Somos a vida, Frutos do amor eterno entre o nascimento e a morte.
O medo prende; o amor solta.
Hoje em dia a maioria ama o "amor", não as pessoas.
"O amor não elimina o vazio, mas o ilumina".
"QUE O AMOR SOBREVIVA A TUDO QUE SE DISTINGUE".
Frio na barriga, borboletas no estômago, ah o amor...quero ser seu par.
Sua felicidade começa com o amor que você sente por si.
Eu aprendi tarde demais que o amor é para ser vivido cedo.
O amor é como um jardim que floresce a cada momento que o cultivamos.
O amor é um sentimento invisível que se tornou perceptível.
Eu aprendi uma coisa! Que o amor acaba, mas a fome não...
O amor é a máxima atitude de uma expressão racional
Que o amor seja a cura e nunca a doença
preencha a mente vazia com amor e poesia...
o vento sopra a favor trazendo a brisa do amor.
Chuva molha terra, coração e alma, e floresce o amor.
Amar é fácil. Manter o amor É o verdadeiro desafio...
Que o aroma agradável do amor de Deus ,perfume sua vida!
O amor nunca acaba quando você se apaixona todos os dias pela mesma pessoa.
Onde não há gratidão, não há amor no coração.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.