Curvas
✍️Na estrada da vida é preciso estar atento às curvas do caminho, tudo já está lá. Atenção!✍️
☸️♾️💗👁️👁️👣👣👣👣✔️
"...lentamente senti a suavidade da sua pele me convidando para deslizar por entre as curvas insinuantes daquele corpo que me conquistou...era simplesmente o amor que embriagava o meu ser..."💞
💥"A vida...doce aventura...entre as curvas das alegrias me deparei com a esquina da tristeza...que loucura está rua...as vezes reta...esburacada...iluminada e escurecida...seja na chegada...ou ns saida...percorre a rua...so não pode parar...já que a morte...um dia...vai te atropelar...inevitavelmente...neste momento...derradeiro...sua rua acabou...então...vai se dar conta...que não basta acreditar...tem que fazer acontecer...viver...morrer."✨️
Sendo tão intensa, amável e charmosa, consegues abrilhantar o meu dia simplesmente com as curvas do teu belo sorriso, revelado por tua boca bem desenhada de lábios delicados, trazendo um sentimento muito aprazível que deixa o meu espírito renovado.
Também sou atraído pelo brilho de entusiasmo e romantismo que vejo claramente nos teus olhos, algo compatível com o teu jeito carinhoso, que aumenta o deleite de estar contigo, que faz cada momento ao teu lado ser precioso.
Querida, é apenas uma parte do bem que fazes a mim, que é muito evidente, tanto que o mínimo que posso fazer é cativar-te continuamente, enaltecendo os teus lindos detalhes com atos e versos que provem a veracidade do meu grande apreço.
Estou diante de uma bela escultura, moldada precisamente no amor e na fogosidade, curvas atraentes, formas delicadas, uma vitalidade ardente, demasiada, que percorre por toda sua estrutura por intermédio do calor da sua alma.
Afetado por este deslumbramento lúdico que provoca, usando seus traços graciosos e o seu sorriso iluminado, sou rapidamente tomado pela inspiração alimentada por sua graciosidade física e a sua essencialidade amável.
Em conformidade com estes versos, chego a conclusão de que é uma arte que se mostra naturalmente viva, uma mulher de muita venustidade que com a sua simples presença cativa corações e ilumina olhares.
Detentora de uma natureza exuberante, curvas, cores, contrastes, aspectos emocionantes, externados em cada detalhe com um calor amável, profusamente, instigante e tamanha graciosidade bem diante do espelho, que reflete apenas alguns fragmentos da tua essencialidade.
Nos teus olhos, a impetuosidade de um forte desejo que trança teus pensamentos fervorosos com a realidade que nem uma música impactante que se conecta com sentimentos aprofundados e verdadeiros, uma rica compatibilidade, um ansiado ensejo.
Por essa razão, atrevo-me a concluir que o amor que queres e és merecedora de receber, precisa ter o mesmo ímpeto, caso contrário, não terá o efeito que esperas, daqueles que tocam alma, enviados pelo Senhor, que superam as palavras e fazem jus ao teu valor.
Sinto um raro deleite ao ver sob a resplandecência do sol as curvas belas e provocantes do teu florescer que é majestoso, de uma graça abundante, feita com bastante amor, expressado no calor do teu espírito e nos detalhes singelos e charmosos do teu ardente esplendor.
Acredito que sabes do teu valor, apesar de algumas tempestades e da falta de zelo em alguns momentos, assim sendo, o teu coração é um belo jardim florido, há pétalas e espinhos, a tua essência é mantida, as flores florescem para quem pratica o cultivo, dando a atenção devida, o apreço merecido.
Muito bom ser agraciado por uma visão tão avivadora, a tua estrutura de fato é deleitante, uma vida enriquecedora, portanto, uma mulher relevante, sedutora, que provoca um sentimento exultante, focado no agora, já que nada será como antes e viver veementemente é o que importa.
Curvas graciosas de uma veemência notável, talvez, uma rota de fuga da insuficiente superficialidade através de um trajeto emocionante de uma linda natureza calorosa no tom de um vermelho escarlate.
Cor fortemente sedutora, uma paixão impulsiva de grande destaque, beleza muito avassaladora, uma intensa expressividade, onde a audácia transborda e amar é um ato de bastante coragem.
Apresenta desta forma a vívida arte da sedução nesta tonalidade esplêndida, adequada com a sua graciosidade e a emoção ardente que vem da sua essência que é tão evidente quanto uma demasiada chama acesa.
Não há nenhuma dúvida que és uma venustidade romântica, curvas e cores, sorriso que passa muita verdade, olhar reluzente com uma certa ternura, envolta numa vivacidade evidente, um amor ardente que perdura, que abrilhanta esta noite, uma luz apaixonante de simplicidade e formosura.
Comparo-te ao destaque de uma história emocionante, à inspiração de uma arte graciosa com detalhes precisos e cativantes, à poesia que ganha forma, avivada por tua rica essencialidade, impactante à semelhança de uma sonoridade que revigora, que toca a alma e o entusiasmo renova.
A tua presença é profusamente significativa, faz bastante diferença, traz beleza e mais vida, portanto, a tua ausência obviamente não pode ser ignorada, é logo percebida, vem a rara felicidade com a tua chegada, cativar-te é uma baita conquista, a gratidão muito se propaga e o zelo frutifica, mulher acalorada e benquista.
