Deixar ir o que te machuca é um ato de amor com o seu coração.
O amor não salva a vida de ninguém, mas, dá razão ao viver.
Se não dedicarmos nossas vidas, por amor a outras vidas, estamos mortos.
Em rio de obstáculos o amor é ponte
A cada ida, volto com um pouco menos de amor e de mim.
Se tiver que espalhar...que seja só amor,abraços,risos e flores.
O apego é cheio de parcialidade. O amor e a compaixão são imparciais.
As gentes não sabem quão perigosas podem ser as canções de amor.
Amor de infância é como comida de vó, nunca perde o gosto!
Teu amor aquece meu peito. p-p-s-m
O primeiro amor é sempre amaldiçoado
O amor e como um peido se for forçado vai dar merda
Todos mudam. Uns por amor, outros pela falta dele
Qualquer um consegue amar uma rosa, suporte meus espinhos e saberei se é amor.
Amor é como uma semente,se nao regar ela murcha e morre
Querido Deus, eu só queria te fazer uma pedido! Me concede um amor tranquilo!
Não basta ser pobre e ainda mendiga amor.
É amor tão seu, que a alegria faz moradia no seu olhar, basta você chegar!
Amas, oposto a mim. Por conseguinte Chamas amor aquilo que eu não chamo.
Nota: Trecho de "Versos de Amor"
Eu não gosto de carros esportivos. Eles são muito difíceis de fazer amor.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.