Foi teu cheiro de amor que me trouxe até você!
O amor tem cheiro sim. E o teu faz tão bem pra mim.
Eu e você somos meros detalhes do amor.
O amor faz cócegas em mim, meus lábios são puro sorrisos.
Quanto amor por ti cabe em mim...
Você recusou todo meu amor ,sem mesmo saber oque eu tinha para lhe ofereçer..
O amor é bom emquanto dura,mais trágico quando termina..
O amor se resume em Três coisas , começo , meio e fim..
Amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa, o nome disso é lego.
Não pense você que esta distância vai acabar com o nosso amor.
Se o amor tivesse explicação, ele usaria nós dois como grande exemplo
Amor, nem sempre é suficiente para unir dois corações que se amam.
Foi bom, maravilhoso, foi amor. Foi e eu respeito.
Tanta gente falando em amor. Mas quase ninguém amando de fato...
Amor essa alegria infinita enquanto tudo está oculto.
Te amar é Facil, o dificil é Receber esse mesmo amor de Volta...
Eu não sei o que é o amor...mas sei que não é paixão.
Gente que ama hoje..Só que amanhã estão contra o amor.. Simples assim.
Desculpa Mario Quintana, mas morrer de amor e continuar vivendo é um saco!
Para viver um grande amor, É preciso de muitas coisas, além do amor!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.