Atentamente, sigo nas curvas
do teu corpo,
sentindo a maciez da tua pele,
o teu perfume delicioso,
depois, seguro firme
a tua cintura enquanto
aprecio a tua boca
dando beijos profundos
com mordidas de leve
sem preocupar-me com as horas,
sem desperdiçar nenhum segundo,
já que neste prazeroso momento,
o tempo contigo é o que importa,
és uma mulher de intensos sentimentos
que a minha vontade aguça
e a minha alma conforta.
Nas curvas do teu corpo,
sigo por uma rota audaciosa
no rumo do prazer
com um espírito de aventura,
passando por preciosos lugares
difíceis de esquecer
por causa dos teus lindos detalhes
de uma intensa e graciosa mulher.
Quero me perder nas curvas do corpo, acariciar os teus cabelos, fazer brilhar os teus olhos, provocar-te um sorriso gracioso e atrevido, segurar firme o teu lindo rosto pra beijar os teus lábios de um jeito intenso e preciso,
quero tratar-te com afinco,
mulher dos meus sonhos,
que seja um desejo recíproco,
caso contrário, este encontro
não terá nenhum sentido.
Sedução imponente, oriunda das tuas curvas graciosas, formas precisas, teu olhar provocante, teu coração ardente, atributos de uma beleza abundante que instiga uma emoção intensa, desenvoltura envolvente de uma felina com a vívida essência da noite, certamente, és uma obra divina que aflora um desejo incessante, satisfação genuína que dá vida a cada instante com a tua vitalidade explícita no brilho flamejante dos teus olhos, na delicadeza da tua boca, na suavidade dos teus cabelos, no teu jeito charmoso, que traz o calor veemente de um beijo, o qual é significante, correspondido no momento certo e marcante.
Arte majestosa, atraente, banhada pela luz do sol, que exalta prontamente as suas curvas, enaltece o amor intenso que está presente na sua essência assim como a doçura de sua postura graciosa, fruto de muita vitalidade, talvez, uma pintura da renascença que tenha ganhado vida, com suas formas e tonalidades intensas, que, decerto, provém de uma saboria divina, uma baita proeza.
Formas muito provocantes, pele aveludada, curvas afáveis de um caminho sem volta com uma veemência de cores, então, a venustidade é interessante, fortemente sedutora, que demonstra e atiça uma vontade incessante de viver intensamente o agora.
A tua desenvoltura é de uma naturalidade visivelmente calorosa, cuja graciosidade é abundante, uma estrutura esplendorosa semelhante a um luar que brilha amavelmente na densa escuridão celeste ou à luminosidade apaixonante de um vívido sol nascente.
Assim, por alguns instantes, tu fazes questionar a realidade diante de uma sensação tão deleitante que aparenta ser verdade, portanto, uma ocasião, de fato, emocionante de apreciação dos teus belos detalhes, mulher naturalmente fascinante, viva e veemente obra de arte.
Movimentos provocantes, olhar seguro, curvas formosas, emoções veementes, sedução poderosa, bastante envolvente nesta madrugada acolhedora, aquecida por um desejo ardente, causado por uma natureza calorosa, onde uma intensidade notória se faz presente.
Decerto, eu vejo um cenário deslumbrante, as curvas das ondas com as do teu corpo, traços provocantes, uma abundância estonteante de detalhes formosos, o mar e a tua pele iluminados e aquecidos pelo sol, por sentimentos veementes, amor em demasia, paixão ardente, arte majestosa em um dia ensolarado, naturalmente, um regalo para os olhos, um afetuoso impacto.
A abundância de detalhes formosos entre as belas formas e curvas de uma natureza atraente, imensamente, calorosa, cujas emoções são profundas e consistentes, um lindo esplendor abundante de um dia quente de verão, fartamente emocionante, formidável sensação.
São algumas singularidades da tua admirada existência, exaltada pelo calor ardente do teu coração, a persistência de um fogo avassalador, motivado por uma forte gratidão e por um amor incansável, capaz de gerar uma grande exultação, um desejo insaciável, uma genuína inspiração.
Então, a tua estrutura é uma arte que adentra os meus olhos e alcança de imediato a minha mente, os meus pensamentos te recepcionam e logo algumas palavras vestem a tua compleição, uma vestimenta poética, a qual penso que te cabe perfeitamente por seres tão intensa.
Exuberância de detalhes formosos, curvas calorosas, formas atraentes, abundância de vitalidade, beleza farta, desejo veemente, uma arte rara, rosa da noite, mulher que fascina naturalmente, sendo ardente e emocionante que nem o sol que no verão, refulgi intensamente, a lua na sua fase mais gloriosa, a natureza noturna com as vestes do dia, profusamente sedutora, imersa em sentimento de euforia.
Indo além da tua venustidade notória de contornos e curvas, seguindo através do teu olhar expressivo, o vislumbre da tua alma profunda, que se alimenta de momentos significativos, que deixam os teus sentidos aguçados, atiçam os teus instintos, onde teus sentimentos veementes são despertados, um regozijo que esquente a tua pele e deixe o teu coração vivazmente acelerado, um desejo incisivo, o ímpeto de uma mulher calorosa, admirável, arte de um poder divino, um universo a ser desbravado a partir de um interesse recíproco.
