É um transtorno de tantos caminhos mais nenhuma direção.
Hoje perdi o sono... Ou o sono é quem perdeu De um lindo sonho, De mim?
São as coisas que mais amamos que nos destroem.
Faça aquilo que você ama fazer, o resto simplesmente acontece.
Quero a leveza de uma libélula para hoje!
Me desencontro nos encontros com a tua boca
nos meus contatos mais um nome expira final de caso!
Preste muita atenção na vida e divirta-se com os detalhes...
Deixa fluir. Deixa acontecer. Deixa a energia do bem te envolver.
Pare de se encolher para permanecer em lugares onde você não cabe mais.
Temos que ter mais fé e nos amar, pois senão o fizer quem o fará?
Dormir? Como se os cacos de meu coração pressionam contra meu peito.
Não se apaixone!!! Caia de uma ponte q dói menos!!!
Ditadores se criam porque há multiplicadores de fascismo social entre nós.
O maior medo de uma pessoa que ama, é amar sozinha.
No poço da saudade, joguei teu coração de pedra.
Seria uma pena deixar uma história como a nossa pela metade.
Compartilhar todo o conhecimento que se tem. É a caridade mais louvável.
Aprenda a ler olhares; os olhos dizem mais verdades que a boca.
Torne a vida leve, releve.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.