...? Sim! Haha! Que ontem seria aquele dia especial de todas as crianças, que são acordadas pela família cantando o "parabéns pra você" e esperando seu presente. Que no final do dia ia chamar seus amigos da rua e juntar todos em frente ao seu bolo e cantar um “parabéns pra vc” e você ficar vermelha igual tomate. E você pensa que vai ser para sempre... e que nunca vai ter um fim. Mas agradece a Deus por ter tido muitos momentos como esse. E cada ano a vida vai te mostrando novas fases, novos sonhos, e que não importa a sua idade você nunca sabe de nada. Lembro que quando eu era criança eu queria era salvar e cuidar de todos os animais e levar todos para casa. Porque lá todos estariam seguros. Porque eu os amava e isso era o suficiente 😇 haha. Depois aprendi com meus pais que eles não precisam só de amor, mas que você terá muitos deveres e responsabilidades. E foi assim com a minha vida também! Onde passei por várias fases da minha vida e consegui minhas coisas, com esforços. Minha primeira tatuagem, meus piercing, meu primeiro emprego que aprendi a dar valor no dinheiro. Minhas vaidades que me deixaram com autoestima maior. Minha carteira de motorista (sai da frente! Conselho!), a formatura na faculdade, que era meu sonho! A morar em outro país, e conhecer outros próximos (vou conhecer mais...), a criar novas famílias longe de casa. A passar momentos ótimos, mas também momentos difíceis. A aprender a ser humilde, mas também um furacão. Que em qualquer lugar sempre tem anjos quando mais precisar (os amigos). Que suas grandes aliadas são a fé e a coragem. A aprender a confiar em você, e ser sempre uma fênix. Se tiver triste coloque uma música e dance, um ótimo remédio. Aprendi a ter minha companhia, e tentar ser menos impulsiva. Agradecer e ser feliz de ter pessoas sempre ao lado. Porque você precisa delas, mas não seja egoísta e sempre seja recíproco. Que ainda tenho muitos objetivos para ser realizados. Meu Deus, eu sou abençoada! Nesses 3.0 aprendi muitas coisas e quero aprender mais... Obrigado a todos que tiveram uma participação na minha vida, os que continuam e os que vão vir através dos anos. E obrigada a todos pelas felicitações.

Sempre te amei
Não sei até quando estarei aqui nesse plano
Enquanto viver vou te amar
E quando não estiver mais aqui vou continuar te amando
O resto é o resto

" Pessoas que se acham demais, não se encontram em lugar nenhum "

O carma é lento, então às vezes é preciso interferir.
(Virginia)

Sei vender flores, lidar com as autoridades e também sei esconder defuntas.
(Paulina)

"Peço que o vento leve até você o calor do primeiro raio de sol...
Peço que este, leve o brilho de que precisares para iluminar seu dia...
Peço para que este dia de alguma forma me traga só o que mais preciso para que este seja completo...
Você..."

Eu nunca vi nada como você. Você encarou a morte de frente, é por isso que eu escolhi você.

Uma coisa o mantém no poder: o dinheiro. Nós vamos roubá-lo.

Nós encaramos a morte olhos nos olhos, com coragem e honra.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp