Porque amo rosa, a vida é. Amor rosa, Poesia... Amorosa. Idosa.
Amor consiste em três coisas,bem querer,bem viver e proteger.
O coração é o altar onde Deus se revela e faz da vida um milagre de amor.
Deus criou o amor e o coraçãoaperfeiçoou fazendo surgir a paixão!
O amor não correspondido dói, e não existe remédio para essa dor.
A família se trata de amor, não de lógica.
O amor existe e navega pelo céu.
Paixão passa...amor permanece...
Não existem amor .... Em ações capitalistas.
O amor dissolve medos, quebra barreiras e reconstrói almas.
De tudo que fazemos nesta vida, somente o amor é o que vamos lembrar sempre...
Toda religião que prega o amor é uma porta para a casa de Deus.
O Natal explica a fé, esperança, amor, e a nossa conexão com as estrelas!
O amor e os jovens tem o mesmo lema: “Eu entendo a minha bagunça.”.
O amor não é cego, mas por respeito aos seus sentimentos ele fecha os olhos.
O amor protege seu enigma não por astúcia, mas sim, porque é sublime.
O tempo é curto quando se ama, mas é eterno quando se acredita no amor.
Nunca se é pai por necessidade, mas sim por amor.
Já tive ódio demais, hoje eu só busco o amor.
Nota: Trecho da música Pra não dizer que não falei do ódio.
"O amor de Deus nos atrai para sermos amados"
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.